Infelizmente, esta promoção não está disponível
[CC SUB] Notebook Dell Gaming G7 7588-A20P Intel Core 8º i7 8GB (GeForce GTX 1050TI com 4GB) 1TB 128GB SSD Tela FHD 15,6" W10 - R$3759
691° Acabou

[CC SUB] Notebook Dell Gaming G7 7588-A20P Intel Core 8º i7 8GB (GeForce GTX 1050TI com 4GB) 1TB 128GB SSD Tela FHD 15,6" W10 - R$3759

39
21 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

39 Comentários
Seja bem-vindo ao Pelando @Guilhermegc1997 , obrigado por contribuir com a comunidade!
Será q vale? To pensando seriamente se não espero mais um pouco
DanielR0221/09/2019 10:49

Será q vale? To pensando seriamente se não espero mais um pouco


Vou esperar ate novembro acho q deve cair mais uns 300 pelo menos ou mais.
DanielR0221/09/2019 10:49

Será q vale? To pensando seriamente se não espero mais um pouco


Eu queria esse valor parcelado... tô entre ele, o y530 e o nitro 5 16gb ssd 128 linux. Mas esse é dell, né? E série H da 8° geração.. acho que ele, até 4k, é o melhor CxB
tenho o modelo com i5, paguei 4040,00 a um ano atrás, até agora não me arrependo, agora a tela dele é uma bosta, se você for usar em um lugar claro, fica ruim, por esse preço já vale a pena
danncorreia9521/09/2019 11:41

tenho o modelo com i5, paguei 4040,00 a um ano atrás, até agora não me ar …tenho o modelo com i5, paguei 4040,00 a um ano atrás, até agora não me arrependo, agora a tela dele é uma bosta, se você for usar em um lugar claro, fica ruim, por esse preço já vale a pena


Poxa... por ser dell, acreditava que a tela não tivesse esse tipo de problema.
Submarino só está fazendo promoção pra quem tem cartão deles.
Excelente preço, não tive como perder dessa vez!
Rodrigo_DiasW2Y21/09/2019 12:28

Ajudaa!Qual melhor? Esse ou o Nitro …Ajudaa!Qual melhor? Esse ou o Nitro 5?https://www.pelando.com.br/ofertas/notebook-i7-7700hq-16gb-128ssd-1tera-gtx-1050ti-347698

Em processador, esse ganha... só perde na ram, mas não sei não, acho que vale pela qualidade construtiva do G7 ser melhor...
Guilhermegc199721/09/2019 12:30

Em processador, esse ganha... só perde na ram, mas não sei não, acho que va …Em processador, esse ganha... só perde na ram, mas não sei não, acho que vale pela qualidade construtiva do G7 ser melhor...


TB tô achando. Tô pensando em devolver o nitro. O lance q tenho q fazer o cartão submarino, e acho q a promoção não vai esperar a aprovação da análise de crédito.
Se eu não tivesse pago o nitro 5 ontem e tivesse cartão submarino, iria nesse fácil, mas vou ficar no nitro mesmo.

A única coisa que me deixa com pé atrás com Dell é o problema crônico que alguns notes tem que não se sabe o pq bloqueia lan virtual, como o hamachi, impedindo de fazer rede para um fantasy grounds, como acontece com 2 amigos meus.

Mas admito que tentaria com esse note se tivesse o cartão e o saldo. Preço ta ótimo
Acabei de pedir meu cartão submarino. Se vier a tempo, comprarei.
Rodrigo_DiasW2Y21/09/2019 12:32

TB tô achando. Tô pensando em devolver o nitro. O lance q tenho q fazer o c …TB tô achando. Tô pensando em devolver o nitro. O lance q tenho q fazer o cartão submarino, e acho q a promoção não vai esperar a aprovação da análise de crédito.


Eu pretendo comprar esse note para muitos anos de uso, como é uma máquina com hardware razoável e custo relativamente alto, pelo menos para mim, não consigo confiar em alta durabilidade nesse acer, apesar de estar encantado com o hardware, o dell me parece ter componentes mais duráveis...
Eu comprei ontem a noite! Ate cheguei a postar aqui, mas demoram para aprovar o post e hoje já tinha um novo post.

Pouco tempo atrás esse mesmo estava por 4k e quase comprei, ontem no deu pra perder. Se vocês reparerem, descontando o dinheiro de volta o notebook sai por 3.500, como esse modelo tem um processador muito top e já vem com ssd, descartando upgrade inicial. Foi o bastante para que eu fechasse a compra.
Recomendo!
Merecia pelo menos uma 1060 nessa config
Aqui ta 6k
Com todo respeito, tá muito caro ainda
Eita, comprado!!!3989878-LPl1p.jpgObrigado..
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Guilhermegc1997. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto