Infelizmente, esta promoção não está disponível
Notebook Gamer Acer Predator Helios 300 RTX2060 Tela 144hz Ci7 16GB SSD 256GB HD 2TB Win10
226° Acabou

Notebook Gamer Acer Predator Helios 300 RTX2060 Tela 144hz Ci7 16GB SSD 256GB HD 2TB Win10

R$7.243Vendido por Acer Store
49
28 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Mais em conta atualmente com RTX e tela 144Hz
Complementos da Comunidade
Top Comentários
O nome é predator porque ele caça a tua carteira
Gold28/04/2020 19:19

Eu boletei e paguei nesse valor de R$2689,00 . Porém eles cancelaram o …Eu boletei e paguei nesse valor de R$2689,00 . Porém eles cancelaram o pedido e devolveram o dinheiro. Resumindo... Não cumprem quando é bom demais para ser verdade!


Foi erro no preço. Aí os aproveitadores acham ruim quando cancela.
JosiasAmaral28/04/2020 20:29

Eu quero demais. Mas se eu pagar isso num notebook gamer minha namorada é …Eu quero demais. Mas se eu pagar isso num notebook gamer minha namorada é capaz de terminar cmg só no ódio jkkkkkkkk


Eu sou do tipo que gosta de ver o circo pegar fogo, fico na torcida pra tu pegar e vim relatar se deu merda ou nao depois.
Pra patrão hein
49 Comentários
Pra patrão hein
O nome é predator porque ele caça a tua carteira
Vou pegar um desses mas é so Junho, espero que o preço não aumente tanto ate la por causa do dolar.
Só não pego 5 pq do frete....
E pensar que ele estava R$2689 na semana passada no site da Acer...

Eu não consegui pegar, cheguei tarde pra variar...😷
Editado por "Unilevel" 28 de abril
Unilevel28/04/2020 18:33

E pensar que ele estava R$2689 na semana passada no site da Acer...


Duvido que alguém tenha conseguido
Acer pq me seduz
Unilevel28/04/2020 18:33

E pensar que ele estava R$2689 na semana passada no site da Acer... Eu …E pensar que ele estava R$2689 na semana passada no site da Acer... Eu não consegui pegar, cheguei tarde pra variar...😷


Sério??!!
4664350-cDCUJ.jpg
Barato demais, comprei 2.
tavinteam28/04/2020 19:04

Eai? Enviaram?


Nope. Tem que entrar na justiça pra receber
Na época que peguei o meu, foi mais barato um pouco, mas vc nunca vai achar com preço melhor que esse agora.
Eu quero demais. Mas se eu pagar isso num notebook gamer minha namorada é capaz de terminar cmg só no ódio jkkkkkkkk
Unilevel28/04/2020 18:33

E pensar que ele estava R$2689 na semana passada no site da Acer... Eu …E pensar que ele estava R$2689 na semana passada no site da Acer... Eu não consegui pegar, cheguei tarde pra variar...😷


Acho que você está misturando os Acer. Ou era um baita de um bug
JosiasAmaral28/04/2020 20:29

Eu quero demais. Mas se eu pagar isso num notebook gamer minha namorada é …Eu quero demais. Mas se eu pagar isso num notebook gamer minha namorada é capaz de terminar cmg só no ódio jkkkkkkkk


Eu sou do tipo que gosta de ver o circo pegar fogo, fico na torcida pra tu pegar e vim relatar se deu merda ou nao depois.
Gold28/04/2020 19:19

Eu boletei e paguei nesse valor de R$2689,00 . Porém eles cancelaram o …Eu boletei e paguei nesse valor de R$2689,00 . Porém eles cancelaram o pedido e devolveram o dinheiro. Resumindo... Não cumprem quando é bom demais para ser verdade!


Foi erro no preço. Aí os aproveitadores acham ruim quando cancela.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto