Infelizmente, esta promoção não está disponível
Ebook - No último minuto - Um conto da série Mentes sombrias
472° Acabou

Ebook - No último minuto - Um conto da série Mentes sombrias

Vendido por Amazon
0
472° Acabou
Ebook - No último minuto - Um conto da série Mentes sombrias
20 de julho de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

A doença que criou uma geração dotada de habilidades psíquicas não mudou apenas o destino das crianças dos EUA. Mesmo fora da idade de risco, vidas se perderam em meio ao colapso econômico e político. É o caso de Gabe que, com vinte e cinco anos, viu sua família ruir e a possibilidade de um futuro digno morrer junto com a juventude do seu país. A oportunidade que encontrou de fugir do passado trágico e de sua cidade abandonada foi se tornar um rastreador, possivelmente a única carreira promissora em dias sombrios como esses. O rapaz se dispôs a aprender tudo o que fosse necessário para caçar e entregar aquelas ameaças para a FEP, e assim enfim seguir com sua vida.

Na primeira captura, porém, a tarefa que já parecia difícil se torna impossível quando ele conhece uma garotinha muda que é capaz de controlar a eletricidade e salvar a própria vida como ninguém. Gabe sabia que era arriscado enfrentar de perto aberrações tão poderosas, mas não imaginou que depois disso sua vida nunca mais seria a mesma.

No último minuto é um conto emocionante e fundamental para os leitores que embarcaram nessa saga com Mentes sombrias. Alexandra Bracken mais uma vez se utiliza de um cenário distópico para retratar questões delicadas e atuais sobre a juventude e ainda revela o que aconteceu após os eventos do primeiro livro.

• Disponibilizado gratuitamente, o conto complementa o primeiro volume, Mentes sombrias. É a leitura perfeita para quem ficou curioso em relação ao desfecho de Zu, uma das personagens mais emblemáticas da série.

• No último minuto amplia o universo de Mentes sombrias, revelando o que aconteceu com outras camadas sociais atingidas pela crise.

“Um verdadeiro ponto de virada no universo das distopias” — Romantic Times
Complementos da Comunidade
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto