Infelizmente, esta promoção não está disponível
Mini Rolo Adesivo Tira Pelos FlashLimp - CST0047 R$ 4
157° Acabou

Mini Rolo Adesivo Tira Pelos FlashLimp - CST0047 R$ 4

Time Pelando2
6 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Atualização 1
Olá Pelandeiros, tudo bem?

Acreditamos que todos saibam que a situação no Brasil não tem sido fácil.
E podemos dizer que sentimos de perto o impacto da crise, também aqui no Pelando.Como vocês devem saber, somos uma empresa como qualquer outra no Brasil!

Temos funcionários, pagamos impostos e trabalhamos 7 dias por semana para trazer uma comunidade de promoções harmônica e com as melhores promoções!E com a crise, vimos algumas portas se fecharem pra gente, alguns parceiros desfazendo parcerias e comissionamento reduzido ou quase inexistente em algumas lojas.

Por isso, afim de manter a comunidade e a plataforma funcionando 100%, tivemos que buscar outras maneiras de continuar trazendo ótimas promoções para vocês. Uma dessas alternativas, foi a criação de uma conta no Magazine Você em nome do Guilherme, nosso diretor e representante legal do Pelando aqui no Brasil.

Isso vai ajudar a manter o custeamento da plataforma, o site funcionando e a equipe trabalhando todos os dias para entregarem as melhores promoções para vocês!
Método de Pagamento: A vista

Destaques
  • Menor preço de acordo com o Google
  • Remove cabelos, fiapos, poeira
  • Acompanha 30 folhas adesivas cortadas
  • 16 cm de comprimento

415642-XucQ6.jpg
Vídeos
(outra Marca)



Boas compras


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como clicando aqui:
Complementos da Comunidade

Categorias

2 Comentários
8 reais de frete, mais caro que o próprio produto. E só pode comprar um no máximo, triste.
Acabou
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto