Infelizmente, esta promoção não está disponível
Smartphone / Motorola / Moto Z XT-1650 / Tela de 5.5 / Dual Sim / 32GB - R$599
316° Acabou

Smartphone / Motorola / Moto Z XT-1650 / Tela de 5.5 / Dual Sim / 32GB - R$599

18
30 de outubro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Marca: MotorolaModelo: Moto Z XT-1650Cor: BrancoSistema operacional: Android 6.0.1 (Marshmallow), atualizável para o Android 8.0 (Oreo)Chipset: 820 (14 nm)Qualcomm MSM8996 Snapdragon: CPUQuad-core (Kryo 2x1.8 GHz e Kryo 2x1.6 GHz) - GlobalGPU: Adreno 530Armazenamento interno: 32GBMemória RAM: 4GBCâmera principal: 13MPCâmera frontal: 8MPWLAN: Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / ac, banda dupla, Wi-Fi Direct, hotspotBluetooth: 4.1, A2DP, LE, aptXGPS: Sim, com A-GPS, GLONASSRádio: Radio FMUSB: Conector reversível tipo C 1.0, USB On-The-Go, conector magnéticoFrequência 2G: GSM 850/900/1800/1900 - SIM 1 e SIM 2 (apenas no modelo dual-SIM) CDMA 800/1900 - EUAFrequência 3G: HSDPA 850/900/1900/2100 - EUA CDMA2000 1xEV-DO - EUAFrequência 4G: LTE banda 1 (2100), 2 (1900), 3 (1800), 4 (1700/2100), 5 (850), 7 (2600), 13 (700) - EUABateria: 2600 mAhDimensões: 153,3 x 75,3 x 5,2 mmPeso: 136 g Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação
Complementos da Comunidade

Categorias

18 Comentários
Oh louco meu!!!!! Mais borda que pão de forma. Kkkk . Vale 299k.
Marketplace
antoniosergio.severino30/10/2019 12:11

Oh louco meu!!!!! Mais borda que pão de forma. Kkkk . Vale 299k.


Kkkk, mas pra quem quer um quebra galho tá de bom tamanho!
O que tem de pior nesse?
ronaldo_meloX5030/10/2019 12:30

O que tem de pior nesse?


To aqui com um desses... Não sai mais do carregador
Tive um por 3 anos... Nada a reclamar. Só troquei por causa da bateria que foi pro saco. Se bem que esses bordas hoje em dia não é um visual muito bonito
ThalesSteinhorst30/10/2019 12:35

To aqui com um desses... Não sai mais do carregador


Sério?! A configuração desse aparelho não é ruim
ronaldo_meloX5030/10/2019 12:48

Sério?! A configuração desse aparelho não é ruim


Sim, pelo que eu vi é um problema comum no celular. Mandei pra garantia e trocaram a bateria. Ficou normal por um tempo mas agora o problema voltou e já passou do tempo
Eu gosto de celular com borda. Acho 16/9 uma resolução ótima.
tenho um desse há pouco mais de dois anos. Antes de vender a garantia, no primeiro ano, foi para o conserto umas 3x. Trocaram a bateria. Hoje a bateria é meio instável, percebo que se carregar com o snap ela vicia, até estabilizar depois de algumas cargas no carregador normal. Sinceramente, apesar do valor, não vale a pena, pois a chance de vir a ter problema com a bateria é de uns 90%. No quesito desempenho, não tenho do que reclamar.
Esse aparelho, apesar de ser primeira geração, era o modelo mais parrudo, mesmo para os dias atuais, ele tem um processador muito bom! (Era top de linha na época) o seu problema pode ser só a bateria, e essas bordas, mas talvez isso seja resolvido com um Snap de bateria, fora isso ele ta uma ótima opção no momento para quem quer um processador que vai muita coisa de pesado sem travar
Editado por "GustavoLuizSilvaLima" 31 de outubro de 2019
GustavoLuizSilvaLima31/10/2019 07:38

Esse aparelho, apesar de ser primeira geração, era o modelo mais parrudo, m …Esse aparelho, apesar de ser primeira geração, era o modelo mais parrudo, mesmo para os dias atuais, ele tem um processador muito bom! (Era top de linha na época) o seu problema pode ser só a bateria, e essas bordas, mas talvez isso seja resolvido com um Snap de bateria, fora isso ele ta uma ótima opção no momento para quem quer um processador que vai muita coisa de pesado sem travar


Quando a bateria viciar , fica bom com o SNAP ... mas Usando direto com snap , a bateria do aparelho (que já vai estar estragada) vai inchar mais e quebrar o Display forçando ele de dentro pra fora (experiência própria kkkk)
Editado por "Walace_Oliveira" 31 de outubro de 2019
Tenho um de 64gb, é um bom celular, mas é 100% de certeza que em pouco mais de 1 ano a bateria fica ruim, 390 na autorizada e uns 250 fora. O meu vai fazer 2,3 anos e já foi trocada em garantia, agora tô precisando trocar de novo. E tem relatos como o meu do sensor de proximidade ficar com problemas devido a bateria estufar e a tela descolar um pouco, tem que ficar apertando ele pra voltar a funcionar.
Editado por "alanflanker" 2 de novembro de 2019
Mas tirando esse problema da bateria (Que vc pode trocar na garantia) parece ser um bom aparelho né amigos! Se baixar mais um pouco compensa.
ronaldo_meloX5002/11/2019 10:27

Mas tirando esse problema da bateria (Que vc pode trocar na garantia) …Mas tirando esse problema da bateria (Que vc pode trocar na garantia) parece ser um bom aparelho né amigos! Se baixar mais um pouco compensa.


Sim, se possível adquira garantia estendida, pois depois pra trocar por conta é quase o valor do aparelho
Na minha opinião esse cell foi o mais bonito da Motorola... e ele foi lançado por 3200
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto