Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
Notebook Compaq Dual Core 4GB 500GB Tela 14” Windows 10 Presario CQ31 - 29% OFF
126° Acabou

Notebook Compaq Dual Core 4GB 500GB Tela 14” Windows 10 Presario CQ31 - 29% OFF

9
24 de maio
10 Presario CQ31
Tudo o que você precisa para fazer as coisas que mais gosta, você encontra no notebook Compaq Presario CQ31. Seu design sofisticado facilita a mobilidade.

Este notebook Compaq é perfeito para trabalhar, estudar e se divertir. Faça multitarefa com velocidade e não desperdice o seu tempo.

O Presario CQ31 possui o desempenho ideal para executar vários aplicativos ao mesmo tempo. O processador Dual Core e os 4GB RAM evitam travamentos.

Além disso, o Compaq CQ31 oferece 500GB de HD para guardar os seus arquivos favoritos, tela HD de 14 polegadas e Windows 10 para maior produtividade.

A Compaq está a mais de 30 anos no mercado e entrega a melhor tecnologia disponível, por um preço justo e acessível. Aproveite a oportunidade e tenha um notebook Compaq.
Características Tipo Notebook Processador Intel® Celeron® N3060 Dual Core 1.60 GHz até 2.48 GHz
Sistema operacional Windows 10 Home
Unidade óptica Não
possui Leitor de cartão SD
Leitor biométrico Não
Tamanho da tela 14"Webcam integrada Sim
Características Gerais
Tela LED HD Widescreen, com resolução de 1366 x 768
Cache 2 MB L2 Chipset Compaq
Tipo de tela LCD LED
Cor Preto
Especificações Técnicas
Conexão s/ fio (wireless)802.11 b/g/n
Memória RAM4 GB DDR3 Expansão da memória até8 GB
Disco rígido (HD)500 GB
Portas USB 1 (3.0), 2 (2.0)
Tensão/Voltagem Bivolt
Garantia 12 meses
Conteúdo da Embalagem- Notebook
- Fonte
- Cabo de alimentação
- Manual
Conexão HDMI sim
Bateria 2 células Duração aprox. da bateria (h)até 2 horas e 30 minutos*
Outras conexões
Fone de ouvido
RJ45
Placa de vídeo Integrada, com tecnologia Intel® HD Graphics
Placa de som Integrada
Teclado Português-BR Mouse Touchpad
Tipo de memória DDR3
Dimensões
Notebook Compaq Dual Core 4GB 500GB Tela 14” Windows 10 Presario CQ31
Altura 2,35 Centimetros Largura 34,30 Centimetros Profundidade 24,00 Centimetros Peso 1,90 Quilos
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
9 Comentários
Presta?
Roda campo minado e paciência no LOW
A única coisa que abre é a tela do note!
pessoal não perdoa kkkkkk
e quanto aos modelos do Samsung Essentials, aprovam??
Comprei um dual core 320gb de HD e 4gb de ram em 2010 por 1000 reais.
Quase 10 anos depois aparece(de promoção) um dual core de 4gb 500gb de hd. Por 1100.

E tá barato msm. Pq o q tem de Celeron por 1500 nas lojas (Celeron atual,porém Celeron)


* Não era msm marca
* E o processador pode ter alguma melhoria.
Editado por "casio" 25 de maio
Trava ao abrir o bloco de notas de tão ruim que é.
profrafaelrls24/05/2019 22:40

Presta?


Não compensa, é muito ruim, com uns 500 a mais vc pega um que compensa.
Prefiro CCE lol
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto