Infelizmente, esta promoção não está disponível
Novo Dell G3 15 1650
82° Acabou

Novo Dell G3 15 1650

28
29 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Bota Ubuntu ja diminui quase 400 e depois 1 ano de assistência técnica para hardware com reparo via correios. Depois coloca cupom AFFBF250. Ficara 3821
Complementos da Comunidade

Categorias

28 Comentários
Ai meu coração, meu cartão de credito ta voando na tela
danilogsilva29/11/2019 11:53

Ai meu coração, meu cartão de credito ta voando na tela


acho que um dos melhores valores em 12 x sem juros... usando cashB deve dar uns 3650
Eai galera, vale ou não ?
.
Essa Black ta muito decepção, cara. To cogitando pegar um desse ai...
Vale pq acaba saindo por 3650 como ensinei
LucasA.29/11/2019 12:00

Essa Black ta muito decepção, cara. To cogitando pegar um desse ai...


E questao mais que promocao boa n fica dia todo
LucasA.29/11/2019 12:00

Essa Black ta muito decepção, cara. To cogitando pegar um desse ai...


melhor promocao que vi pra notebook, só não pego pq não tenha a grana mesmo
danilogsilva29/11/2019 12:01

melhor promocao que vi pra notebook, só não pego pq não tenha a grana mesmo


pra sem nenhum tipo de cartao requisitado, esta sendo sim
Colocar Ubuntu aonde?
Qual vale mais, esse i5 de 9° ou i7 de 8°?
Estava entre essa e a que eu postei pelando.com.br/ofe…267.

Acabei pegando a outra pois ja iria pegar um ssd por fora. e com os 860 de cashback fico com uns 300 reais de desconto.
Além de que o outro vem com o windows. Não que faça muita diferença.
Editado por "Thiago_Goulart" 29 de novembro de 2019
se usar o cupom CUPONOMIA270PL fica por 3.800
Ubuntu onde?
Para quem entende do assunto poderia me dizer qual dos dois e melhor pelando.com.br/ofe…164
Bicho, esse notebook tem um probleminha com aquecimento. Vale o preço ainda, mas to muito com o pé atrás...
Alguma dica de onde comprar Windows 10 original por preço bom pra instalar depois?
Rafithion29/11/2019 12:07

Qual vale mais, esse i5 de 9° ou i7 de 8°?


Na minha opinião o i7 de 8°
Rafael_Rodriguesrt29/11/2019 12:11

Para quem entende do assunto poderia me dizer qual dos dois e melhor …Para quem entende do assunto poderia me dizer qual dos dois e melhor https://www.pelando.com.br/ofertas/notebook-acer-nitro-5-an515-52-75q8-i7-8750h-8a-ram-de-16gb-ssd-de-512gb-gtx-1050ti-tela-156-fhd-windows-10-373164


depende do seu uso. Para renderização etc esse nitro com i7 vai ser melhor. Para jogos o dell sera um pouco melhor e pode fazer upgrades.
Elly329/11/2019 12:15

Alguma dica de onde comprar Windows 10 original por preço bom pra instalar …Alguma dica de onde comprar Windows 10 original por preço bom pra instalar depois?


Cara tem sites gringos que vendem por 9 dólares uma licença. Procura bem que você acha.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto