Infelizmente, esta promoção não está disponível
Notebook Gamer Predator Acer, Intel® Core™ i7, 16GB, 256GB SSD, 1TB HD, 15,6", RTX 2060, Endless - PH315-52-79VM
-58° Acabou

Notebook Gamer Predator Acer, Intel® Core™ i7, 16GB, 256GB SSD, 1TB HD, 15,6", RTX 2060, Endless - PH315-52-79VM

R$8.499Vendido por Fast Shop
31
-58° Acabou
Notebook Gamer Predator Acer, Intel® Core™ i7, 16GB, 256GB SSD, 1TB HD, 15,6", RTX 2060, Endless - PH315-52-79VM
25 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Notebook Gamer Predator PH315-52-79VM Intel Core i7 16GB 256GB SSD 1TB HD RTX 2060 15,6 EndlessO time Predator não para de crescer e um novo combatente entrou na arena: o notebook gamer Predator Helios 300. Ele carrega
linhas agressivas e uma configuração que impõe respeito em qualquer competição. Prepare-se para um novo level.

Características

Processador
Intel Core i7-9750H
9ª Geração
Hexa Core
Frequência: 2.60 à 4.50 GHz
12MB de SmartCache

Sistema operacional
Endless LINUX

Memoria Ram
16GB (1x16GB Módulo) RAM
DDR4
Até 2666MHz
Expansível a 32 GB (2 Slots soDIMM)

Tela
15.6"
Painel: IPS
Anti-Reflexivo
Design: Ultra Slim
Resolução: FHD (Full HD)
Frame rate:60Hz

Placa de video
NVIDIA GeForce RTX 2060 com memória dedicada VRAM de 6 GB GDDR6
Gráficos UHD Intel 630 com memória compartilhada com a memória RAM

Armazenamento
256GB SSD PCIe NVMe 3x2 M.2 2280
1TBGB HDD SATA 3 2.5 MM 5400 RPM

Upgrade
Duplo Slot SSD
Slot dedicado livre M2. 2280, compatível com PCIe NVMe 3x2 / x4 de até 512GB (Não acompanha o produto).
Slot hibrido dedicado ocupado M2. 2280, compatível com SATA 3 e/ou PCIe NVMe Gen 3x2 de até 512GB (Não
acompanha o produto).
Slot HDD: Slot ocupado SATA 3, compatível com HDD SATA 3 2.5MM de até 2TB (Não acompanha o produto).

Webcam
Resolução: 1280x720 (0,9 MP)
Gravação de áudio e vídeo em 720p
SHDR (super high dynamic range imaging)

Wireless e rede
Wireless (Wi-Fi)
Killer - AC 1550 ou 1550i
Compatível com IEEE 802.11a, 802.11b, 802.11g, 802.11n e 802.11ac
Frequência (2.4 GHz e 5 GHz)
Suporte ao Bluetooth 5.0
Tecnologia 2x2 MU-MIMO
Bluetooth: Versão 5.0
Lan/ Rede com Fio:
Gigabit Ehternet E3000 com suporte a Wake-on-Lan-Ready
Killer Ethernet E2500

Alimentação e bateria
Fonte de alimentação: adaptador 180W AC com cabo de 3 pinos padrão INMETRO bivolt Power adapter
Bateria: Com 4 células 58.7 Wh 3815 mAh 15.4

Teclado e touchpad
Tecla de controle: Turbo e PredadorSense
Teclado: Teclado retroiluminado em azul com destaque para as teclas WASD, setas e PredadorSense com RGB de 4
zonas, com teclado numérico dedicado e botão liga/desliga.
Teclas Multimídia:
Play/pause, Parar, Voltar, Avançar, Aumentar volume e Diminuir volume
Touchpad com multi gestos e dois botões, suportando scroll com 2 dedos, para abrir a Cortana, Central de Ação,
multitarefas e aplicativos

Cor
Preto

Especificações Técnicas
Modelo: Predator PH315-52-79VM Ci7
Garantia: 12 meses

Dimensão e Peso
Dimensão (AxLxP): 22,9x361,4x254,15 mm
Peso: 2.4 kg

Itens Inclusos
01 Notebook
01 Fonte carregadora do notebook
01 Manual em português
01 Termo de garantia
Complementos da Comunidade
Top Comentários
PauloChaves25/09/2020 23:34

8.5k num note q nao vale isso... post ridiculo


Calma jovem. Estamos no Brasil e a 2060 não é de se jogar fora não . Nem todo mundo tem condição de viajar pra fora pra trazer uma máquina. Que é caro é, ninguém discute. Mas se você estivesse acompanhando os preços e as opções que tem no mercado.. teria outra visão.
31 Comentários
Excelente máquina, mas não 0agaria mais que R$ 6500
wagner.ramone25/09/2020 23:21

Excelente máquina, mas não 0agaria mais que R$ 6500


Esse preço seria maravilhoso. Mas no Dólar atual nunca.. hehe. Em termos de configuração ele não deve fazer feio não! Tenho um Alienware que comprei há 3 anos (com uma GTX 1070), deve ser parecido o desempenho. Nesse valor poderia vir uma 2080 né?
Editado por "IRONMAN_MARK_7" 25 de setembro
Será que chega em 7k na black Friday? Tô guardando o dinheiro pra esse momento
8.5k num note q nao vale isso... post ridiculo
Cardillo25/09/2020 23:30

Será que chega em 7k na black Friday? Tô guardando o dinheiro pra esse m …Será que chega em 7k na black Friday? Tô guardando o dinheiro pra esse momento


Seria lindo. Mas pensando pelo Dólar de hoje, pior que tá não fica (eu acho) é o sonho de todo mundo né, meter um note Gamer.. hehe
PauloChaves25/09/2020 23:34

8.5k num note q nao vale isso... post ridiculo


Calma jovem. Estamos no Brasil e a 2060 não é de se jogar fora não . Nem todo mundo tem condição de viajar pra fora pra trazer uma máquina. Que é caro é, ninguém discute. Mas se você estivesse acompanhando os preços e as opções que tem no mercado.. teria outra visão.
IRONMAN_MARK_725/09/2020 23:36

Calma jovem. Estamos no Brasil e a 2060 não é de se jogar fora não (h …Calma jovem. Estamos no Brasil e a 2060 não é de se jogar fora não . Nem todo mundo tem condição de viajar pra fora pra trazer uma máquina. Que é caro é, ninguém discute. Mas se você estivesse acompanhando os preços e as opções que tem no mercado.. teria outra visão.



vc tah certo... nao vou discordar dos argumentos. mas nao acha que nao eh promocao?
obrigado pela sua excelente educacao em responder!
No dia que vcs compararem essa tela com uma acima de 120 hz vcs iriam ficar enojados.
PauloChaves25/09/2020 23:38

vc tah certo... nao vou discordar dos argumentos. mas nao acha que nao eh …vc tah certo... nao vou discordar dos argumentos. mas nao acha que nao eh promocao?obrigado pela sua excelente educacao em responder!



Lembro há 3 anos, quando fui pra Califa e peguei um Alienware R4 com a GTX 1070, paguei 8.600 (já com a carcada que a Receita Federal me deu na chegada (skeptical)) . A máquina custava uns 13k aqui no brasil na época. Se eu fosse vender o note hoje, acho que ainda conseguiria uns 9k nele. Infelizmente a gente paga impostos absurdos aqui e a maioria desses equipamentos é ultra-valorizada, pela questão de status, culturalmente falando. Olha o que a galera paga num equipamento da Apple...
IRONMAN_MARK_725/09/2020 23:36

Calma jovem. Estamos no Brasil e a 2060 não é de se jogar fora não (h …Calma jovem. Estamos no Brasil e a 2060 não é de se jogar fora não . Nem todo mundo tem condição de viajar pra fora pra trazer uma máquina. Que é caro é, ninguém discute. Mas se você estivesse acompanhando os preços e as opções que tem no mercado.. teria outra visão.


Concordo q o mercado atual está complicado, mas esse valor está longe de ser promoção, pode considerar um preço normal para a época, mas promoção não é não
JCA25/09/2020 23:39

No dia que vcs compararem essa tela com uma acima de 120 hz vcs iriam …No dia que vcs compararem essa tela com uma acima de 120 hz vcs iriam ficar enojados.


Pra quem gosta de jogar, sair de um 60Hz e ir pra uns 120Hz é realmente um divisor de águas. Por isso que eu digo que comprar um monitor gamer é a melhor coisa que a pessoa pode fazer, se a placa conseguir empurrar os frames nesse patamar!
IRONMAN_MARK_725/09/2020 23:42

Lembro há 3 anos, quando fui pra Califa e peguei um Alienware R4 com a GTX …Lembro há 3 anos, quando fui pra Califa e peguei um Alienware R4 com a GTX 1070, paguei 8.600 (já com a carcada que a Receita Federal me deu na chegada (skeptical)) . A máquina custava uns 13k aqui no brasil na época. Se eu fosse vender o note hoje, acho que ainda conseguiria uns 9k nele. Infelizmente a gente paga impostos absurdos aqui e a maioria desses equipamentos é ultra-valorizada, pela questão de status, culturalmente falando. Olha o que a galera paga num equipamento da Apple...



verdade..comprei em NY um dell g3 por 2k em fevereiro. vale aqui uns 4k pelo que ando vendo.
essa questao de status hypervaloriza o que nao deveria ser.
nao acho que este anuncio seja algo positivo. eh uma opiniao pessoal. mas respeito quem tenha interesse pela compra.
novamente, vc eh uma pessoa construtiva nos comentarios e argumentos.
michel_tu25/09/2020 23:43

Concordo q o mercado atual está complicado, mas esse valor está longe de s …Concordo q o mercado atual está complicado, mas esse valor está longe de ser promoção, pode considerar um preço normal para a época, mas promoção não é não


É, até concordo. Mas sempre tem alguém que tá na iminência de comprar e qualquer valor ajuda. Eu tava monitorando essa máquina pro meu irmão que mora em Brasília, ela tava 9,3k há alguns dias. Por isso postei. E também as vezes determinados modelos esgotam e a gente fica naquela "deveria ter comprado" kkk
PauloChaves25/09/2020 23:46

verdade..comprei em NY um dell g3 por 2k em fevereiro. vale aqui uns 4k …verdade..comprei em NY um dell g3 por 2k em fevereiro. vale aqui uns 4k pelo que ando vendo.essa questao de status hypervaloriza o que nao deveria ser.nao acho que este anuncio seja algo positivo. eh uma opiniao pessoal. mas respeito quem tenha interesse pela compra.novamente, vc eh uma pessoa construtiva nos comentarios e argumentos.


O valor das coisas dispararam com o dolar. Eu peguei um Asus Vivobook em março para usar aqui no trabalho (substituir o desktop barulhento), paguei 3,1k. Hoje tão cobrando 5k nessa máquina.. os preços tão bem complicados.
Apenas para ratificar a informação que passei anteriormente de que essa postagem não podemos considerar uma promoção...

pelando.com.br/ofe…679

pelando.com.br/ofe…753

pelando.com.br/ofe…129

A cerca de um mês atrás ele estava sendo vendido em média por R$ 7800,00, provavelmente vai ter os chatos falando "Ah, então volta no tempo para comprar"

Mas em junho tb teve promoção semelhante, em maio tb

pelando.com.br/ofe…036
Caracas, preço da minha titan
michel_tu25/09/2020 23:51

Apenas para ratificar a informação que passei anteriormente de que essa p …Apenas para ratificar a informação que passei anteriormente de que essa postagem não podemos considerar uma promoção...https://www.pelando.com.br/ofertas/promocao-no-boleto-valida-apenas-para-cep-de-sao-paulo-468679https://www.pelando.com.br/ofertas/notebook-gamer-acer-predator-helios-300-ph315-52-7210-16gb-i7-geforce-rtx-2060-com-6gb-476753https://www.pelando.com.br/ofertas/acer-predator-promocao-no-boleto-cupom-469129A cerca de um mês atrás ele estava sendo vendido em média por R$ 7800,00, provavelmente vai ter os chatos falando "Ah, então volta no tempo para comprar" Mas em junho tb teve promoção semelhante, em maio tbhttps://www.pelando.com.br/ofertas/notebook-gamer-acer-predator-helios-300-ph315-52-7210-rtx2060-tela-144hz-ci7-16gb-ssd-256gb-hd-2tb-win10-431036


Legal. Eu sou novo na comunidade e ainda estou aprendendo o que deve ser postado ou não. Obrigado pelas dicas!
IRONMAN_MARK_725/09/2020 23:50

O valor das coisas dispararam com o dolar. Eu peguei um Asus Vivobook em …O valor das coisas dispararam com o dolar. Eu peguei um Asus Vivobook em março para usar aqui no trabalho (substituir o desktop barulhento), paguei 3,1k. Hoje tão cobrando 5k nessa máquina.. os preços tão bem complicados.



dispararam demais. alem do aceitavel.

diga-se de passagem que na grande maioria das vezes torna-se algo economicamente inviavel.
IRONMAN_MARK_725/09/2020 23:53

Legal. Eu sou novo na comunidade e ainda estou aprendendo o que deve ser …Legal. Eu sou novo na comunidade e ainda estou aprendendo o que deve ser postado ou não. Obrigado pelas dicas!


Ainda continua a promoção no site! Só q a acer é uma sem vergonha vendendo o modelo 2019 sendo q existe o 2020 q é uma 2070 e o processador 10° geração e memórias ddr 2999.

Só lembrando vc pode comprar qlq notebook de qlq marca pode vim com uma rtx 3090 q ela vai ser a 50% ou até menos de uma desktop!

Então n adianta tb pegar com um poder de fogo alto!

Melhor um notebook intermediário e investir no desktop, apesar q esse ano estão td super faturados e o dólar nas alturas creio q no Black fraude ele esteja na casa dos $6,50
Editado por "mrmax" 26 de setembro
mrmax26/09/2020 06:43

Ainda continua a promoção no site! Só q a acer é uma sem vergonha ven … Ainda continua a promoção no site! Só q a acer é uma sem vergonha vendendo o modelo 2019 sendo q existe o 2020 q é uma 2070 e o processador 10° geração e memórias ddr 2999.Só lembrando vc pode comprar qlq notebook de qlq marca pode vim com uma rtx 3090 q ela vai ser a 50% ou até menos de uma desktop!Então n adianta tb pegar com um poder de fogo alto!Melhor um notebook intermediário e investir no desktop, apesar q esse ano estão td super faturados e o dólar nas alturas creio q no Black fraude ele esteja na casa dos $6,50


Menos amigo! Tenho um desse com 2060 e uma 2060 no desktop. A grande diferença é na temperatura que no notebook fica uns 70 graus e no desktop fica 55 graus. Se perder 10% de desempenho é muito.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto