Infelizmente, esta promoção não está disponível
Mixer Multifuncional Hamilton Beach 59766-BZ 700Ml Cobre - R$116
96° Acabou

Mixer Multifuncional Hamilton Beach 59766-BZ 700Ml Cobre - R$116

5
20 de agosto

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Cupom: CUPOMVALIDO_5OFF

Formas de Pagamento:

  • Boleto

Destaques
  • Menor preço encontrado pelo Google Shopping
  • Disponível em duas voltagens: 110/220V
  • Vendido por Ovelha Negra
  • 3 anos de garantia
338117.jpg
Prós
  • Acessório para ver utilizado como processador
  • Vem com batedor fuet e com copo
  • 3 anos de garantia
  • Em aço inox
  • Design

Contras
  • Podia ser mais potente (225W)

Vídeo de apresentação do mixer:

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

5 Comentários
Comprei pra uma amiga recentemente, não é super potente, mas atende as expectativas.
O mixer é resistente, comparado ao malory trikxer que ao pegar tenho a impressão de um produto mais frágil, que deve ser manuseados com cuidado, apesar de maior potência que o modelo Hamilton ambos tem bom desempenho.
Peças que no Quadriblade da Oster são de plástico (nylon) nesse são de metal com um revestimento de silicone para proteger e aumentar a durabilidade.
Peso: o malory (300w) é o mais leve e menor dos três modelos, o Hamilton está no meio tanto no peso quanto no tamanho, já o Oster é o mais pesado, potente e maior.
Se esta em dúvida de qual modelo adquirir indico investir um pouco a mais e escolher entre um Hamilton que oferece 3 anos de garantia (225w) ou Oster (até 800w) que tem maior potência e suporte.
Editado por "JEM" 20 de agosto
JEM20/08/2019 14:04

Comprei pra uma amiga recentemente, não é super potente, mas atende as e …Comprei pra uma amiga recentemente, não é super potente, mas atende as expectativas.O mixer é resistente, comparado ao malory trikxer que ao pegar tenho a impressão de um produto mais frágil, que deve ser manuseados com cuidado, apesar de maior potência que o modelo Hamilton ambos tem bom desempenho.Peças que no Quadriblade da Oster são de plástico (nylon) nesse são de metal com um revestimento de silicone para proteger e aumentar a durabilidade.Peso: o malory (300w) é o mais leve e menor dos três modelos, o Hamilton está no meio tanto no peso quanto no tamanho, já o Oster é o mais pesado, potente e maior.Se esta em dúvida de qual modelo adquirir indico investir um pouco a mais e escolher entre um Hamilton que oferece 3 anos de garantia (225w) ou Oster (até 800w) que tem maior potência e suporte.


Muito boa análise ! Quais os contras desse Hamilton ? Muito fraco ? Estou de olho nele... Ou compensa partie pra um Oster ?
Pedrosilvabh20/08/2019 15:35

Muito boa análise ! Quais os contras desse Hamilton ? Muito fraco ? Estou …Muito boa análise ! Quais os contras desse Hamilton ? Muito fraco ? Estou de olho nele... Ou compensa partie pra um Oster ?


Eu gostei da potência do Hamilton, triturei presunto e queijo prato (meio congelado) ele deu conta do recado...ficou praticamente moído. Não achei fraco.
O modelo da Oster com 800w de potência é 220v, o 110v é 550w.
Não senti muita diferença entre o Hamilton e o Oster (110v), o Oster é mais robusto e tem o suporte.
Pode comprar um Hamilton sem medo, pelo tempo de garantia e peças com proteção para maior durabilidade das peças... Confesso que quando testei fiquei balançada rsrs.
Editado por "JEM" 20 de agosto
JEM20/08/2019 18:44

Eu gostei da potência do Hamilton, triturei presunto e queijo prato (meio …Eu gostei da potência do Hamilton, triturei presunto e queijo prato (meio congelado) ele deu conta do recado...ficou praticamente moído. Não achei fraco.O modelo da Oster com 800w de potência é 220v, o 110v é 550w.Não senti muita diferença entre o Hamilton e o Oster (110v), o Oster é mais robusto e tem o suporte.Pode comprar um Hamilton sem medo, pelo tempo de garantia e peças com proteção para maior durabilidade das peças... Confesso que quando testei fiquei balançada rsrs.


O Oster que vc menciona que é mais robusto qual é o modelo ? Se for um tal de Quadriblade, é mais de $240. É $120 de diferença ! Eu vi algumas reclamações do Hamilton relativo a uma peça de silicone que se ela sumir ou desgastar, o aparelho estraga. Estou realmente muito tentado em pegar o Hamilton, ainda tá com 15% de cashback de volta. Mas tenho medo dele estragar e eu ter que jogar ele fora, tendo em vista que a Hamilton não tem assistência técnica (nunca vi isso).
Pedrosilvabh20/08/2019 19:29

O Oster que vc menciona que é mais robusto qual é o modelo ? Se for um tal …O Oster que vc menciona que é mais robusto qual é o modelo ? Se for um tal de Quadriblade, é mais de $240. É $120 de diferença ! Eu vi algumas reclamações do Hamilton relativo a uma peça de silicone que se ela sumir ou desgastar, o aparelho estraga. Estou realmente muito tentado em pegar o Hamilton, ainda tá com 15% de cashback de volta. Mas tenho medo dele estragar e eu ter que jogar ele fora, tendo em vista que a Hamilton não tem assistência técnica (nunca vi isso).


O Oster é o Quadriblade.
Pelo tempo de garantia que oferecem se não tiverem assistência técnica provavelmente realizam a troca/substituição da peça/produto (CDC). Não olhei onde ou se tem assistência técnica...
O meu da Oster teve uma peça de nylon da tampa que espanou, entrei em contato com o SAC pediram pra eu enviar uma foto por e-mail e logo me enviaram outra tampa.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto