Infelizmente, esta promoção não está disponível
Monitor LED 25" Widescreen Full HD LG - R$494
1412° Acabou

Monitor LED 25" Widescreen Full HD LG - R$494

84
Atualizado 29 de Out de 2019 (Enviado 29 de Out de 2019)

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Monitor LED 25" Widescreen Full HD LG

Por: R$ 494,10em 1x no Cartão ou Boleto
Ou: R$ 549,00
em até 10x de R$ 54,90 sem juros
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
Tenho um e adoro mesmo tendo pagado 700 reais
Matheusts29/10/2019 20:49

Será que compensa comprar agora ou é melhor esperar a Black Friday?


Blackfriday vai vim nessa faixa, menor que isso impossível
LuizzH29/10/2019 20:51

to nessa duvida tbm



Muito menos do que isso no de 25' eu acho que não aparecerá. o que com certeza vai acontecer será do de 29' ficar em uma media de preço de 800,00 o que compensa muito mais a compra do de 29', eu tenho de 25' e não me arrependo mas se tiver a oportunidade vou mudar para o de 29' ou 34'
Na verdade ele pode atingir até 75Hz, como diz nas especificações... Também vou boletar haha
Vai ser minha primeira experiência com ultrawide, mas como há 3 anos estou somente com um Notebook de 14'', espero curtir.
84 Comentários
É o Ultrawide ?
DiegoRibeiro29/10/2019 21:57

Esse monitor realmente é bom para trabalhar galera ? Ou é mais voltado pra …Esse monitor realmente é bom para trabalhar galera ? Ou é mais voltado pra jogos? Séria melhor pegar um Samsung ?


Ultrawide ganha um pouco lateralmente.
Se vc precisa trabalhar com algo que use 2 janelas é legal(Ex Programação, Word, etc)
Agora se vc precisa trabalhar e precisa de precisão de cor vá para um IPS.
Arthur_R29/10/2019 22:05

Ultrawide ganha um pouco lateralmente.Se vc precisa trabalhar com algo que …Ultrawide ganha um pouco lateralmente.Se vc precisa trabalhar com algo que use 2 janelas é legal(Ex Programação, Word, etc)Agora se vc precisa trabalhar e precisa de precisão de cor vá para um IPS.


Show, obrigado!
NatanBastosBrito29/10/2019 20:42

Tenho um e adoro mesmo tendo pagado 700 reais


Paguei isso tmbm kkkk tá osso pra vender. Mais vale a pena monitor top
Pessoal, tô de olho nesse monitor há um tempo. A pergunta pra quem tenha: qual o tamanho em altura e comprimento só da tela desse monitor? O brilho dele é bom?
Arthur_R29/10/2019 22:05

Ultrawide ganha um pouco lateralmente.Se vc precisa trabalhar com algo que …Ultrawide ganha um pouco lateralmente.Se vc precisa trabalhar com algo que use 2 janelas é legal(Ex Programação, Word, etc)Agora se vc precisa trabalhar e precisa de precisão de cor vá para um IPS.


mas esse é IPS
Gustavo.Oliveira57429/10/2019 22:15

mas esse é IPS


E o painel dele cobre 100% SRGB.
Editado por "PlagueDoctor" 29 de outubro de 2019
É uma boa para jogar moba/fps etc?
NatanBastosBrito29/10/2019 20:42

Tenho um e adoro mesmo tendo pagado 700 reais


Fica legal usar ele pra dividir a tela com 2 app?
Beckerzera29/10/2019 22:19

É uma boa para jogar moba/fps etc?


Excelente, foda n ter 144hz pra fps
Comprei 8, valeu
Vale a pena pra quem está saindo de um monitor 1360x768 de 18,5 pol?
muriel_vilalva29/10/2019 22:22

Fica legal usar ele pra dividir a tela com 2 app?


Sim, fica ótimo
A 3 meses atrás paguei 540,00 com frete. Um bom monitor para trabalho. Agora para jogos e muito ruim. Dependendo do jogo a resolução não se enquadra na tela por ser wide.

Eles tem uma altura de um monitor de 22'.
JonathanAnjs29/10/2019 22:39

Vale a pena pra quem está saindo de um monitor 1360x768 de 18,5 pol?


Vale sim
Saí de um de 17" para esse, e é bom demais
Comparação de tamanho:
displaywars.com/25-…6x9

Vale a pena pra quem tem um uso bem variado? Programar, estudar, assistir e jogar (pouco). Na dúvida por ser ultrawide.
diego.costaf7629/10/2019 21:07

Se o de 29 tem altura de um de 22, esse tem altura de um de 17? Fica bem …Se o de 29 tem altura de um de 22, esse tem altura de um de 17? Fica bem ruim assim.


Altura de 15". Muito baixo, eu tinha, vendi e peguei o de 29"
Comprei, obrigado!
DiegoRibeiro29/10/2019 21:57

Esse monitor realmente é bom para trabalhar galera ? Ou é mais voltado pra …Esse monitor realmente é bom para trabalhar galera ? Ou é mais voltado pra jogos? Séria melhor pegar um Samsung ?


Sim é muito bom, fica muito organizado a area de trabalho, para programação/desenvolvimento é a cereja do bolo depois de uma maquina boa.
Comprei flw
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro XxJhowBr_xX. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto