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Mouse Óptico Gamer sem Fio USB G903 - Logitech | R$540
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Mouse Óptico Gamer sem Fio USB G903 - Logitech | R$540

13
9 de julho
Em momentos de pressão, a latência pode ser o fator decisivo entre uma vitória e uma derrota. Com milhões de dólares em jogo, os maiores profissionais eSports podem confiar no G903. Oferecendo uma taxa de transmissão de 1 milissegundo e nossa conexão sem fio otimizada de 2,4 GHz, o G903 fornece uma sensibilidade incrível a nível de competições internacionais

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13 Comentários
Pensar que final do ano passado apareceu por 350... Não tenho coragem de pagar 540, não.
Cê tá doidoooooo
Tá doido meu 540 em um mouse, só se ele atirar pra mim.
Ja esteve varias vezes por 499
Caríssimo, embora eu seja um apreciador dos produtos da Logitech
Shopaholico09/07/2019 10:49

Pensar que final do ano passado apareceu por 350... Não tenho coragem de …Pensar que final do ano passado apareceu por 350... Não tenho coragem de pagar 540, não.


caramba... 350 eu n pensaria 2x.
Ele vem com aimbot instalado por padrao?
Tive um, apresentou problema, Logitech enviou reposição, que apresentou clique duplo. Mouse é bom, mas não recomendo pelo controle de qualidade. Pra completar, agora, pra honrar a garantia, a Logitech exige que eu DEBULHE com o mouse, dando uma marretada ou algo parecido, e envie fotos comprovando o ato, para assim me mandarem a reposição. É mole? Tipo, o mouse tá funcionando, mal, mas está, e eu uso no meu dia a dia no trabalho. Enfim, a marca me decepcionou um pouco com essa atitude.
Sou mais meu G502, esse design ambidestro com botões do lado direito não dá muito certo
FabioCalliari09/07/2019 22:51

Tive um, apresentou problema, Logitech enviou reposição, que apresentou c …Tive um, apresentou problema, Logitech enviou reposição, que apresentou clique duplo. Mouse é bom, mas não recomendo pelo controle de qualidade. Pra completar, agora, pra honrar a garantia, a Logitech exige que eu DEBULHE com o mouse, dando uma marretada ou algo parecido, e envie fotos comprovando o ato, para assim me mandarem a reposição. É mole? Tipo, o mouse tá funcionando, mal, mas está, e eu uso no meu dia a dia no trabalho. Enfim, a marca me decepcionou um pouco com essa atitude.


Verdade, a Logitech tinha que mandar outro mouse e vc ficar com dois produtos, ou melhor, sugerir que vc perca tempo indo a uma autorizada, levando horas para ser atendido e TALVEZ resolver seu problema.
Que decepção em Logitech!!!
Enzo_Sampaio10/07/2019 13:28

Verdade, a Logitech tinha que mandar outro mouse e vc ficar com dois …Verdade, a Logitech tinha que mandar outro mouse e vc ficar com dois produtos, ou melhor, sugerir que vc perca tempo indo a uma autorizada, levando horas para ser atendido e TALVEZ resolver seu problema.Que decepção em Logitech!!!


Não, amigo, não é o que estou sugerindo. Aliás, eu sugeri a eles (Logitech) que me mandassem o mouse novo e que, assim que eu tivesse o mesmo em mãos, eu destruiria o defeituoso com prazer, mandaria as fotos e faria até uma live no YouTube. Evidentemente que há indivíduos indignos que têm a ideia de ludibriar a empresa e ficar com os dois mouses (como você mesmo acabou de sugerir, não é?), mas obviamente que isso parte do caráter do indivíduo. O meu eu garanto. O que não concordo é que o consumidor que paga caro por um produto tenha de ficar de mãos abanando (ou tenha de comprar um mouse de reposição temporário) por causa de um capricho da empresa. Ficou claro agora? Não me importo se tiver que explicar de novo.
FabioCalliari:

Não, amigo, não é o que estou sugerindo. Aliás, eu sugeri a eles (Logitech) que me mandassem o mouse novo e que, assim que eu tivesse o mesmo em mãos, eu destruiria o defeituoso com prazer, mandaria as fotos e faria até uma live no YouTube. Evidentemente que há indivíduos indignos que têm a ideia de ludibriar a empresa e ficar com os dois mouses (como você mesmo acabou de sugerir, não é?), mas obviamente que isso parte do caráter do indivíduo. O meu eu garanto. O que não concordo é que o consumidor que paga caro por um produto tenha de ficar de mãos abanando (ou tenha de comprar um mouse de reposição temporário) por causa de um capricho da empresa. Ficou claro agora? Não me importo se tiver que explicar de novo.

Certamente temos convicções pessoais regente ao nosso caráter, mas infelizmente as empresas atuam a partir da realidade existente, não podendo se basear em suposições de que quando chegar o produto o cliente vai fazer ou não um vlog da destruição. Mas desculpe se me expressei mal, não foi minja intenção atendê-lo.
@Enzo_Sampaio, eu entendo e concordo contigo nesse ponto, é muito complicado (aliás, impossível) para a empresa determinar se um cliente é confiável (ainda mais nos tempos atuais, como tem surgido picaretagem no nosso país). Como disse, não me recusei a destruir o mouse em momento algum. Aliás, o primeiro mouse que deu "problema", na verdade foi um descolamento dos pés do mouse (com 1 dia de uso). Eu insisti com a Logitech que não era necessária uma reposição, que só gostaria que me indicassem um local onde eu pudesse até mesmo comprar o teflon e substituí-lo por conta. Nessa ocasião, a Logitech fez questão de enviar uma reposição e não solicitou absolutamente nada para mim, apenas nota fiscal. Achei a atitude da empresa louvável. Nessa segunda ocasião, fizeram essa demanda, que talvez tenha me decepcionado muito mais pelo primeiro atendimento que já havia recebido do que pela demanda em si. Enfim.

De qualquer forma, acredito que eles poderiam realizar o envio do produto e, em caso de clientes que não honram com o acordo de destruição posterior (isto é, encaminhar as imagens comprovando o ato), colocá-los em uma blacklist. Eu, particularmente, gosto muito dos produtos da empresa, mas deixei de comprar um G613 por esse motivo. Estava com o produto boletado, ia pagar e recebi o retorno da garantia do mouse. Fiquei tão p*** que não comprei mais nada (lol). Faz parte!
Qual a sua opinião?
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