Pelando - Mudanças no Aplicativo!

Expirado

LOJA VERIFICADA

Pelando - Mudanças no Aplicativo!

Nat
Nat
ago 2021
Se você é usuário do nosso aplicativo, gostaríamos de avisá-lo rapidamente que estamos fazendo algumas alterações na navegação do nosso app.
Imagem na descrição da promoção
Entendemos que a mudança às vezes pode ser frustrante, mas todas essas mudanças foram feitas como resultado do feedback dos nossos usuários, por meio de pesquisas e testes de usabilidade. Você está ajudando diretamente a moldar o futuro do nosso aplicativo e esperamos que essas atualizações melhorem sua experiência de navegação.

Um feedback importante fornecido a nós pelos usuários, foi a dificuldade para encontrar as configurações. Tornamos isso mais acessível deslocando-a para o menu superior (menu lateral). Além disso, qualquer recurso que você esteja explorando agora permite que você ajuste suas configurações diretamente. Por exemplo, se você estiver em suas notificações, poderá abrir o menu superior para ajustar suas configurações de notificação. Sentimos que esta é uma maneira mais lógica para os usuários gerenciarem com eficácia suas configurações, para cada um dos recursos do nosso aplicativo.

  • Gerenciar seus alertas de desejo agora é muito fácil - abra seu perfil; se estiver no iOS, você verá escrito “Gerenciar alertas” e no Android, um botão. Você também encontrará suas publicações salvas em seu perfil.
  • Os usuários de iOS e Android descobrirão que o menu lateral foi atualizado para criar uma forma mais coerente de navegar e acessar o resto das opções do aplicativo.
  • Na parte superior da tela, os usuários de iOS e Android encontrarão o botão “Enviar”, permitindo que promoções sejam facilmente adicionadas de onde o usuário estiver no aplicativo.
Imagem na descrição da promoçãoPara usuários de iOS, melhoramos a navegação na parte inferior para ajudar os usuários a acessar facilmente as funções que mais usam, incluindo notificações, perfil (publicações salvas e alertas de desejo). Também adicionamos a pesquisa e a caixa de entrada à parte inferior. Você ainda terá acesso direto às categorias por meio da pesquisa para que possa explorar tópicos de seu interesse.

Além disso, as discussões agora podem ser acessadas no menu lateral. O menu em si foi reorganizado para ajudar os usuários a descobrir facilmente categorias e categorias de discussão, ajudando você a encontrar rapidamente promoções e publicações de seu interesse.

Imagem na descrição da promoção
Para usuários do Android, adicionamos a navegação inferior para ajudar os usuários a acessar facilmente as funções que mais usam, incluindo notificações, perfil (incluindo publicações salvas e alertas de desejo). Também adicionamos a pesquisa e a caixa de entrada à parte inferior. Além disso, essa mudança permitirá que os usuários voltem rapidamente para a página inicial assim que terminarem de explorar.

O menu lateral foi reorganizado para ajudar os usuários a descobrir mais facilmente as categorias, para que você possa encontrar rapidamente promoções e publicações de seu interesse.

Aqui está uma rápida visualização de como será a aparência nova do app; estamos ansiosos para ouvir sua opinião
Grátis
147Comentários
8458º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    147Comentários
    8458º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar