[Nuuvem]Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

Expirado

NuuvemLOJA VERIFICADA

[Nuuvem]Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

DarlanVeloso
DarlanVeloso
jul 2016
A mundialmente conhecida Kojima Productions apresenta outra obra-prima da franquia Metal Gear Solid. Metal Gear Solid V: Ground Zeroes é o primeiro segmento do "Metal Gear Solid V Experience" e prólogo para o segundo segmento maior, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain que será lançando depois.

MGSV: GZ vai deixar os fãs com um pouco de agua na boca, apresentanto a incomparável produção vísual e jogabilidade antes do lançamento do jogo principal. O game também fornece uma oportunidade para os jogadores veteranos e os que nunca jogaram um jogo de Kojima Productions, para ganharem familiaridade com o novo design do jogo e estilo inigualável de apresentação.

A aclamada franquia Metal Gear tem entretido os fãs por décadas e revolucionou a indústria de jogos. Kojima Productions, mais uma vez sai a frente com a FOX Engine oferecendo incrível fidelidade gráfica e a introdução de design aberto para o universo de Metal Gear Solid. Esta é a experiência que todos os jogadores têm esperado!

DESTAQUESO PODER DA FOX ENGINE - Ground Zeroes apresenta a impressionante FOX Engine da Kojima Productions, o verdadeiro motor gráfico da próxima geração, que revolucionará a experiência de Metal Gear Solid.

INTRODUÇÃO PARA O DESING DE MUNDO ABERTO - O primeiro título de Metal Gear Solid que oferece uma jogabilidade de mundo aberto. Ground Zeroes oferece total liberdade de jogo: como as missões serão realizadas fica totalmente a escolha dos jogadores.

STEALTH IRRESTRITO - Imagine o clássico Metal Gear, mas sem restrições ou limites. Os jogadores usam inteligência e estratégia a esgueirar-se em seu caminho através de missões inteiras, ou sair atirando para todos os lados. Cada escolha terá efeitos diferentes na progressões do jogo

VÁRIAS MISSÕES E FUNÇÕES - Ground Zeroes possui um modo história central e missões Side-Ops que variam de ação tática, ataques aéreos e missões "secretas" que certamente irão te surpreender.

INTERFACE REDESENHADA - Os jogadores irão se beneficiar de um jogo com uma HUD (heads-up display) limpa, que mostra apenas as mínimas informações a fim de garantir uma experiência de jogo ainda mais intensa.

R$7
3Comentários
318º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$7
    3Comentários
    318º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar