[Nuuvem]Dead Rising 3 - Apocalypse Edition

Expirado

NuuvemLOJA VERIFICADA

[Nuuvem]Dead Rising 3 - Apocalypse Edition

DarlanVeloso
DarlanVeloso
mai 2016
Dead Rising 3 marca o retorno de uma das franquias de videogames de zumbis mais populares. Situado 10 anos após os acontecimentos de Fortune City no Dead Rising 2, os jogadores são apresentados para Nick Ramos, um jovem mecânico com uma tatuagem estranha e um passado misterioso, que deve encontrar uma maneira de escapar de uma cidade repleta de zumbis antes que um ataque militar iminente jogue a cidade de Los Perdidos, na Califórnia, e todos nela, para fora do mapa. Nick não pode fazer isso sozinho - ele deve juntar-se com outros sobreviventes para permanecer vivo. Eles devem lutar contra para escapar antes que seja tarde demais.

DESTAQUES
  • Bem-vindo a Los Perdidos – 10 anos depois dos eventos de Fortune City, os jogadores serão levados ao enorme mundo aberto e infectado de Los Perdidos enquanto são imersos em ação e belos gráficos.
  • Toda a ação do terror de sobrevivência chega ao PC – Completamente otimizado para rodar em alta resolução, a versão para PC inclui suporte total a Steam e a controles.
  • Mais zumbis do que nunca – Os zumbis são mais inteligentes e mais mortais do que nunca com inteligência artificial e percepção compartilhadas, forçando os jogadores a usarem toda sua habilidade e criatividade para continuar vivo.
  • Centenas de combinações de armas e veículos – Combine e personalize centenas de peças encontradas no mundo aberto, incluindo a terrível arma Boom Cannon ou o veículo Party Slapper.
  • Encare o terror sozinho ou com um amigo – Junte-se a um amigo para massacrar zumbis sem fim e ganhar pontos de experiência que vão ajudar em sua experiência para um jogador.
  • Conteúdo bônus para download – Todos os quatro pacotes adicionais por download “Histórias Não Contadas de Los Perdidos” estão inclusos. Cada capítulo adicional concentra-se em um protagonista diferente e oferece aos jogadores novas armas e veículos sinistros que podem ser utilizados também no jogo principal.
R$24,99
1Comentários
38º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$24,99
    1Comentários
    38º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar