Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
Nintendo Switch 32gb Neon
865° Acabou

Nintendo Switch 32gb Neon

34
26 de janeiro de 2018
Vendido por lets play e entregue por Submarino.

Forma de pagamento:

Boleto.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Quando chega a 500 eu compro kkkkkkkk
Pra quem é de SP, ou tiver a oportunidade... No Shopping Mundo Oriental (do lado da Galeria Pajé), na loja Bagdá Games está por 1.350, e na loja King Shop está por 1.390. Comprei o meu lá há um tempinho já, um pouco mais caro que esse preço que coloquei aqui atualizado (paguei 1.500) e está tudo certinho, super satisfeita!
Editado por "Biarina" 26 de janeiro de 2018
Lucas36026/01/2018 13:48

o foda não é nem o console... las sim os games... cada um 250. isso mim f …o foda não é nem o console... las sim os games... cada um 250. isso mim faz pensa muito antes de compra...

Na minha antiga cidade não tinha nenhum por menos de 280, ridículo da parte da Nintendo, 70% dos jogos são medianos/ruins , o console não tem poder similar a outros consoles desta geração e ainda ridículariza qualquer pedido dos fãs
RodrigoSantin26/01/2018 13:46

Quando chega a 500 eu compro kkkkkkkk


o foda não é nem o console... las sim os games... cada um 250. isso mim faz pensa muito antes de compra...
34 Comentários
Quando chega a 500 eu compro kkkkkkkk
RodrigoSantin26/01/2018 13:46

Quando chega a 500 eu compro kkkkkkkk


o foda não é nem o console... las sim os games... cada um 250. isso mim faz pensa muito antes de compra...
Baaaixa!!!
Mercado livre tem varios por uns 1500, so qualificações positivas. Se esse preço fosse parcelado pelo submarino, estaria bom.
Editado por "Márcio_Monteiro" 26 de janeiro de 2018
Márcio_Monteiro26/01/2018 14:26

Mercado livre tem varios por uns 1500, so qualificações positivas. Se esse …Mercado livre tem varios por uns 1500, so qualificações positivas. Se esse preço fosse parcelado pelo submarino, estaria bom.


Só que lá é 3 meses de garantia. No submarino é um ano.
Pra quem é de SP, ou tiver a oportunidade... No Shopping Mundo Oriental (do lado da Galeria Pajé), na loja Bagdá Games está por 1.350, e na loja King Shop está por 1.390. Comprei o meu lá há um tempinho já, um pouco mais caro que esse preço que coloquei aqui atualizado (paguei 1.500) e está tudo certinho, super satisfeita!
Editado por "Biarina" 26 de janeiro de 2018
Lucas36026/01/2018 13:48

o foda não é nem o console... las sim os games... cada um 250. isso mim f …o foda não é nem o console... las sim os games... cada um 250. isso mim faz pensa muito antes de compra...

Na minha antiga cidade não tinha nenhum por menos de 280, ridículo da parte da Nintendo, 70% dos jogos são medianos/ruins , o console não tem poder similar a outros consoles desta geração e ainda ridículariza qualquer pedido dos fãs
O problema é comprar os jogos
...comprei o console e até agora só consegui comprar 2 jogos. Triste...kkk
Biarina26 de janeiro de 2018

Pra quem é de SP, ou tiver a oportunidade... No Shopping Mundo Oriental …Pra quem é de SP, ou tiver a oportunidade... No Shopping Mundo Oriental (do lado da Galeria Pajé), na loja Bagdá Games está por 1.350, e na loja King Shop está por 1.390. Comprei o meu lá há um tempinho já, um pouco mais caro que esse preço que coloquei aqui atualizado (paguei 1.500) e está tudo certinho, super satisfeita!


Obrigado pela dica!
Quando ninguém quiser mais, eu compro. Rsrs
Eu só compro quando sair de linha
Editado por "Rafa_" 26 de janeiro de 2018
guilherme_machado26/01/2018 15:34

Na minha antiga cidade não tinha nenhum por menos de 280, ridículo da p …Na minha antiga cidade não tinha nenhum por menos de 280, ridículo da parte da Nintendo, 70% dos jogos são medianos/ruins , o console não tem poder similar a outros consoles desta geração e ainda ridículariza qualquer pedido dos fãs


O negócio é que a Nintendo não está preocupado em se comparar com os outros consoles topo de linha da geração atual... o que eles vendem é experiencia, e não um produto poderoso; infelizmente a gente não pode por um PS4 na mochila e a qualquer momento tira-lo e começar a jogar em qualquer lugar, precisamos de uma TV que também é bem caro.
guilherme_machado26/01/2018 15:34

Na minha antiga cidade não tinha nenhum por menos de 280, ridículo da p …Na minha antiga cidade não tinha nenhum por menos de 280, ridículo da parte da Nintendo, 70% dos jogos são medianos/ruins , o console não tem poder similar a outros consoles desta geração e ainda ridículariza qualquer pedido dos fãs


Qual foi o jogo do ano de 2017 mesmo?
No MercadoLivre tem Nintendo Switch a 1580 e com frete grátis!
guilherme_machado26 de janeiro de 2018

Na minha antiga cidade não tinha nenhum por menos de 280, ridículo da p …Na minha antiga cidade não tinha nenhum por menos de 280, ridículo da parte da Nintendo, 70% dos jogos são medianos/ruins , o console não tem poder similar a outros consoles desta geração e ainda ridículariza qualquer pedido dos fãs


Mediano/ruim? A Nintendo é a única empresa que consegue manter um console só com seus próprios jogos e ainda ganha prêmios com eles.
Avatar
Deletado215060
Uma pena a Nintendo ser tão fechada. Meu sonho de princesa é que lancem uma plataforma como a Steam, só com os jogos da Nintendo kkk mas né, nunca que isso aconteceria :c
Editado por "Deletado215060" 27 de janeiro de 2018
Robson.Santos26 de janeiro de 2018

Qual foi o jogo do ano de 2017 mesmo?


Zelda 😊👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Como o amigo citou acima, Nintendo vende a experiência, e ultrapassou uma barreira com seu novo console Híbrido. Solução perfeita, possui mais exclusivos que os concorrentes, e jogos divertidos. Tem público sim, no Brasil menos, mas tem. Eu tenho filhos e fico muito mais satisfeitos com eles jogando os jogos da Nintendo. A compra é certa, só estou esperando o valor caiu um pouquinho .
robbrown26 de janeiro de 2018

Só que lá é 3 meses de garantia. No submarino é um ano.


Nao é vendido pelo submarino. Duvido que seja um ano de garantia. Nem tem falando nada sobre isso no link.
Biarina26 de janeiro de 2018

Pra quem é de SP, ou tiver a oportunidade... No Shopping Mundo Oriental …Pra quem é de SP, ou tiver a oportunidade... No Shopping Mundo Oriental (do lado da Galeria Pajé), na loja Bagdá Games está por 1.350, e na loja King Shop está por 1.390. Comprei o meu lá há um tempinho já, um pouco mais caro que esse preço que coloquei aqui atualizado (paguei 1.500) e está tudo certinho, super satisfeita!


Sabe se é preço com dinheiro na mao ou se preco por cartão de crédito?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto