Infelizmente, esta promoção não está disponível
Moedor de Café Ajustável, Preto -110v - Hamilton Beach - R$138
290° Acabou

Moedor de Café Ajustável, Preto -110v - Hamilton Beach - R$138

12
20 de abrilEnviado de Brazil

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

[ Entrega Prime]
Descrição:
Moedor ajustável hamilton beach preto capacidade para 41 xícaras (50 ml) 3 níveis de moagem 150watts de potencia.


Recursos e detalhes:
Moedor ajustável hamilton beach preto capacidade para 41 xícaras (50 ml) 3 níveis de moagem 150watts potencia.
Funciona automaticamente sem precisar das mãos, controle de espessura de moagem e quantidade
Moedor ajustável hamilton beach preto capacidade para 41 xícaras (50 ml) 3 níveis de moagem 150watts potencia.
Armazenamento do cabo de energia na base do aparelho,
Ideal para moer café e temperos secos.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Eu tenho, gosto bastante. Acho um dos melhores por ser ajustável. O preço está alto, provavelmente não ficará mais barato que isso atualmente.
12 Comentários
Entendedores ?
Eu tenho, gosto bastante. Acho um dos melhores por ser ajustável. O preço está alto, provavelmente não ficará mais barato que isso atualmente.
Pesquise em fóruns de apreciadores de café. Fuja desses modelos, eles trituram o grão em vez de moer, e não tem consistência, uniformidade no trabalho feito. Compre um manual de qualidade, Hario, e adapte uma parafusadeira se quiser. Vale mais a pena.
Tenho uma cafeteira Espresso C-08 Coffee Cream. Há tempos estava usando o liquidificador pra moer o café, já ficava melhor que comprar café "moído na hora". Há uns 30 dias comprei este triturador maravilhoso.

Para a minha capacidade de "interpretação do café", ele é perfeito. Desliga automaticamente (não sei como), moe muito rápido, é muito prático de lavar, tem uma construção excelente, permite escolher 5 níveis de espessura da moagem, que realmente funcionam.

As recomendações dos mais fiçurados em café é realmente conforme comentado acima: no mínimo um hario manual, que é o "moedor" mais básico. Pra quem é leigo, só quer sair do basicão café passado, este do tópico atende muito bem.
Editado por "FernandoThiesenPientka" 20 de abril
Tenho um desse novinho que comprei por impulso. Nunca usei...rs
claudiamota120/04/2020 02:12

Entendedores ?


Não é moedor. É triturador igual à um liquidificador. Por isso quebra o grão e não o mói. Portanto não libera o óleo dos grãos e faz um café mixuruca. Prefira comprar moedor.
é o que o Fernando disse... para quem é apreciador de café, uma Mondial C-08 e um triturador desse já contempla muito mesmo! Agora, se a pessoa for ainda mais exigente, em vez desse triturador será melhor adquirir um Hario manual, mas aí também acho que terá "mais trabalho" para moer. Enfim, eu estou muito contente com esse triturador e com minha Mondial C-08.
thlobato20/04/2020 13:37

Não é moedor. É triturador igual à um liquidificador. Por isso quebra o grã …Não é moedor. É triturador igual à um liquidificador. Por isso quebra o grão e não o mói. Portanto não libera o óleo dos grãos e faz um café mixuruca. Prefira comprar moedor.


me desculpe, mas é meio mito esse negócio de não liberar o óleo, fisicamente impossível até, eu diria. A capacidade de trituração inevitavelmente vai quebrar o grão em partes menores, logo não tem como não liberar óleo por conta da força que ele vai exercer no material, de qualquer forma. Pode não liberar tanto quanto o processo de "amassamento", mas ainda assim libera um pouco. Aliás, prova disso é que o pó fica relativamente "úmido" logo após o processo de trituração.
Muito bom o Hamilton beach. Como disseram, é um triturador, como liquidificador, só que menor. Bem adaptável e prático. Só acho que está caro, peguei por 89 no final do ano passado, tem muitas "promoções" sendo postadas que não têm nada de promoção
Tá por 195 aqui. Como chega nesse valor?
Rodrigokwt20/04/2020 11:05

Tenho um desse novinho que comprei por impulso. Nunca usei...rs


Poe no ML que compro ele de vc.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto