Infelizmente, esta promoção não está disponível
Mouse Gamer Corsair Harpoon RGB 6 Botões 12000DPI
540° Acabou

Mouse Gamer Corsair Harpoon RGB 6 Botões 12000DPI

10
4 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

10 Comentários
só queria entender, pq sempre vermelho... --'
Dennis_Ransolin04/02/2020 21:50

só queria entender, pq sempre vermelho... --'


Frescura, nem sei pra que luz no mouse, vai jogar olhando pro mouse
DiverDown04/02/2020 22:02

Frescura, nem sei pra que luz no mouse, vai jogar olhando pro mouse


tem essa tb kkkk
DiverDown04/02/2020 22:02

Frescura, nem sei pra que luz no mouse, vai jogar olhando pro mouse


Mouse com fps embutido rpz
FelipeBispo04/02/2020 22:26

Mouse com fps embutido rpz


Essas piadas de rgb ta desgostosa já
DiverDown04/02/2020 22:02

Frescura, nem sei pra que luz no mouse, vai jogar olhando pro mouse


Mais RGB = mais FPS
Esse é o melhor preço mesmo? ou já viram preços melhores?
Dennis_Ransolin04/02/2020 21:50

só queria entender, pq sempre vermelho... --'


Como assim mano :/ , é uma cor para cada dpi auto progamada e você pode escolher a que quiser no Icue
Ótimo mouse. O preço tá bom.
Dennis_Ransolin04/02/2020 21:50

só queria entender, pq sempre vermelho... --'


porque cores com tom frio parecem brilhar mais no escuro, e isso vira um incômodo muito rápido
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto