Infelizmente, esta promoção não está disponível
MSC Cruzeiros - Até 50% OFF em Cruzeiros para profissionais de saúde
305° Acabou

MSC Cruzeiros - Até 50% OFF em Cruzeiros para profissionais de saúde

5
305° Acabou
MSC Cruzeiros - Até 50% OFF em Cruzeiros para profissionais de saúde
21 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

NOSSO SINCERO OBRIGADO AOS HÉROIS DA SAÚDEPara você que está na linha de frente da crise da COVID-19.



Queremos reforçar nosso sincero agradecimento a cada profissional de saúde e suas famílias em todo o mundo. Sua dedicação altruísta e incansável, profissionalismo e bravura no combate à atual pandemia global têm sido uma inspiração para nós, e é por isso que estamos lançando um programa global especial de tarifas com desconto para todos os profissionais de saúde da linha de frente e áreas administrativas, válido até 2021.



Agora que começamos a navegar novamente, a MSC Cruzeiros está honrada em oferecer um desconto de até 50% na tarifa do cruzeiro para todos os profissionais da saúde e suas famílias, assim que estiverem prontos para tirarem as merecidas férias.



As tarifas com desconto estão disponíveis para todos os cruzeiros da MSC Cruzeiros (exceto MSC World Cruise), independente do número de noites, até o final de 2021, para reservas feitas até 30 de abril de 2021.



Para reservar, ligue para a nossa central de reservas ou entre em contato com seu agente de viagens.



Eligibilidade:



ELEGÍVEL para a promoção

• Todos os médicos / enfermeiras / trabalhadores da linha de frente e de back-office que trabalham em hospitais (ex. Hospitais / clínicas / centros de Covid-19), que foram impactados direta ou indiretamente pela emergência do Covid.
• Outros trabalhos relacionados aos serviços de hospitais (ex. Equipe de limpeza de hospitais) apenas se contratada diretamente por hospitais, não por companhias privadas ou terceirizados.
• Farmacêuticos trabalhando durante a pandemia
• Médicos particulares que não trabalham em hospitais, apenas se sua especilização é diretamente relacionada a doenças relacionadas a Covid-19 (ex. Pneumologistas, virologistas)
• Voluntários da saúde (motoristas de ambulâncias, serviços sociais, etc) que ofereceram seu suporte durante a emergência da Covid-19
• Médicos aposentados que foram chamados de volta ao serviço para dar suporte durante a pandemia
• Trabalhadores de laboratórios de pesquisas apenas se trabalham especificamente com testes de COVID-19

No momento da reserva deve ser enviado um comprovante de serviço válido: cópia do documento de identidade, certificado ou outro documento de identificação oficial como crachá de trabalho, CRM médico, etc.

A prova de serviço deve ser apresentada também no embarque. Esse comprovante deve ser enviado para [email protected]msccruzeiros.com.br no momento da reserva.

NÃO ELEGÍVEL para a promoção

• Médicos particulares/ equipe médica que não trabalham em hospitais e aqueles que têm especializações não relacionadas diretamente a Covid-19 (ex. dentistas, ortopedistas, dermatologistas, etc)
• Quaisquer outros empregos relacionados a atividades hospitalares mas contratados por empresas privadas (como companhias de serviços de limpeza, segurança e outros fornecedores externos)
• Equipe médica aposentada
• Pesquisadores que trabalham em laboratórios que fazem exames médicos gerais


Detalhes da promoção:
- Validade da reserva: a oferta é válida para todas as novas reservas efetuadas de 31/08/2020 a 30/04/2021; a oferta não é retroativa;

- A oferta é válida para todos os cruzeiros com partida até 31 de dezembro de 2021 (excluindo o MSC World Cruise) e está sujeita à disponibilidade no momento da reserva (30 cabines por saída);
- A oferta está disponível para todos os mercados com exceção do programa GR e MA Restart aberto apenas para residentes do Espaço Schengen;
- O desconto é por cabine e aplicável apenas à tarifa do cruzeiro (o desconto não é aplicado as taxas);

- O desconto pode ser acumulado com as tarifas promocionais e desconto do MSC Voyagers Club, não podendo ser acumulado com gruppages e tarifas para grupos;
- O desconto é válido também para portadores de cartas de crédito apenas no caso de a nova reserva ser feita entre 31/08/2020 - 30/04/2021; para reservas já feitas, o desconto não é aplicável;


- O profissional de Saúde tem que fazer parte da reserva, caso contrário o desconto não pode ser aplicado (exemplo: não concedemos desconto para filho de médico se o próprio médico não estiver viajando);
- No caso de reserva de duas ou mais cabines, o desconto aplica-se apenas à cabine ocupada pelo profissional de saúde;
- O mesmo profissional de saúde pode reservar até mais de um cruzeiro, mas precisa estar viajando pessoalmente;




- No caso de cabines individuais, será aplicado o suplemento padrão single;

- Os termos e condições serão aplicados, a menos que condições especiais sejam concedidas no momento da reserva (como por exemplo no programa de reservas flexíveis);
Complementos da Comunidade
5 Comentários
Tem algum cruzeiro saindo do Brasil?
Sim, vários
Válido para estagiários?
Açguém sabe como funciona todo o processo para conseguir o desconto?
Tem também a promo 3 e 4 hóspedes gratuitos porém no preço final nunca muda.
Navegadores?
tazzz23/09/2020 11:34

Açguém sabe como funciona todo o processo para conseguir o desconto?Tem t …Açguém sabe como funciona todo o processo para conseguir o desconto?Tem também a promo 3 e 4 hóspedes gratuitos porém no preço final nunca muda.Navegadores?


Você encaminha o documento comprobatório para o e-mail informado no site da promoção e liga pro telefone da MSC informando o código de recebimento desde e-mail. Eles avaliam na hora e já te passam o desconto disponível.


São 30 cabines por navio com 50% de desconto + 30 cabines com 30% de desconto.

Funciona mesmo. Tive R$1500 de desconto reservando para 2 pessoas no total.

Vale lembrar que as taxas, pacote de bebidas, etc. estão com o valor normal. O desconto é sobre o valor da cabine. Mas vale bem a pena.

Esta foi a forma mais fácil que encontrei de fazer. Mas é possível também através de agências, mas acredito que o procedimento seja mais demorado.

Obs.: Eles são bem criteriosos quanto a documentação. Enviem documentos que realmente comprovem ter sido afetado diretamente pela pandemia.

Acredito que valha também pras cabines triplas e quádruplas.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto