Infelizmente, esta promoção não está disponível
Mitologia Nórdica - Edição de Luxo
485° Acabou

Mitologia Nórdica - Edição de Luxo

R$20Vendido por Amazon
9
485° Acabou
Mitologia Nórdica - Edição de Luxo
26 de novembro de 2018

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Uma jornada da origem do universo até o fim do mundo.



Quem, além de Neil Gaiman, poderia se tornar cúmplice dos deuses e usar de sua habilidade com as palavras para recontar as histórias dos mitos nórdicos? Fãs e leitores sabem que a mitologia nórdica sempre teve grande influência na obra do autor. Depois de servirem de inspiração para clássicos como Deuses americanos e Sandman, Gaiman agora investiga o universo dos mitos nórdicos. Em Mitologia nórdica, ele vai até a fonte dos mitos para criar sua própria versão, com o inconfundível estilo sagaz e inteligente que permeia toda a sua obra.



Fascinado por essa mitologia desde a infância, o autor compôs uma coletânea de quinze contos que começa com a narração da origem do mundo e mostra a relação conturbada entre deuses, gigantes e anões, indo até o Ragnarök, o assustador cenário do apocalipse que vai levar ao fim no mundo. Às vezes intensos e sombrios, outras vezes divertidos e heroicos, os contos retratam tempos longínquos em que os feitos dos deuses eram contados ao redor da fogueira em noites frias e estreladas.



Mitologia nórdica é o livro perfeito para quem quer descobrir mais sobre a mitologia escandinava e também para aqueles que desejam desvelar novas facetas dessas histórias.



Mitologia nórdica é uma obra de referência, um novo e precioso registro dos pouco conhecidos mitos escandinavos.



Os mitos nórdicos estão em obras que se tornaram bastante populares, como os livros de J. R. R. Tolkien, a série de TV Game of Thrones, nas HQs e filmes da Marvel. E, em abril, estreia a adaptação de Deuses americanos para a TV.



Juntos, os livros de Neil Gaiman lançados pela Intrínseca já venderam mais de 100 mil exemplares.



“Neil Gaiman é uma máquina humana de criar histórias. ”Washington Post.
Complementos da Comunidade
Top Comentários
9 Comentários
Qual a sua opinião?