Infelizmente, esta promoção não está disponível
Notebook Vaio® Fit 15S Core i5 8GB 1TB Windows 10 Home 15.6 " | R$2.549
Acabou

Notebook Vaio® Fit 15S Core i5 8GB 1TB Windows 10 Home 15.6 " | R$2.549

22
30 de agosto

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

19 Comentários
Vale a pena?
GiulianoFelipe30/08/2019 12:00

Vale a pena?


Se vc não se importar que a VAIO agora é positivo...
Não compensa, dá choque, pegue alguma marca boa, e por falar nisso, quais vocês recomendam? Samsung? Acer? Positivo?
unb.cristiano30/08/2019 12:33

Não compensa, dá choque, pegue alguma marca boa, e por falar nisso, quais v …Não compensa, dá choque, pegue alguma marca boa, e por falar nisso, quais vocês recomendam? Samsung? Acer? Positivo?

Quê? Dá choque?
hugorossoni30/08/2019 12:41

Vaio não é mais Sony??


A VAIO passou a trilhar seu caminho independentemente, sendo a responsável pelas próprias operações de produção e distribuição.

Em 2015 a VAIO oficialmente anuncia seu retorno ao mercado internacional, expandindo inicialmente seus negócios aos Estados Unidos e também ao Brasil. Após rigorosos testes visando assegurar a entrega de produtos que seguissem à risca o padrão japonês, no Brasil, a produção e distribuição dos produtos VAIO ficará a cargo da Positivo Tecnologia S/A.

br.vaio.com/pag…esa
Editado por "AlexCamargos" 30 de agosto
Fodac se é positivo, nessa altura do campeonato eu estou querendo saber de um notebook com Full HD na tela, processador médio e design bonito na casa dos 2 mil
Felipe_Nunes3CT30/08/2019 18:41

Quem disse que nao vale a pena não sabe a merda que está falando..... T …Quem disse que nao vale a pena não sabe a merda que está falando..... Tenho um Vaio Fit 15, comprado tem uns 7 meses.... O notebook é excelente para tarefas diárias. Para atividades do cotidiano, acho que ele atende muito bem às expectativas...Só não esperem jogar pois a placa de vídeo é bem ruinzinha..... Mesmo assim, jogava Football Manager nele sem problemas......Outro ponto que acho negativo é o HD. Apesar de ser espaçoso, é lento, o que torna ele um pouco lento ao ligar. Troquei por um SSD e resolvi o problema.


Está relacionado a confiança na marca, a POSITIVO é famosa por tervprodutos medianos pra ruins, a VAIO agra sendo dela, gera uma expectativa igual. Isso é bom, pois incentiva a marcq a melhorar e mostrar serviço ou msm ate falir por n atender os clientes da maneira q eles esperam. 2000 reais n é um investimento barato, por isso as pessoas optam por escolher marcas mais solidas com SAMSUNG e DELL. Espero q agra vc tenha entendido.
Ser de Samsung ou Dell não quer dizer nada.... Tive um notebook da Samsung que não durou 3 anos... Tenho um da Positivo que está aqui firme e forte já tem quase 15.
Então, meu caro, não venha falar em confiança, até pq o que mais tem ocorrido são problemas com hardware em aparelhos da Dell ou outras marcas mais famosas....
E outra, a Vaio NÃO É da Positivo.... Ela é licenciada para montagem e distribuição da marca no Brasil.... Assim como a Sony também NÃO ERA a dona da marca.
Felipe_Nunes3CT31/08/2019 01:39

Ser de Samsung ou Dell não quer dizer nada.... Tive um notebook da Samsung …Ser de Samsung ou Dell não quer dizer nada.... Tive um notebook da Samsung que não durou 3 anos... Tenho um da Positivo que está aqui firme e forte já tem quase 15.Então, meu caro, não venha falar em confiança, até pq o que mais tem ocorrido são problemas com hardware em aparelhos da Dell ou outras marcas mais famosas....


N se pode analisar um caso isolado, na vdd se a gente fala de metodologia cientifica, um estudo de caso tem minima relevancia considere isso nos seus proximos comentarios, abraços.
Felipe_Nunes3CT31/08/2019 09:41

O cara vem falar de metodologia científica comigo? …O cara vem falar de metodologia científica comigo? Huahuahuahuahuaua.....Falou besteira e aí vem, logo depois, com mais besteira rsrsrsrs.....Irmão, tu nem me conhece pra vir bostejar sobre estudo de caso, metodologia científica, huahuahuahuahua......Mal sabe que trabalho com essa área.


Percebe-se q o amigo na falta de argumento lança um argumento de autoridade, alem do linguajar incompativel com a dita profissao. Alias, n é o fato de vc trabalhar com a area q te torna automaticamente certo, o q me leva a pensar qual nivel de conclusoes vc escreve em suas publicaçoes se nem uma falacia logica consegue perceber.
Felipe_Nunes3CT31/08/2019 10:21

Não tô aqui pra discutir com ninguém.... Quanto ao meu linguajar, isso aq …Não tô aqui pra discutir com ninguém.... Quanto ao meu linguajar, isso aqui não é ambiente acadêmico. Não sou obrigado a escrever o que vc acha melhor. Passar bem, especialista em metodologia científica... Já garantiu minhas risadas por hj.


Perceba, n lança um argumento coerente, é so me atacando. Me manda teu lattes ai pra eu ver tuas publicaçoes se tiver coragem.
Cara... Quem começou a questionar fala de alguem foi vc..... Em nenhum momento disse que a Positivo é uma marca boa ou marca ruim.
Disse que EU tive experiências nada agradáveis com a Samsung.... Então, essa questão de confiabilidade em marca é completamente INSTÁVEL..... Veja o caso do Samsung Note 7, onde TODA a linha de produção foi encerrada por problemaa no aparelho....
Essa questão de confiabilidade vai muito mais pelo fato da Positivo ser uma marca nacional do que pela Samsung ou Dell ser uma marca de excelência
Em NENHUM MOMENTO afirmei que uma seria melhor com a outra.... Vc que chegou a essa conclusão.
" Qm disse q n vale a pena n sabe a merda q ta falando " veja, vc qm começou atacando as pessoas, eu so lancei um argumento. Se a nacionalidade de uma marca importasse ngm comprava Xiaomi ou Huawei por serem chinesas ( lembre vc q a china ha uns tempos era conhecida por vender produtos "xingling". Mas bom ver q vc argumentou ao inves de me atacar.
Cara... Meu comentário não foi direcionado a vc..... Vc que tá todo ofendido aí.
Quando comentei, vc nem estava por aqui.
Editado por "Felipe_Nunes3CT" 31 de agosto
Sobre a nacionalidade do produto, é óbvio que importa....
Se não importasse, não teríamos produtos importados vendendo por aqui mesmo tendo similares em relação a quantidade sendo produzidos no país.....
A China só mudou por completo a concepção de aparelhos de baixa qualidade devido ao investimento maciço em tecnologia e, principalmente, em propagandas....
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro JoãoVitor_DuarteMariucio. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto