Infelizmente, esta promoção não está disponível
Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores | R$42
133° Acabou

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores | R$42

R$42Vendido por Amazon
133° Acabou
Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores | R$42
21 de junho de 2021

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.

É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.

Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.

Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras
Complementos da Comunidade
1 Comentário
Qual a sua opinião?