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Mouse Gamer Logitech G403 RGB Lightsync 12000DPI  - R$139
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Mouse Gamer Logitech G403 RGB Lightsync 12000DPI - R$139

24
5 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Mouse Gamer Logitech G403 RGB 12000DPI
Características:
- Marca: Logitech
- Modelo: G403 Prodigy

Especificações:

Rastreamento
- Resolução: 200 – 12.000 dpi
- Aceleração máx.: > 40 G*
- Velocidade máx.: > 300 ips*

*Testado no Logitech G240 Gaming Mouse Pad

Sensibilidade
- Formato de dados USB: 16 bits/eixo
- Taxa de transmissão de USB: 1000 Hz (1 ms)
- Microprocessador: 32 bits ARM
- Deslizamento
- Coeficiente dinâmico de fricção:* 0,1 μ (k)*
- Coeficiente estático de fricção:* 0,15 μ (s)*
*Testado em mesas de madeira compensada.

Durabilidade
- Botões (esquerdo/direito): 20 milhões de cliques
- Pés: 250 quilômetros
- Tipo de conexão:USB
- Protocolo USB: USB 2.0
- DPI (Mín/Máx): 200-12.000
- Taxa de transmissão do USB: 1ms
- Sensor: PMW3366
- Luzes indicadoras (LED): Sim, RGB
- Botões: 6
- Outros recursos:Memória integrada e um peso removível

Especificações físicas
- Altura: 124 mm
- Largura: 68 mm
- Profundidade: 43 mm

Requisitos do sistema:
- Windows® 10, Windows 8.1, Windows 8, Windows 7
- Porta USB
- Conexão com a Internet para download de software opcional

Conteúdo da embalagem:
- Mouse Gamer Logitech
Garantia:
12 meses de garantia
Peso:
292 gramas (bruto com embalagem)
Complementos da Comunidade

Categorias

24 Comentários
Mouse bom, pena o defeito que ele dar no scroll (acho que é assim que chama) mas dps é só acionar a garantia e trocar
Tenho há dois anos, nenhum defeito.
VitorSjp05/06/2019 22:47

Mouse bom, pena o defeito que ele dar no scroll (acho que é assim que …Mouse bom, pena o defeito que ele dar no scroll (acho que é assim que chama) mas dps é só acionar a garantia e trocar


Baixando o firmware da Logitech o bug corrigiu no meu
Giovanni_Russo06/06/2019 00:25

Baixando o firmware da Logitech o bug corrigiu no meu


Meu mouse tem muito pouco tempo de uso e já deu esse bug( achei que era defeito ). Vou tentar isso aí. Vlw.

Comprei esse mouse a 199. Dá até tristeza ver ele quase 70 conto mais barato tão pouco tempo depois.
Pedro_MachadouA606/06/2019 08:54

Meu mouse tem muito pouco tempo de uso e já deu esse bug( achei que era …Meu mouse tem muito pouco tempo de uso e já deu esse bug( achei que era defeito ). Vou tentar isso aí. Vlw. Comprei esse mouse a 199. Dá até tristeza ver ele quase 70 conto mais barato tão pouco tempo depois.


Entra na garantia e eles te mandam um novo rapidamente, em uma semana estará com produto igual ou melhor na sua mão.
VitorSjp06/06/2019 09:21

Entra na garantia e eles te mandam um novo rapidamente, em uma semana …Entra na garantia e eles te mandam um novo rapidamente, em uma semana estará com produto igual ou melhor na sua mão.


Mas tipo, eu envio pra eles e eles verificarem e testarem e eles me enviam outro depois ou fazem outro esquema? Pq mesmo q seja 1 semana sem mouse eh triste
Pedro_MachadouA606/06/2019 09:34

Mas tipo, eu envio pra eles e eles verificarem e testarem e eles me enviam …Mas tipo, eu envio pra eles e eles verificarem e testarem e eles me enviam outro depois ou fazem outro esquema? Pq mesmo q seja 1 semana sem mouse eh triste


Não, primeiramente a Logitech não recebe produto de cliente nenhum, eles nunca vão pedir o produto para análise ele apenas confia na palavra do cliente, vou te contar como foi minha experiência com a garantia da Logitech, eu tenho um mouse g402 da Logitech ele apresentou um pequeno defeito/bugs que mesmo ele parado/estável o curso ficava tremendo no computador, fui no site entrei na aba de suporte e entrei em contato com eles, contei o meu caso eles rapidamente me mandaram uma lista enorme de coisas para tentar fazer e eu já tinha feito a metade delas, como edito algumas coisas é péssimo curso ficar tremendo do nada, logo após os passos que ele me mandaram eu falei que continuava com o problema, eles rapidamente me pediram a foto do comprovante de compra, a foto do número de série gravada no produto (no meu mouse fica no fio um pequeno adesivo grudado!) Meus dados e endereço de entrega, no outro dia já me falaram que minha garantia ainda estava valendo e que iam me mandar um mouse substituto, porém não tinha meu modelo no estoque e me deram 5 opções para que eu pudesse escolher uma, uma delas estava o Logitech g502 hero, 1 dos topo de linha deles, com certeza escolhi ele né e fim eles me mandaram substituto, pediram que eu ficasse com meu defeituoso até a chegada do substituto e assim por então quando ele chegar descartar o defeituoso.
Recomendo que você ligue, ligando se resolve esses problemas em poucos minutos é muito rápido, porém primeiro vai no site, aperta em suporte ou entrar em contato com a gente, algo assim eu não lembro, crie "uma caso" esse caso que criou vai te dar um número, esse número vai servir para que você possa entrar em contato via telefone com eles e entregar esse número do caso rapidamente eu lhe garanto que eles vão resolver seu caso, também não podemos esquecer que Logitech pode solicitar o que eles chamam de POD (não tenho certeza se é assim porém é algo semelhante) o que é basicamente a destruição do produto e uma prova dela, não posso lhe dar detalhes de como é pois esse processo não foi a mim solicitado, no meu caso como descrevi aí em cima eles apenas me pediram o endereço, meus dados e me enviaram opções para minha escolha, eu escolhi e fim, eles mandaram.
Editado por "VitorSjp" 6 de junho
Só para finalizar, se for comprar um produto que seja periférico de computador, sério cara escolha sempre Logitech, garantia da Logitech não falha pode confiar em mim, e se por algum motivo não quiser confiar apenas pesquise no Google.
Ah, ia esquecendo, registre seu produto na página de suporte da Logitech pois você vai precisar que ele esteja registrado no site com os dados que eles pedirem, dia que comprou, número de série do produto, só isso, desculpa aí meus "textões" apenas quero ajudar o coleguinha aí e foi um processo que eu passei, nada melhor do que descrever como foi.
Pior que não sei se registrei ele. Uso até o software deles, mas sei se registrei no site. Realmente não lembro. Valeu mesmo pelo tempo gasto me explicando. Que Allah te proteja.
Editado por "Pedro_MachadouA6" 6 de junho
VitorSjp06/06/2019 10:09

Ah, ia esquecendo, registre seu produto na página de suporte da Logitech …Ah, ia esquecendo, registre seu produto na página de suporte da Logitech pois você vai precisar que ele esteja registrado no site com os dados que eles pedirem, dia que comprou, número de série do produto, só isso, desculpa aí meus "textões" apenas quero ajudar o coleguinha aí e foi um processo que eu passei, nada melhor do que descrever como foi.


Esta registrado sim. Só registraram com a data errada, a não ser q no site deles a data seja mês/dia/ano. Comprei dia 05/12 do ano passado. Tem menos que 7 meses só. Acho que devo ter registrado e nem sabia quando baixei o software dele.
Editado por "Pedro_MachadouA6" 6 de junho
Pedro_MachadouA606/06/2019 10:50

Esta registrado sim. Só registraram com a data errada, a não ser q no s … Esta registrado sim. Só registraram com a data errada, a não ser q no site deles a data seja mês/dia/ano. Comprei dia 05/12 do ano passado. Tem menos que 7 meses só. Acho que devo ter registrado e nem sabia quando baixei o software dele.


tem como você alterar a data no site só aperta aí atualizar embaixo do produto selecionado, mas pelo que eu me lembro sim é bugado, ou o formato de data dele é diferente, pois quando eu registro aqui ele muda automaticamente também.
VitorSjp06/06/2019 10:53

tem como você alterar a data no site só aperta aí atualizar embaixo do pr …tem como você alterar a data no site só aperta aí atualizar embaixo do produto selecionado, mas pelo que eu me lembro sim é bugado, ou o formato de data dele é diferente, pois quando eu registro aqui ele muda automaticamente também.


Acho q eh o formato mesmo diferente. Acabei de abrir suporte e considerou 14:02 o horário. Eh gmt 0. Tá no padrão europeu.
Pedro_MachadouA606/06/2019 11:04

Acho q eh o formato mesmo diferente. Acabei de abrir suporte e considerou …Acho q eh o formato mesmo diferente. Acabei de abrir suporte e considerou 14:02 o horário. Eh gmt 0. Tá no padrão europeu.


Entre em contato, vai na suporte depois de reivindicar garantia, qualquer coisa pode falar comigo.
Eu fui direto no suporte. Acho que fiz errado então. Kkk
3736228-kBlJz.jpg
Editado por "Pedro_MachadouA6" 6 de junho
Pedro_MachadouA606/06/2019 11:06

Eu fui direto no suporte. Acho que fiz errado então. Kkk[Imagem]


Não, faça assim msm, já que iniciou assim, no próprio e-mail você descreveu né o problema? Se sim, eles vão lhe mandar uns passos para fazer, diga que continua com o erro, dps se demorar ligue.
VitorSjp06/06/2019 12:31

Não, faça assim msm, já que iniciou assim, no próprio e-mail você desc …Não, faça assim msm, já que iniciou assim, no próprio e-mail você descreveu né o problema? Se sim, eles vão lhe mandar uns passos para fazer, diga que continua com o erro, dps se demorar ligue.


Eh. Veio o e-mail automático de resposta dizendo que vão me responder depois. Agora eh esperar
Pedro_MachadouA606/06/2019 12:53

Eh. Veio o e-mail automático de resposta dizendo que vão me responder d …Eh. Veio o e-mail automático de resposta dizendo que vão me responder depois. Agora eh esperar


Caso eles demorem, espere 24h se não responderem ligue pra eles e fale que quer dar continuidade ao caso.
Pedro_MachadouA606/06/2019 12:53

Eh. Veio o e-mail automático de resposta dizendo que vão me responder d …Eh. Veio o e-mail automático de resposta dizendo que vão me responder depois. Agora eh esperar


Número: 08007618787
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