Infelizmente, esta promoção não está disponível
Notebook Vaio Fit 15S B0311B Core i7 8GB 1TB Tela 15,6" | R$2.230
487° Acabou

Notebook Vaio Fit 15S B0311B Core i7 8GB 1TB Tela 15,6" | R$2.230

Time Pelando31
5 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento:
  • Boleto
  • 1x no cartão Americanas

Destaques:

  • 8GB de RAM com suporte até 16GB
  • Tela HD de 15,6"
  • Intel Core i7-7500U de 7º geração
  • Menor preço já visto pela extensão do Pelando:

Especificações:
  • MCAfee instalado de fábrica
  • Windows 10 Home Original de fábrica
  • 1TB de HD

Reviews:

Prós:
  • Processador de alto desempenho
  • Tela grande
  • Teclado alfanumérico

Contras:
  • Apenas 4GB de RAM

Vídeos:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/dis…81a
Complementos da Comunidade

Categorias

31 Comentários
Presta?
Foda q tem dedo da posi no meio
O contras tá errado "4gb de ram" tem 8
Pelo preço, até que tá bom, mas não é sony, é posi galera
Porque o valor do alto na hora da compra mesmo adicionando o desconto?
GUILHERME_CASCAESFRAGNANI05/02/2020 11:43

Porque o valor do alto na hora da compra mesmo adicionando o desconto?


preço é a vista / boleto mude a forma de pagamento.
Eu acho que não compensa pois tem notes melhores por menos, como por exemplo o Lenovo S145 Ryzen 5 3500U por 1999 ou o Samsung X20 pelo preço semelhante com core i5 8265U que é melhor que o core i7 de 7a. Geração. Procure aqui mesmo que vc acha os posts com os preços.
Editado por "Unilevel" 5 de fevereiro
Eu tava procurando um note bom pro dia a dia e jogos básicos mais ou menos nessa faixa de preço, esse e bom ou alguém recomenda?
Lucas_Sakamoto05/02/2020 13:40

Eu tava procurando um note bom pro dia a dia e jogos básicos mais ou menos …Eu tava procurando um note bom pro dia a dia e jogos básicos mais ou menos nessa faixa de preço, esse e bom ou alguém recomenda?


Querendo saber também
Como sabem se a Sony ou a positivo fabricou? Não achei nada sobre
___Rodrigo__rocha05/02/2020 14:04

Como sabem se a Sony ou a positivo fabricou? Não achei nada sobre


A Sony descontínuo a produção da Vaio faz um tempo.
Está difícil.... Os notebooks básicos estão extremamente acima do que deveriam custar
E os PCs bons estão extremamente acima do que deveriam custar tb...Não é brinquedo não!!!
Apesar de ser montado pelo Positivo, as peças são melhores que os notebooks da marca Positivo. A linha Vaio é uma linha mais premium com peças de melhor qualidade. Também o suporte do positivo acaba não sendo ruim, possuindo autorizadas em bastante locais.
andreropis05/02/2020 12:12

preço é a vista / boleto mude a forma de pagamento.


Mesmo com o cupom e boleto a vista não chega a esse valor! (R$39,00 de frete)

4463627-yHtUl.jpg
HuNDr3D06/02/2020 09:33

Mesmo com o cupom e boleto a vista não chega a esse valor! (R$39,00 de …Mesmo com o cupom e boleto a vista não chega a esse valor! (R$39,00 de frete)[Imagem]


Aqui chegou ontem, o desconto no boleto foi removido era +ou- 200 tb
andreropis06/02/2020 09:41

https://tecnoblog.net/183703/positivo-vaio-notebooks-brasil/amp/https://www.reclameaqui.com.br/vaio-do-brasil/vaio-agora-e-positivo_l_OfFkyCECNk_HyN/Desde 2015 pu 16


Qual notebook segue o padrão de qualidade Sony já que eles nn fazem mais? Lenovo?
Lucas_Sakamoto05/02/2020 13:40

Eu tava procurando um note bom pro dia a dia e jogos básicos mais ou menos …Eu tava procurando um note bom pro dia a dia e jogos básicos mais ou menos nessa faixa de preço, esse e bom ou alguém recomenda?


Note para jogar tem que ter placa de vídeo. Esse da postagem é um lixo
___Rodrigo__rocha05/02/2020 14:04

Como sabem se a Sony ou a positivo fabricou? Não achei nada sobre


Já fazem anos que a Sony vendeu o nome vaio. Só pesquisar no Google.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto