Notebook Dell Inspiron i15-3584-A20B 7ª Geração Intel Core i3

Expirado

IbyteLOJA VERIFICADA

Notebook Dell Inspiron i15-3584-A20B 7ª Geração Intel Core i3

Lótus.cinza
Lótus.cinza
abr 2020
Com o Inspiron 15 3000, você terá uma nova perspectiva sobre como um notebook poderá te ajudar, seja no trabalho, estudo ou entretenimento. Além de um design moderno e diferenciado, este modelo com apenas 1.99 cm de espessura conta com uma tela de 15.6 polegadas em alta definição HD (1366 x 768) com antirreflexo, ótima para utilizar em ambientes externos.

Possui a 7ª Geração de Processadores Intel Core e placa gráfica integrada Intel® HD Graphics 620 para uma ótima experiência gráfica. Memória de 4GB para uma navegação rápida. Armazenamento de 256GB SSD garante muito espaço e rendimento incrível para armazenar todos seus arquivos pesados, além de proporcionar mais agilidade para inicialização.

Possui total conectividade com as principais funcionalidades como um Leitor de Cartão SD, HDMI e USB 3.1 de 1ª geração. Além disso, possui teclado alfanumérico para ajudar você nos seus cálculos diários e a melhorar a sua produtividade, ideal para quem utiliza muitas tabelas e operações númericas.

Este notebook já possui a versão atualizada Dell Cinema² a qual melhora ainda mais a sua experiência cinematográfica. Com o CinemaStream que permite uma transmissão de vídeos e conversas onlines com melhor qualidade, mais fluída e com menos travamentos, CinemaSound através da tecnologia Waves MaxxPro que aumenta o volume e limpa cada tom, para que você tenha experiência de áudio com qualidade de estúdio e CinemaColor com o novo Dell Color Profile que melhora as cores com predefinições intuitivas e fáceis de usar, otimizadas para a tela de um notebook.

Este modelo também possui o aplicativo Dell Mobile Connect o qual permite usuários de Android e iOS a fazer ligações, mandar mensagens, receber notificações e espelhar seu celular na tela de seu PC para interagir com todos os seus app favoritos³. Atualizado com novas funções como a transferência de arquivos do celular para o PC e vice-versa de forma fácil e ágil.

Pensando em total portabilidade, este notebook possui longa duração de bateria de até 9 horas³ para usufruir do seu notebook por diversas horas sem preocupação. Para a segurança de seus dados, esse notebook acompanha até 15 meses de McAfee gratuitamente4. Além da garantia padrão de 1 ano, a Dell oferece a Garantia com atendimento em Domicílio onde se necessário após diagnóstico remoto, técnicos são deslocados até a residência ou local escolhido pelo consumidor.5 Este modelo acompanha o sistema operacional Windows 10 para uma experiência completa.


¹Disponível para sistema operacional Windows 10. ²Espelhamento dos aplicativos é uma característica exclusiva da plataforma Android. ³O Inspiron 15 3000 tem até 9 horas e 33 minutos de duração da bateria do Mobile Mark 14 com DPST ativado, quando equipado com 7ª geração do processador Intel® Core ™ i3-7020U, Intel® HD graphics 620 com memória gráfica compartilhada, 8 GB de memória do sistema DDR4 1 TB HDD 5400 rpm, monitor anti-reflexo HD TN sem toque, bateria de 3 células 42 WHr * e Windows 10, conforme testado pelos laboratórios da Dell em dezembro de 2018. ** O tempo de execução da configuração está sujeito a uma variedade regional de sistema com o acima componentes listados. 4Produtos vendidos e entregues pela loja Dell, modelos selecionados de equipamentos com Windows 10 possuem o benefício de 12 meses de licença McAfee LiveSafe já pré instalada. Modelos selecionados de equipamentos com sistema operacional Ubuntu, possuem benefício de 15 meses de McAfee MultiDevice, podendo ser utilizado através de cartão eletrônico (e-card) que se encontra na caixa do produto.Produtos vendidos e entregues pelo Varejo, modelos selecionados de equipamentos com sistema operacional Windows 10 contam com 15 meses de licença McAfee MultiDevice pré instalada na máquina. Os modelos selecionados de equipamentos com Ubuntu Linux também contam com o beneficio de 15 meses de McAfee MultiDevice, porém é através de cartão eletronico (e-card) que se encontra na caixa do produto. A licença Mcafee MultiDevice permite que o cliente proteja mais 2 dispositivos entre PCs, tablets ou smartphones, além da sua máquina Dell. Já a licença McAfee LiveSafe permite o cliente Dell de proteger ilimitados dispositivos. 5Produtos vendidos e entregues pela loja Dell, possuem Garantia Padrão de 12 meses (incluindo a garantia legal de 90 dias) por meio do envio de seu equipamento para o Centro de Reparos Dell via Correios, após contato telefônico durante o horário comercial com o Suporte Dell com diagnostico remoto. Produtos vendidos e entregues pelo Varejo possuem Garantia Padrão de 12 meses (incluindo a garantia legal de 90 dias) com atendimento técnico no local após contato telefônico durante o horário comercial com o Suporte Dell com diagnostico remoto.
R$2374
13Comentários
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$2374
    13Comentários
    Esfriar / Esquentar
    Salvar