Google Chromecast 4 2020 Branco Snow White

Expirado

LOJA VERIFICADA

Google Chromecast 4 2020 Branco Snow White

Deletado624700
Deletado624700
jan 2021
Por conta da distância e das etapas de liberação no aeroporto do Brasil, o prazo de entrega de um produto internacional pode ser um pouco maior que o de produtos nacionais. - Toda compra internacional está sujeita à tributação. Depois de finalizar sua compra, use o código de rastreio que você receberá por e-mail para verificar se o produto está aguardando pagamento de despacho postal ou de tarifas alfandegárias.
O Chromecast com Google TV oferece o entretenimento que você adora, com streaming rápido em até 4K HDR. 1 Obtenha recomendações pessoais de suas assinaturas - incluindo filmes, programas, TV ao vivo, Netflix e muito mais - tudo em um só lugar. Sem pular entre aplicativos para decidir o que assistir.



1 O Chromecast com Google TV requer uma TV com uma porta HDMI, uma rede Wi-Fi, uma Conta do Google, uma tomada elétrica próxima ou porta USB e um dispositivo móvel compatível. Os requisitos mínimos de sistema operacional estão disponíveis em g.co/cast/req. Para visualizar o conteúdo em 4K, uma TV compatível com 4K e uma conexão de internet banda larga confiável também são necessárias.

Faça streaming. Faça streaming rápido e desfrute de uma imagem cristalina de até 4K e cores mais brilhantes com HDR.2

Use sua voz. Pressione o botão Google Assistant3 no controle remoto e use a pesquisa por voz para encontrar filmes e programas específicos. Ou pesquise por humor, gênero, atriz e muito mais.

Recomendações só para você. Obtenha sugestões pessoais com base em suas assinaturas, hábitos de visualização e conteúdo que você possui.

Configuração simples. O Chromecast é compatível com quase todas as TVs que possuem uma porta HDMI. Basta conectá-lo, conectar-se ao Wi-Fi e iniciar o streaming.

2 Para visualizar o conteúdo em 4K, uma TV compatível com 4K e uma conexão de internet banda larga confiável também são necessárias.

3 É necessário o registro do Google Assistant.





GOOGLE CHROMECAST COM DIMENSÕES DO GOOGLE TV E PESO 162 x 61 x 12,5 mm 55 gramas WIFi CONECTIVIDADE 802.11ac (2.4/5 GHz) Bluetooth 4.1 Sistema OPERACIONAL Android TV com resolução do Google TV Até 4K@60 FPS 4 FORMATOS DE VÍDEO HDR Dolby Vision HDR10 e HDR10+ FORMATOS DE ÁUDIO Dolby Digital Dolby Digital Plus Dolby Atmos (Modo Passo) PORTAS HDMI USB Tipo-C CONTROLE DE ENERGIA Dimensões: 122 x 38 x 18 mm, 63 gr Sensores: Acelerômetro Conectividade: Bluetooth, Microfone infravermelho: Sim, com Google Assistant Power: 2 x Baterias AAA Compatibilidade: Chromecast com Google TV
R$458
9Comentários
90º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$458
    9Comentários
    90º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar