Infelizmente, esta promoção não está disponível
[4.586 com Ame] Notebook Gamer Dell: Intel core i7-9750HQ - GTX 1660 ti (6GB) - SSD128GB | R$4.860
1330° Acabou

[4.586 com Ame] Notebook Gamer Dell: Intel core i7-9750HQ - GTX 1660 ti (6GB) - SSD128GB | R$4.860

105
17 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Melhor preço no modelo que já vi até agora
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
A moderação deveria banir esses caras q toda postagem de notebook aparecem para dizer q tá caro e que conseguem montar um PC 10mil vezes melhor com o mesmo preço.
Montem a ***** do PC de vocês e fiquem calados ou façam seus comentários em postagens de PCs, dizendo se vale ou não a relação preço e configuração dos mesmos. Invés de ficar falando merda em quem necessita de algo que ofereça portabilidade. Bote a porcaria do PC que vc montar dentro de uma mochila com teclado, mouse e monitor para sair por aí trabalhando, jogando ou estudando.
Editado por "D7King" 17 de novembro de 2019
Quando ficar de graça, eu compro.... Pqp gente, pra q perder tempo escrevendo isso?
Use o espaço para perguntar, questionar ou opinar sobre o preço do produto...
Zuzu18/11/2019 02:09

Posso dizer o mesmo do rapaz que escreveu o textao, nem sempre é só custo e …Posso dizer o mesmo do rapaz que escreveu o textao, nem sempre é só custo e benéfico do prodito, mas o que pode tirar de melhor, como uma discussão, mas o rapaz foi agressivo, triste.


Amado, quem procura um notebook específico desse já sabe que um desktop é melhor em questão de aproveitar o desempenho da máquina. Agora toda hora ficar aparecendo gente que fala que monta um PC da Nasa com o valor do notebook em várias postagens como se ninguém soubesse é, no mínimo, entediante. Mesmo depois de aparecer várias pessoas com a mesma queixa do nosso colega do comentário e ser o comentário de longe mais curtido, você ainda insiste em afirmar a mesma coisa.
D7King17/11/2019 23:45

A moderação deveria banir esses caras q toda postagem de notebook aparecem …A moderação deveria banir esses caras q toda postagem de notebook aparecem para dizer q tá caro e que conseguem montar um PC 10mil vezes melhor com o mesmo preço. Montem a ***** do PC de vocês e fiquem calados ou façam seus comentários em postagens de PCs, dizendo se vale ou não a relação preço e configuração dos mesmos. Invés de ficar falando merda em quem necessita de algo que ofereça portabilidade. Bote a porcaria do PC que vc montar dentro de uma mochila com teclado, mouse e monitor para sair por aí trabalhando, jogando ou estudando.

Concordo tem gente que não entende que alguns precisam de mobilidade, as vezes é bom até ignorar essa galera...
105 Comentários
Zuzu18/11/2019 02:09

Posso dizer o mesmo do rapaz que escreveu o textao, nem sempre é só custo e …Posso dizer o mesmo do rapaz que escreveu o textao, nem sempre é só custo e benéfico do prodito, mas o que pode tirar de melhor, como uma discussão, mas o rapaz foi agressivo, triste.


Amado, quem procura um notebook específico desse já sabe que um desktop é melhor em questão de aproveitar o desempenho da máquina. Agora toda hora ficar aparecendo gente que fala que monta um PC da Nasa com o valor do notebook em várias postagens como se ninguém soubesse é, no mínimo, entediante. Mesmo depois de aparecer várias pessoas com a mesma queixa do nosso colega do comentário e ser o comentário de longe mais curtido, você ainda insiste em afirmar a mesma coisa.
D7King17/11/2019 23:45

A moderação deveria banir esses caras q toda postagem de notebook aparecem …A moderação deveria banir esses caras q toda postagem de notebook aparecem para dizer q tá caro e que conseguem montar um PC 10mil vezes melhor com o mesmo preço. Montem a ***** do PC de vocês e fiquem calados ou façam seus comentários em postagens de PCs, dizendo se vale ou não a relação preço e configuração dos mesmos. Invés de ficar falando merda em quem necessita de algo que ofereça portabilidade. Bote a porcaria do PC que vc montar dentro de uma mochila com teclado, mouse e monitor para sair por aí trabalhando, jogando ou estudando.


Eu tb n consigo entender oque esses caras fazem aqui, acho q eles n tem no dicionário deles as palavras mobilidade e praticidade, eu por exemplo me mudo de estado ou cidade de 2 em 2 anos ou até mesmo antes por conta do trabalho, ql seria a soluçao pra mim? Montar 1 pc de 3k em cada cidade que passo? Queria que esses caras somente tivesse o minimo de noção. Pq num iphone pode pagar 5k mas num note n. Vai entender
Editado por "Irlan" 18 de novembro de 2019
Esses caras que criticam nunca tiveram um notebook. Já tive note para gamer e durou muito. Engraçado é que o cara não tem interesse no produto e vem aqui falar merda
Thiago8518/11/2019 07:44

Esses caras que criticam nunca tiveram um notebook. Já tive note para …Esses caras que criticam nunca tiveram um notebook. Já tive note para gamer e durou muito. Engraçado é que o cara não tem interesse no produto e vem aqui falar merda


Fora q nem sai tãao mais barato assim qnto parece.
É que a maioria não considera que o notebook já vem tela, som, mic, teclado... São coisas simples mas nunca vejo os mesmos cotando na hora de montar um.
Até dois dias atrás estava esse preço e ainda dava 20% de cashback ..

Se for pagar com Ame é melhor pegar ele na Americanas.com que dá 20% de cashback (R$ 1060,00)..
pelando.com.br/ofe…721
ArthurManenti18/11/2019 00:07

Eu quero saber sobre superaquecimento


Esse sistema da dell não permite o superaquecimento. Ele tem ventiladores duplos que permitem o note ficar na temperatura certa. O detalhe é que depois de um tempo jogando ele automaticamente reduz de 45w para 30w o processador para manter a temperatura abaixo dos 90 graus (somente jogos pesados), o que pode ter uma pequena queda de fps. Mas pouco perceptível.
Ei galera, se eu pagar com ame e receba, a nota fiscal vem informando o valor descontado?
eduardo_mateus17/11/2019 23:50

Melhor opção de notebook até 4 mil? (Pergunta distante da publicação)


Procura os da 2am e550. Tem um rapaz que tá públicando sobre ele no YouTube. Já postou a versão com i5 9400 (sim, processador desktop), rodou alguns jogos e manteve a temperatura baixa.

Eu penso em comprar o i7, mesmo a marca não vendendo com SSD e tendo relação com a positivo, tem um ano de garantia mesmo, e durante e garantia eles vão lançar autorizadas para instalar upgrades como SSD e mais ram.

Complementando sobre quem joga em notebook, sim, não indico jogar por conta de superaquecimento e desgaste. Mas um jogo leve ou outro não vejo problema, problema mesmo é botar o notebook para virar um forno.

Mas aí cê fala compra um notebook de 2000 conto. Notebook no Brasil só começa a prestar a partir de 2200 (tirando promoção), esses processadores mobiles são uma porcaria, o mínimo que começa a ser aceitável é o 9750h. Mas o i5 9400 chega nele praticamente ou um ryzen 2700. Por isso prefiro dar a mais e levar o i7 9700 no 2am e550 que tem um GTX 1050 3gb. Melhor processamento que placa de video.

Notebook com a 9750h começa a partir de 5000 geralmente
Editado por "SparDEV" 18 de novembro de 2019
brn030818/11/2019 10:52

Ei galera, se eu pagar com ame e receba, a nota fiscal vem informando o …Ei galera, se eu pagar com ame e receba, a nota fiscal vem informando o valor descontado?


Não, vem o valor integral, nf é emitida pela loja e não pela Ame
D7King17/11/2019 23:45

A moderação deveria banir esses caras q toda postagem de notebook aparecem …A moderação deveria banir esses caras q toda postagem de notebook aparecem para dizer q tá caro e que conseguem montar um PC 10mil vezes melhor com o mesmo preço. Montem a ***** do PC de vocês e fiquem calados ou façam seus comentários em postagens de PCs, dizendo se vale ou não a relação preço e configuração dos mesmos. Invés de ficar falando merda em quem necessita de algo que ofereça portabilidade. Bote a porcaria do PC que vc montar dentro de uma mochila com teclado, mouse e monitor para sair por aí trabalhando, jogando ou estudando.


Eu denuncio todos... Bando de chato...
Zuzu17/11/2019 23:55

Concordo, esses caras são chatos demais


Tá ligado que ele falou de você né campeão???
Está valendo a pena? Ouvi dizer que o novo hélios 300 vai ficar por esse preço só que com uma tela de 144hz
wagner.ramone18/11/2019 13:50

Não, vem o valor integral, nf é emitida pela loja e não pela Ame


Vlw mano!
Hkx18/11/2019 14:29

Está valendo a pena? Ouvi dizer que o novo hélios 300 vai ficar por esse p …Está valendo a pena? Ouvi dizer que o novo hélios 300 vai ficar por esse preço só que com uma tela de 144hz


E o hélios 300 tem opção de tela 144hz? Nós reviews q eu vi n tinha
Meu G3 com 1650 chegou hoje. Paguei 3600 contando com cashback do ame. Abro essa merda ou espero uma semana pra ver se aparece um com gtx1660ti por volta desse preço? 4162483-G9D9z.jpg
renato623018/11/2019 02:50

Amado, quem procura um notebook específico desse já sabe que um desktop é m …Amado, quem procura um notebook específico desse já sabe que um desktop é melhor em questão de aproveitar o desempenho da máquina. Agora toda hora ficar aparecendo gente que fala que monta um PC da Nasa com o valor do notebook em várias postagens como se ninguém soubesse é, no mínimo, entediante. Mesmo depois de aparecer várias pessoas com a mesma queixa do nosso colega do comentário e ser o comentário de longe mais curtido, você ainda insiste em afirmar a mesma coisa.


Kkkk triste...
1660tiseeker18/11/2019 17:41

Meu G3 com 1650 chegou hoje. Paguei 3600 contando com cashback do ame. …Meu G3 com 1650 chegou hoje. Paguei 3600 contando com cashback do ame. Abro essa merda ou espero uma semana pra ver se aparece um com gtx1660ti por volta desse preço? [Imagem]



Mesmo abrindo da pra devolver, pelo menos já fiz isso. Só abrir com cuidado e não perder nada da caixa.
Até pq, pode ter algum problema que vc só vai pegar com o uso e vai poder pedir a troca. Arriscar testar depois do prazo de troca/devolucao nao é uma boa.
Mesmo essa sendo a 1660ti max Q, que é um pouco inferior a do Helios por exemplo , ainda é uma puta oferta,não vi nada melhor até agora em notebooks
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto