Infelizmente, esta promoção não está disponível
Notebook Samsung Style S50 Intel® Core i7-7500U 8GB 256GB R$ 3799
134° Acabou

Notebook Samsung Style S50 Intel® Core i7-7500U 8GB 256GB R$ 3799

24
8 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Promoções de Nagem

Categorias

24 Comentários
Tá caro mano
Arthur_SantospgV08/02/2020 11:05

Tá caro mano


Pelo que ele se propõe e para o público alvo dele o preço tá muito bom. De longe o mais baixo do mercado. A pegada dele é Design e portabilidade. Ele é muito leve pesando 800 gramas... então depende da finalidade...
Então me fala onte tem ultrafino de 13" por menos de 5000.
Comprei um dell semana passada e paguei 5.399.
Esse está sim muito barato
Caríssimo.
Quase 4K em um processador dual core.
Esse foi o que paguei em um Y530...
doorspaulo08/02/2020 11:53

Caríssimo.Quase 4K em um processador dual core.Esse foi o que paguei em um …Caríssimo.Quase 4K em um processador dual core.Esse foi o que paguei em um Y530...


Dual core?
zaacky08/02/2020 11:54

Dual core?


Sim, dual core.
Mesma coisa de um i3 de oitava, e muito inferior a um i5 de oitava ou nona geração.
Esse processador é MUITO fraco pro preço.
zaacky08/02/2020 11:54

Dual core?


Esse tá sabendo bem o que tá falando... Adoro esses entendedores que comparam um note da linha Style da Samsung, com um Legionzinho...
Realmente, como dizem: "Brasileiro adora opinar sobre o que não sabe!" Um compara este note com um Gamer de segunda categoria, outro vem falar do processador.
Pessoal essa linha da Samsung, assim com também tem na Dell, Acer, Asus e outros. É uma linha na qual os usuários querem portabilidade, beleza e porque não dizer que querem mostrar mesmo. Então poderia um ser um Celeron aí que o publico alvo estaria pouco se lixando.
scrum08/02/2020 12:13

Realmente, como dizem: "Brasileiro adora opinar sobre o que não sabe!" Um …Realmente, como dizem: "Brasileiro adora opinar sobre o que não sabe!" Um compara este note com um Gamer de segunda categoria, outro vem falar do processador.Pessoal essa linha da Samsung, assim com também tem na Dell, Acer, Asus e outros. É uma linha na qual os usuários querem portabilidade, beleza e porque não dizer que querem mostrar mesmo. Então poderia um ser um Celeron aí que o publico alvo estaria pouco se lixando.


Bem isso mesmo...
E aí, pessoal. Dúvida rápida, custo benefício em um not até 3k, que rode alguns games mais pesadinho e tals. Recomendam algum ?
D_B08/02/2020 12:06

Esse tá sabendo bem o que tá falando... Adoro esses e …Esse tá sabendo bem o que tá falando... Adoro esses entendedores que comparam um note da linha Style da Samsung, com um Legionzinho...


Esses burros tão comparando um ultrafino feito em liga de magnésio que pesa 800 gramas com os tijolos gamers de plástico que pesam 3kg kkkk
Muito sem noção mesmo .
Ele nunca ouviram falar de linha xps da Dell... ou surface da Microsoft.....
Pessoal, esse note é um ultrafino. Nos EUA eles TAMBEM são caros e TAMBEM custam aproximadamente o mesmo preço dos gamers de entrada. Então esse tipo de comentário é bem dispensável.
MarcosDaniel08/02/2020 12:19

E aí, pessoal. Dúvida rápida, custo benefício em um not até 3k, que rode al …E aí, pessoal. Dúvida rápida, custo benefício em um not até 3k, que rode alguns games mais pesadinho e tals. Recomendam algum ?


Comprei um Acer Aspire 5 A15 52G 57NL - Core i5 8265U, GPU MX 130, 16GB de Ram. O problema dele é a tela HD TN
Vinícius_Nobre08/02/2020 21:39

Pessoal, esse note é um ultrafino. Nos EUA eles TAMBEM são caros e TAMBEM c …Pessoal, esse note é um ultrafino. Nos EUA eles TAMBEM são caros e TAMBEM custam aproximadamente o mesmo preço dos gamers de entrada. Então esse tipo de comentário é bem dispensável.


E pq eh caro tanto la qnt aqui eu tenho q achar normal esse preço num processador de setima geraçao?
Bartolomeu_Ramos12/02/2020 12:05

E pq eh caro tanto la qnt aqui eu tenho q achar normal esse preço num …E pq eh caro tanto la qnt aqui eu tenho q achar normal esse preço num processador de setima geraçao?


A questão é que não se trata apenas do processador. O anúncio é de um processador de sétima geração? NÃO. É de um ultrabook. Depois pesquisa mais sobre o que se gasta para construir um e as dificuldades que existem em arquitetar uma maquina com um espaço tão restrito. Quando você entender isso, deixará de criar argumentos incoerentes como esse.
Vinícius_Nobre14/02/2020 21:46

A questão é que não se trata apenas do processador. O anúncio é de um proc …A questão é que não se trata apenas do processador. O anúncio é de um processador de sétima geração? NÃO. É de um ultrabook. Depois pesquisa mais sobre o que se gasta para construir um e as dificuldades que existem em arquitetar uma maquina com um espaço tão restrito. Quando você entender isso, deixará de criar argumentos incoerentes como esse.


Nao importa o quao trabalhoso seja se nao atende uma demanda ( no caso ele deve ter seu publico, mas a mim nao atende ). E eu nao tenho que achar justo pagar esse preço por um i7 de setima geraçao. Tanto nao importa que voce ve tecnologias a frente do seu tempo nao dando certo por nao atender uma demanda ( conceito basico de economia ). Agora eu quero que voce aponte a minha incoerencia...
Hahahahha. Não é um processador, jesus Cristo. É um notebook.
Bartolomeu_Ramos14/02/2020 21:54

Nao importa o quao trabalhoso seja se nao atende uma demanda ( no caso ele …Nao importa o quao trabalhoso seja se nao atende uma demanda ( no caso ele deve ter seu publico, mas a mim nao atende ). E eu nao tenho que achar justo pagar esse preço por um i7 de setima geraçao. Tanto nao importa que voce ve tecnologias a frente do seu tempo nao dando certo por nao atender uma demanda ( conceito basico de economia ). Agora eu quero que voce aponte a minha incoerencia...


Não serve pra vc. Tem gente que precisa exatamente disso e tem dinheiro pra pagar. Aceite.
Vinícius_Nobre14/02/2020 22:21

Não serve pra vc. Tem gente que precisa exatamente disso e tem dinheiro …Não serve pra vc. Tem gente que precisa exatamente disso e tem dinheiro pra pagar. Aceite.


E onde eu disse que nao tem? Eu disse q eu n tenho que achar justo pagar isso pelo produto. Peço de novo, mostre-me minha incoerencia.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto