[Nuuvem] Ofertas especiais dias das crianças

Expirado

NuuvemLOJA VERIFICADA

[Nuuvem] Ofertas especiais dias das crianças

rafaelaesteban
rafaelaesteban
out 2016
"Dezenas de jogos em promoção para os pequenos e não tão pequenos assim." XD

Vários jogos e conteúdo de jogos com descontos. Confira alguns:

Arkham Origins traz uma história original que se desenvolve antes dos outros dois títulos da franquia: Arkham Asylum e Arkham City. Nesta época, Gothan ainda não havia assistido a ascensão dos vilões que tanto conhecemos, sendo que o herói Batman ainda é jovem e precisa refinar suas habilidades para definir sua carreira contra o crime e tornar-se o tão conhecido Cavaleiro das Trevas.

Imagem na descrição da promoção
O Cavaleiro das Trevas deverá enfrentar a nova ameaça contra a cidade que ele jurou proteger. Scarecrow está de volta e uniu um impressionante contigente de super vilões, incluindo o Pinguin, Duas-Caras e Harley Quinn para destruir Batman para sempre. O jogo introduz uma versão exclusiva do Batmovel que agora será possível dirigí-lo pela primeira vez na franquia.

Imagem na descrição da promoção
Uma nova jogabilidade e melhorias, incluindo ataques combinados devastadores, são o destaque desse título. O jogo é totalmente de luta e conta com 100 personagens jogáveis de toda a série Naruto Shippuden.

Imagem na descrição da promoção
Utilizando todo o poder desta nova geração para criar gráficos absurdamente belos, o jogo cativa com efeitos incríveis, fidelidade à história e batalhas incríveis. O jogo ainda conta com os novos personagens presentes no anime e o encerramento da saga.

Imagem na descrição da promoção
Neste jogo você poderá controlar Hulk, Capitão América, Wolverine, Homem Aranha, Homem de Ferro e muitos outros, tudo isso para deter Loki e outros vilões da Marvel que farão de tudo para destruir o mundo.

Imagem na descrição da promoção
Trazendo o universo de Senhor dos Anéis para o mundo dos blocos, o título traz um visual sensacional e jogabilidade afiada. Criativo, divertido e envolvente, LEGO The Lord of the Rings promete ser fiel e um grande tesouro aos fãs.

Imagem na descrição da promoção
Grátis
0Comentários
310º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    Grátis
    0Comentários
    310º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar