Infelizmente, esta promoção não está disponível
Meu pag cartão de crédito sem anuidade
461° Acabou

Meu pag cartão de crédito sem anuidade

37
19 de fevereiro de 2018
Cartão de credito sem anuidade e conta digital grátis .
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Eu tenho esse cartão e não vejo nada de ruim!! Tanto o cartão de crédito quanto a conta corrente são ótimos!!!
Eu tenho o cartão e não tive problemas com ele. O único ponto que eles precisam melhoram é o atendimento ao consumidor que dependendo da hora é bem demorado; mas eu tenho um Itaú que a espera por atendimento é igualmente ou maior.
Quanto a nota na playstore acredito que seja ruim pq muita gente não sabe avaliar o serviço com honestidade; muita gente não é aprovada, não sabe usar o app, faz coisas erradas que não é de responsabilidade do app e dão 1 estrela.
Até o momento não tenho do que reclamar.
37 Comentários
Me envia um convite amigo? Obrigado
Desvantagens do Meu Pag!:
conta-corrente.com/con…ag/

Avaliação na Play Store: 3,2 estrelas
Beethoven19/02/2018 09:56

Desvantagens do Meu …Desvantagens do Meu Pag!:https://www.conta-corrente.com/conta-digital/meu-pag/vantagens-e-desvantagens-meu-pag/Avaliação na Play Store: 3,2 estrelas



Tá parecendo manchete do Datena destacando só coisa ruim kkkk nesse link também tem as vantagens
Eu tenho esse cartão e não vejo nada de ruim!! Tanto o cartão de crédito quanto a conta corrente são ótimos!!!
vinicius_19/02/2018 10:19

Tá parecendo manchete do Datena destacando só coisa ruim kkkk nesse link t …Tá parecendo manchete do Datena destacando só coisa ruim kkkk nesse link também tem as vantagens


É que as vantagens geralmente todo mundo sabe, mas as desvantagens, não. Por exemplo, não dá pra fazer transferência DOC/TED de uma conta bancária para essa conta. Isso, para mim, é uma grande desvantagem que poucos talvez saibam.
Esse é dos pre-pagos?

Me envia um convite, depois que sair do trabalho do uma checada.
[email protected]gmail.com
Eu tenho o cartão e não tive problemas com ele. O único ponto que eles precisam melhoram é o atendimento ao consumidor que dependendo da hora é bem demorado; mas eu tenho um Itaú que a espera por atendimento é igualmente ou maior.
Quanto a nota na playstore acredito que seja ruim pq muita gente não sabe avaliar o serviço com honestidade; muita gente não é aprovada, não sabe usar o app, faz coisas erradas que não é de responsabilidade do app e dão 1 estrela.
Até o momento não tenho do que reclamar.
dayanamrd19/02/2018 10:54

Eu tenho o cartão e não tive problemas com ele. O único ponto que eles pr …Eu tenho o cartão e não tive problemas com ele. O único ponto que eles precisam melhoram é o atendimento ao consumidor que dependendo da hora é bem demorado; mas eu tenho um Itaú que a espera por atendimento é igualmente ou maior.Quanto a nota na playstore acredito que seja ruim pq muita gente não sabe avaliar o serviço com honestidade; muita gente não é aprovada, não sabe usar o app, faz coisas erradas que não é de responsabilidade do app e dão 1 estrela.Até o momento não tenho do que reclamar.


Atendimento do Nubank também que muitos ficam babando ovo, pra mim é péssimo no quesito de agilidade, demoram muito pra atender. Quando preciso de atendimento no Bradesco, converso direto com minha agência instantaneamente.
vinicius_19/02/2018 11:05

Atendimento do Nubank também que muitos ficam babando ovo, pra mim é p …Atendimento do Nubank também que muitos ficam babando ovo, pra mim é péssimo no quesito de agilidade, demoram muito pra atender. Quando preciso de atendimento no Bradesco, converso direto com minha agência instantaneamente.


Uso o atendimento do nubank quase que semanalmente, as vezes até em um domingo, e sempre foi extremamente rápido, nunca fiquei mais que 5 min esperando
tive por uns 6 meses, mas fui obrigado a cancelar.


O atendimento é horríveeeeeeeeel!
Eu tava viajando p fora do país e usando esse cartao como meio de pagamento principal, até que deu algum bug e eu limite ficou preso mesmo após pagar a fatura e eles receberem o pagamento.

Paguei a fatura inteira e só me liberaram 400 reais de limite. Pedi suporte no chat, mas eles só enrolavam e falavam que iam mandar uma requisicao pro setor responsável, sempre com prazo de 2 dias úteis para resolverem o problema. Entre reclamações e falta de solução, foram 3 SEMANAS!
E ahh, muitas vezes eles demoravam mais do que um dia inteiro para responder no chat, que é o UNICO meio de contato ..

Passadas essas 3 absurdas semanas, eu mandei msg novamente, só que dessa vez pedidndo o cancelamento pq o que tava acontecendo era palhaçada com a minha cara...
No mesmo dia me responderam falando que o limite tinha sido arrumado e perguntando se eu queria cancelar mesmo assim.
Se pra arrumar na hora que eu queria cancelar foi tão facil e rapido, pq n fizeram isso logo de primeira? Cancelei o cartao mesmo assim.

Agora to de nubank, finalmente me aprovaram e é muito melhor ;p (apesar do juros rotativo ser consideravelmente mais alto), o négico é nunca atrasar pagamento mesmo!

Se for sua última opção, fazer oq né. Mas se vc tem escolha, não escolha esse meuPag....
Sem contar que o app é um lixo e tem que digitar a senha toda vez que abre. E se voce é uma pessoa que se importa com segurança, é uma semana com no mínimo uns 15 caracteres.... é bem chato
vinicius_19/02/2018 11:05

Atendimento do Nubank também que muitos ficam babando ovo, pra mim é p …Atendimento do Nubank também que muitos ficam babando ovo, pra mim é péssimo no quesito de agilidade, demoram muito pra atender. Quando preciso de atendimento no Bradesco, converso direto com minha agência instantaneamente.


Ontem perdi meu cartão nubank, domingo, era umas 20h da noite. Eles me responderam na hora e já solucionaram tudo, cancelaram e já vão me enviar um novo
Matheus.Rosa19 de fevereiro de 2018

Ontem perdi meu cartão nubank, domingo, era umas 20h da noite. Eles me …Ontem perdi meu cartão nubank, domingo, era umas 20h da noite. Eles me responderam na hora e já solucionaram tudo, cancelaram e já vão me enviar um novo


Atendimento por app funciona bem fora do horário comercial acho que na maioria dos cartões; o meupag quando entrei em contato era a noite e fui atendida em 3 minutos; o Itaucard dá pra dormir com o celular na mão, a qualquer hora do dia eles demoram a atender.
O nubank ainda não precisei usar o atendimento. Eu tenho bastante sorte com cartões, nunca tive problemas com nenhum
Eu tenho e todo mês aumentam meu limite .
O Nubank não me aceitou, mas o Meu Pag! Me recebeu de braços abertos.
Tenho e recomendo o cartão.
Não uso a conta que vem junto.
Alguém pode me enviar um convite por favor?
Eu tenho esse cartão nunca tive problemas com ele, e recentemente dobraram meu limite
Felipe_DanielPoN21/02/2018 06:23

Eu tenho esse cartão nunca tive problemas com ele, e recentemente dobraram …Eu tenho esse cartão nunca tive problemas com ele, e recentemente dobraram meu limite


Você pediu ou foi automático?
Tenho esse cartão, não é perfeito, mas acho muito bom. Tenho um Nubank como cartão principal, é excelente!
Esse cartão precisa de convite ?
MarlonGriebelerDaHora19 de fevereiro de 2018

tive por uns 6 meses, mas fui obrigado a cancelar.O atendimento é …tive por uns 6 meses, mas fui obrigado a cancelar.O atendimento é horríveeeeeeeeel!Eu tava viajando p fora do país e usando esse cartao como meio de pagamento principal, até que deu algum bug e eu limite ficou preso mesmo após pagar a fatura e eles receberem o pagamento.Paguei a fatura inteira e só me liberaram 400 reais de limite. Pedi suporte no chat, mas eles só enrolavam e falavam que iam mandar uma requisicao pro setor responsável, sempre com prazo de 2 dias úteis para resolverem o problema. Entre reclamações e falta de solução, foram 3 SEMANAS! E ahh, muitas vezes eles demoravam mais do que um dia inteiro para responder no chat, que é o UNICO meio de contato ..Passadas essas 3 absurdas semanas, eu mandei msg novamente, só que dessa vez pedidndo o cancelamento pq o que tava acontecendo era palhaçada com a minha cara...No mesmo dia me responderam falando que o limite tinha sido arrumado e perguntando se eu queria cancelar mesmo assim.Se pra arrumar na hora que eu queria cancelar foi tão facil e rapido, pq n fizeram isso logo de primeira? Cancelei o cartao mesmo assim.Agora to de nubank, finalmente me aprovaram e é muito melhor ;p (apesar do juros rotativo ser consideravelmente mais alto), o négico é nunca atrasar pagamento mesmo! Se for sua última opção, fazer oq né. Mas se vc tem escolha, não escolha esse meuPag.... Sem contar que o app é um lixo e tem que digitar a senha toda vez que abre. E se voce é uma pessoa que se importa com segurança, é uma semana com no mínimo uns 15 caracteres.... é bem chato


Verdade, esse pag tem 2 problemas , app cheio de bugs, e atendimento e suporte horrível!!!. Para quem não quer dor de cabeça , só Nubank.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto