Infelizmente, esta promoção não está disponível
Netac n600s ssd 720 gb 1 tb - R$223
286° Acabou

Netac n600s ssd 720 gb 1 tb - R$223

10
11 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

R$ 222,76 43%de desconto | Netac n600s ssd 720 gb 1 tb 2.5 Polegada sata 3 hd ssd disco rígido 720 gb 1 tb portátil unidade de estado sólido interno para computador portátil computador portátil portátil
Complementos da Comunidade
Time Pelando
Pra quem estiver com dúvidas sobre como funciona o processo de taxação:

Categorias

10 Comentários
Parece que o link não está funcionando. O de 1tb está 223?? Ou o de 720gb?
É o de 750 gb este valor.
E usando o cupom SINGLESDEAL tem mais 13 reais de desconto
Para mim com frete e tudo saiu 217 com o cupom.
E sobre ser taxado? É na sorte msm ou tem pouca chance por ser pequeno e menos que 50 dolares (com cupom) ?
Não sei como funciona, a única taxa que paguei até hj foi de 15 reais.
RicardoScarato11/11/2019 14:04

É o de 750 gb este valor.


Exatamente, quando vc vai fechar o pedido, parece duas opções, 720 gb e 1 tera. 223 reais custa o HD de 720 gb.
Queria comprar, mas não dá pra confiar nessas marcas que não informam o TBW do produto
O que é tbw?
RicardoScarato12/11/2019 20:09

O que é tbw?


É a quantidade de terabytes que podem ser escritos no SSD, assim tem como saber a durabilidade, e esses chineses não informam oq não devem ter uma boa durabilidade
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto