Infelizmente, esta promoção não está disponível
Monitor Cardíaco de Toque MC 200 Kikos - Prata/Preto
167° Acabou

Monitor Cardíaco de Toque MC 200 Kikos - Prata/Preto

8
5 de maio
Mais qualidade de vida também significa acompanhar o que o seu corpo lhe diz, porque tudo o que você faz reflete nele. O coração, por exemplo, é uma questão fundamental em que você consegue saber o que está acontecendo com as informações diárias que ele nos dá, através dos batimentos. O monitor cardíaco de toque MC 200 Kikos é o aparelho que você precisa para saber tudo isso!

Nada como a tecnologia apurada para trazer com grande precisão, não só a frequência cardíaca por toque, mas também o cálculo de calorias queimadas, as funções de tempo, calendário, alarmes diário e de hora.

É que basta encostar o dedo no sensor do monitor cardíaco de toque MC 200 Kikos para saber o seu batimento cardíaco instantaneamente. Praticidade e eficiência para você levar para onde você for!
Complementos da Comunidade

Categorias

8 Comentários
Entendedores, vale a pena? Compensa?
gilsantos3 m atrás

Entendedores, vale a pena? Compensa?


Também estou querendo saber! rsrs.
Aguardando algum especialista do assunto kkkkk
Galera, pelo que entendo além de monitorar ele mostra a hora!(lol) ninguém para nos ajudar?(confused)
O monitor cardíaco não é muito preciso, mas pelo preço, acho válido, já o tenho aproximadamente 1 ano, até agora ele tá vivo, uso diariamente.
fernandor_635 m atrás

O monitor cardíaco não é muito preciso, mas pelo preço, acho válido, já o t …O monitor cardíaco não é muito preciso, mas pelo preço, acho válido, já o tenho aproximadamente 1 ano, até agora ele tá vivo, uso diariamente.


Se ele tá vivo, então, vc também tá né?
Hrh52 m atrás

Galera, pelo que entendo além de monitorar ele mostra a hora!(lol) Galera, pelo que entendo além de monitorar ele mostra a hora!(lol) ninguém para nos ajudar?(confused)


E além de mostrar a hora será que monitorando o coração do usuário dá pra descobrir se ele está apaixonado?
Não acompanha cinta :/
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto