Infelizmente, esta promoção não está disponível
Monitor LG 25'' ultrawide
147° Acabou

Monitor LG 25'' ultrawide

20
29 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Marca:LG
Linha de produtos LG:LG UltraWide
Tamanho da tela:25 pol.
Resolução:2560 x 1080
Tipo de tela:LED
A proporção da imagem de 21:9 do monitor UltraWide torna os jogos e filmes mais envolventes. Simplificando, de qualquer ângulo de visão, tudo fica mais nítido e detalhado em Full HD
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

20 Comentários
Achei o preço bom, levando em conta que não tem frete... Aparentemente, se compensa ou não... Peço que digam quem já teve ou tem
Esse tava em promo na amazon também, mas já não ta mais. O problema é o carrefour, ano passado meu amigo levou 5 meses pra receber o ps4 que comprou na black friday
Éverton_Velho29/11/2019 16:28

Esse tava em promo na amazon também, mas já não ta mais. O problema é o car …Esse tava em promo na amazon também, mas já não ta mais. O problema é o carrefour, ano passado meu amigo levou 5 meses pra receber o ps4 que comprou na black friday

Eu vi que é gratuito o frete, porém o prazo de entrega é de até 20 dias... Realmente demorado
vilhenadan29/11/2019 16:29

Eu vi que é gratuito o frete, porém o prazo de entrega é de até 20 dias... …Eu vi que é gratuito o frete, porém o prazo de entrega é de até 20 dias... Realmente demorado


20 dias? Aqui deu 6 dias...
4244185-OGs99.jpg
vilhenadan29/11/2019 16:29

Eu vi que é gratuito o frete, porém o prazo de entrega é de até 20 dias... …Eu vi que é gratuito o frete, porém o prazo de entrega é de até 20 dias... Realmente demorado


20 dias tudo bem, mas meses pra resolver um problema é foda. Ele entrou na justiça e tudo. Eu fico com o pé atrás agora.
diogo.anjos29/11/2019 16:32

20 dias? Aqui deu 6 dias...[Imagem]


Acho que depende da região brother, sou do Norte... Aí demora bastante kk
Éverton_Velho29/11/2019 16:34

20 dias tudo bem, mas meses pra resolver um problema é foda. Ele entrou na …20 dias tudo bem, mas meses pra resolver um problema é foda. Ele entrou na justiça e tudo. Eu fico com o pé atrás agora.


Entendo sua opinião, que bom saber... Eu postei aqui justamente para saber mais sobre a loja e o preço do produto
vilhenadan29/11/2019 16:23

Achei o preço bom, levando em conta que não tem frete... Aparentemente, se …Achei o preço bom, levando em conta que não tem frete... Aparentemente, se compensa ou não... Peço que digam quem já teve ou tem


Eu tenho um, ele é mais largo (60 cm) mas acaba sacrificando um pouco da altura (28 cm). Se for para jogar recomendo uma placa de vídeo mais forte que GTX 1050 TI 4GB junto com o monitor para dar conta do recado.
Para usar com janelas lado a lado é uma escolha interessante (programar por exemplo), mas se for assistir algo nele haverão bordas pretas nos lados (No começo isso me incomodava um pouco). Ele não tem nada de muito especial além disso. Se tiver mais alguma dúvida só perguntar
ele vale mais apena que o aoc gamer que ta por 500 ?
Muliro1829/11/2019 16:52

ele vale mais apena que o aoc gamer que ta por 500 ?


Aí pode depender o que você irá fazer: Jogar, trabalhar, assistir, etc. Ou até mesmo pela questão de espaço e economia (ao invés de dois monitores em cima da mesa, comprar esse que equivale a 1,5 monitores. Mas ele não é "gamer", é simplesmente um monitor largo sem mais nada de especial. Um monitor normal ainda pode ser a melhor escolha entre os dois principalmente se você se importar com muitas especificações técnicas (tempo de resposta, etc.)
BrunoRigo29/11/2019 16:47

Eu tenho um, ele é mais largo (60 cm) mas acaba sacrificando um pouco da …Eu tenho um, ele é mais largo (60 cm) mas acaba sacrificando um pouco da altura (28 cm). Se for para jogar recomendo uma placa de vídeo mais forte que GTX 1050 TI 4GB junto com o monitor para dar conta do recado.Para usar com janelas lado a lado é uma escolha interessante (programar por exemplo), mas se for assistir algo nele haverão bordas pretas nos lados (No começo isso me incomodava um pouco). Ele não tem nada de muito especial além disso. Se tiver mais alguma dúvida só perguntar


No meu caso é mais pela programação que para jogos, espaço em tela vai ser de muita utilidade. Porém nós horários vagos também pretendo brincar um pouco em alguns jogos, nada gamer profissional.. só curto alguns jogos rpg e de bons gráficos
vilhenadan29/11/2019 17:23

No meu caso é mais pela programação que para jogos, espaço em tela vai ser …No meu caso é mais pela programação que para jogos, espaço em tela vai ser de muita utilidade. Porém nós horários vagos também pretendo brincar um pouco em alguns jogos, nada gamer profissional.. só curto alguns jogos rpg e de bons gráficos



monitor muito bom principalmente para trabalho gigante, agiliza de mais chega de alt tab kkk
Encerrou
Novamente,NAO COMPREM
ESSE
MONITOR
ELE TEM PROBLEMAS DE FABRICA NUNCA RESOLVIDOS.
DayanDavid_29/11/2019 18:32

Novamente,NAO COMPREMESSEMONITORELE TEM PROBLEMAS DE FABRICA NUNCA …Novamente,NAO COMPREMESSEMONITORELE TEM PROBLEMAS DE FABRICA NUNCA RESOLVIDOS.

Quais problemas ?
vilhenadan29/11/2019 18:52

Quais problemas ?


Pesquisa sobre ele caso vá comprar,dps de um tempo fica desligando sozinho,mtos vem com vazamento de luz
E esses problemas nunca foram corrigidos pq a LG n fábrica mais eu acho.
DayanDavid_30/11/2019 14:51

Pesquisa sobre ele caso vá comprar,dps de um tempo fica desligando …Pesquisa sobre ele caso vá comprar,dps de um tempo fica desligando sozinho,mtos vem com vazamento de luzE esses problemas nunca foram corrigidos pq a LG n fábrica mais eu acho.


Fabrica sim...
Alguem me diz se um ryzen 3 3200g conssegue segurar ultrawide em resolução boa em jogos como lol e cs go?
BrunoRigo29/11/2019 16:47

Eu tenho um, ele é mais largo (60 cm) mas acaba sacrificando um pouco da …Eu tenho um, ele é mais largo (60 cm) mas acaba sacrificando um pouco da altura (28 cm). Se for para jogar recomendo uma placa de vídeo mais forte que GTX 1050 TI 4GB junto com o monitor para dar conta do recado.Para usar com janelas lado a lado é uma escolha interessante (programar por exemplo), mas se for assistir algo nele haverão bordas pretas nos lados (No começo isso me incomodava um pouco). Ele não tem nada de muito especial além disso. Se tiver mais alguma dúvida só perguntar


Bruno, vi em um fórum que tem como ativar freesync nele, já tentou ? Parece que faz uma parada e muda a versão pra koreana e libera a função.
Jonas_Sales15/12/2019 12:20

Bruno, vi em um fórum que tem como ativar freesync nele, já tentou ? P …Bruno, vi em um fórum que tem como ativar freesync nele, já tentou ? Parece que faz uma parada e muda a versão pra koreana e libera a função.


Primeira vez que ouço isso, pesquisei um pouco mas parece que é impossível habilitar o freesync com uma placa de vídeo da NVidia pois ele só tem entradas HDMI. Mas valeu por perguntar, foi uma atualização de firmware que a LG, por alguma razão, acabou não mencionando.

Algumas informações
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro vilhenadan. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto