Infelizmente, esta promoção não está disponível
Notebook Lenovo Ideapad 330S AMD Ryzen 7 8GB - 1TB LED 15.6” Placa de Vídeo 2GB Windows 10
681° Acabou

Notebook Lenovo Ideapad 330S AMD Ryzen 7 8GB - 1TB LED 15.6” Placa de Vídeo 2GB Windows 10

47
6 de dezembro de 2019Editado por:"faga"

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Notebook Lenovo Ideapad 330S AMD Ryzen 7 8GB - 1TB LED 15.6” Placa de Vídeo 2GB Windows 10

O notebook Lenovo Ideapad 330S tem um design mais fino, compacto e sofisticado, com acabamento metálico na cor azul. A tela HD de 15.6" é antirreflexo e as bordas ultrafinas do notebook permitem uma tela infinita, para você ter um notebook com design muito mais elegante e sofisticado. O modelo vem equipado com placa de Vídeo Dedicada AMD Radeon 540 com 2GB, que resulta em mais agilidade e performance para a edição de fotos e vídeos, além, é claro, de proporcionar uma experiência superior para games.Desempenho de ponta com processador AMD Ryzen 7-2700u; memória RAM de 8GB; capacidade do HD de 1TB, além do sistema operacional Windows 10 home assegura um notebook de alta tecnologia.Alto falantes com certificação Dolby Áudio garantem som alto e definido. Conte com o WiFi AC ultrarrápido para mais velocidade de navegação, o USB tipo C para maior conectividade e tenha mais flexibilidade e ergonomia com a abertura de tela de 180 graus.


Obs.: Somente para pagamento à vista.
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
Caramba... Pelas configs tá ótimo. Ryzen 7, placa de vídeo dedicada, SSD... pra ser perfeito só faltou resolução Full HD.
47 Comentários
Link errado aqui...
xyre06/12/2019 20:09

Link errado aqui...


Link funcionando...
Essa placa é melhor que a mx130?
Vale a pena ? Tá barato ?
faga06/12/2019 20:22

Muito melhor!


Poxa então o preço ta bom! O acer 515 577t tem a mx 130 e ta bem mais caro
Caramba... Pelas configs tá ótimo. Ryzen 7, placa de vídeo dedicada, SSD... pra ser perfeito só faltou resolução Full HD.
Aldrin2106/12/2019 20:39

Caramba... Pelas configs tá ótimo. Ryzen 7, placa de vídeo dedicada, SS …Caramba... Pelas configs tá ótimo. Ryzen 7, placa de vídeo dedicada, SSD... pra ser perfeito só faltou resolução Full HD.


podia ser parcelado também...rs
Aldrin2106/12/2019 20:39

Caramba... Pelas configs tá ótimo. Ryzen 7, placa de vídeo dedicada, SS …Caramba... Pelas configs tá ótimo. Ryzen 7, placa de vídeo dedicada, SSD... pra ser perfeito só faltou resolução Full HD.


Exato. Só faltou isso infelizmente
Faltou tela IPS pra ser perfeito
Alguém sabe comentar uma comparacao era Ryzen e i5 ou i7?
Da pra colocar ssd nvme?
Aaaa quero a versão de 14" com bom preço e specs boas assim tbm
Esse ou o Acer aspire 5 mx130, i5 8 geração? levando em conta tambem construcao e duracao da bateria
Editado por "jonathan.barros" 7 de dezembro de 2019
Tem entrada pra SSD M.2???
jonathan.barros07/12/2019 03:12

Esse ou o Acer aspire 5 mx130, i5 8 geração? levando em conta tambem c …Esse ou o Acer aspire 5 mx130, i5 8 geração? levando em conta tambem construcao e duracao da bateria


Eu estava em dúvida entre os dois, mas vi uns vídeos ontem e com esse preço levei esse
Esse preço tá ótimo. Peguei 2200 pelo 330s i5 sem placa de vídeo no final do ano passado. Podia ter saído uma promoção dessas naquela época
nao consegui abrir as avaliacoes do site, pq ele ta com 3 estrelas?
Aldrin2106/12/2019 20:39

Caramba... Pelas configs tá ótimo. Ryzen 7, placa de vídeo dedicada, SS …Caramba... Pelas configs tá ótimo. Ryzen 7, placa de vídeo dedicada, SSD... pra ser perfeito só faltou resolução Full HD.


onde ele tem ssd?
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro faga. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto