Infelizmente, esta promoção não está disponível
Notebook Samsung Book X20 Intel Core 4GB 1TB - 15,6" Full HD Windows 10
-105° Acabou

Notebook Samsung Book X20 Intel Core 4GB 1TB - 15,6" Full HD Windows 10

R$3.420Vendido por Magazine Luiza
20
-105° Acabou
Notebook Samsung Book X20 Intel Core 4GB 1TB - 15,6" Full HD Windows 10
24 de agostoEnviado de Brazil

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

VALOR À VISTA.
Melhor preço que encontrei nos últimos dias de notebook novo, razoável e com tela FULL HD... Mas já compre pensando em um upgrade de memória RAM e em colocar um SSD.
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Poxa irmão, antes de publicar algo eu me pergunto: eu compraria? Me diz se você pagaria 3.420 nesse notebook, abraço.
20 Comentários
Poxa irmão, antes de publicar algo eu me pergunto: eu compraria? Me diz se você pagaria 3.420 nesse notebook, abraço.
R$3420 em 4GB de RAM?
Geladinho
Costaft24/08/2020 10:10

Poxa irmão, antes de publicar algo eu me pergunto: eu compraria? Me diz se …Poxa irmão, antes de publicar algo eu me pergunto: eu compraria? Me diz se você pagaria 3.420 nesse notebook, abraço.


Ele é da geração 10 e com um upgrade fica show de bola
Não existe com tela Full HD por esse preço, por isso postei
Rapaz só queria saber se esse notebook pega ssd nvme porque a Samsung não informa nada e nem responde, e as resposta que achei foram tudo genéricas tipo repetiu o q tinha na a página do produto
JaimeAugusto24/08/2020 11:32

Rapaz só queria saber se esse notebook pega ssd nvme porque a Samsung não i …Rapaz só queria saber se esse notebook pega ssd nvme porque a Samsung não informa nada e nem responde, e as resposta que achei foram tudo genéricas tipo repetiu o q tinha na a página do produto


Se você descobrir me informa tbm, mas como não pretendo colocar antes de 1 ano pra não sair da garantia, tenho 1 ano pra descobrir, hahahaha
Vou substituir o mecânico por um comum mesmo, pelas entradas comuns...
JaimeAugusto24/08/2020 11:32

Rapaz só queria saber se esse notebook pega ssd nvme porque a Samsung não i …Rapaz só queria saber se esse notebook pega ssd nvme porque a Samsung não informa nada e nem responde, e as resposta que achei foram tudo genéricas tipo repetiu o q tinha na a página do produto


Essa nova linha book da Samsung todos tem slot pra ssd m.2. mas tem que tirar a tampa e fica "meio escondido"
andersonngcp24/08/2020 11:47

Se você descobrir me informa tbm, mas como não pretendo colocar antes de 1 …Se você descobrir me informa tbm, mas como não pretendo colocar antes de 1 ano pra não sair da garantia, tenho 1 ano pra descobrir, hahahahaVou substituir o mecânico por um comum mesmo, pelas entradas comuns...


To nesse dilema pra pegar um. Você comprou um foi gostou?
JaimeAugusto24/08/2020 11:53

To nesse dilema pra pegar um. Você comprou um foi gostou?


Boletei ontem Bro, estou no dilema entre pagar no cartão, esperar a Black Friday, ou pagar a vista,
Ingridmanu99924/08/2020 11:53

Essa nova linha book da Samsung todos tem slot pra ssd m.2. mas tem que …Essa nova linha book da Samsung todos tem slot pra ssd m.2. mas tem que tirar a tampa e fica "meio escondido"


Então mas será que é sata também? Pq aí da no mesmo do ssd comum , queria saber se pegava topo o ideapad um nvme
Também estou nessa queria por 3k que aí gastava 500 de upgrade e ficava bom
JaimeAugusto24/08/2020 11:55

Então mas será que é sata também? Pq aí da no mesmo do ssd comum , queria s …Então mas será que é sata também? Pq aí da no mesmo do ssd comum , queria saber se pegava topo o ideapad um nvme


É NVMe sim
JaimeAugusto24/08/2020 11:56

Também estou nessa queria por 3k que aí gastava 500 de upgrade e ficava bom


Pois é, mas será q desce pra 3k não tendo que ficar 24h acordado na Black Friday?
Pq esse preço aí já está bem abaixo... O povo esfriou pq não conhece a linha book, já que o x30(que é com tela HD), mas com 8gb de RAM está quente
Até lição de moral tive que ler, hahahahaha
Ingridmanu99924/08/2020 11:57

É NVMe sim


Desculpa mas Aonde você consegui essa informação)? Se for acho que vou comprar mesmo
andersonngcp24/08/2020 11:58

Pois é, mas será q desce pra 3k não tendo que ficar 24h acordado na Black F …Pois é, mas será q desce pra 3k não tendo que ficar 24h acordado na Black Friday?Pq esse preço aí já está bem abaixo... O povo esfriou pq não conhece a linha book, já que o x30(que é com tela HD), mas com 8gb de RAM está quenteAté lição de moral tive que ler, hahahahaha


Pois é essa linha é meio doida sinceramente esse x20 pra mim é o melhor kkkkk pq mx110 é fraca, o i7 não é o de 6c , e memória ram e hd troca agora tela sei não
JaimeAugusto24/08/2020 13:51

Pois é essa linha é meio doida sinceramente esse x20 pra mim é o melhor kk …Pois é essa linha é meio doida sinceramente esse x20 pra mim é o melhor kkkkk pq mx110 é fraca, o i7 não é o de 6c , e memória ram e hd troca agora tela sei não


SIIIIIIMMMMMMMMMMMM
JaimeAugusto24/08/2020 13:49

Desculpa mas Aonde você consegui essa informação)? Se for acho que vou co …Desculpa mas Aonde você consegui essa informação)? Se for acho que vou comprar mesmo


Com o atendimento da Samsung
andersonngcp24/08/2020 11:58

Pois é, mas será q desce pra 3k não tendo que ficar 24h acordado na Black F …Pois é, mas será q desce pra 3k não tendo que ficar 24h acordado na Black Friday?Pq esse preço aí já está bem abaixo... O povo esfriou pq não conhece a linha book, já que o x30(que é com tela HD), mas com 8gb de RAM está quenteAté lição de moral tive que ler, hahahahaha


O x30 estava por 3400 ontem na loja do que note Booker comprar de parceria com a magazine, melhor preço dele até, pena que com os correios em greve até desanima a entrega as vezes...
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro andersonngcp. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto