MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE DARK Z 16GB (2X8) DDR4 3600MHZ

Expirado

PichauLOJA VERIFICADA

MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE DARK Z 16GB (2X8) DDR4 3600MHZ

GustavoVernchio
GustavoVernchio
jan 2020
DESIGN DE ARMADURA, LOGOTIPO DE METAL
A memória gamer T-FORCE DARK Z DDR4 foi projetada com base no conceito de cavaleiro de armadura. O manto de guerra sagrado oferece uma proteção mais completa. O design da linha simples, porém brilhante, refina o dissipador de calor produzido pelo processo tradicional de prensas. O processo de anodização eletrolítica e o design do logotipo de eletroformação de metal são usados para ecoar com a armadura tecnológica energética do logotipo da T-FORCE.


ESTRUTURA REFORÇADA, DISSIPAÇÃO DE CALOR APRIMORADA
Foi projetado com armadura para proteção completa e dissipação de calor aprimorada. O espalhador de calor é formado pelo processo de punção com uma liga de alumínio de uma peça de 0,8 mm de espessura para reforçar a estrutura do corpo. Além disso, a coloração com o processo de anodização eletrolítica pode aumentar a resistência à corrosão e torná-la não condutora. Com adesivo supercondutivo - termicamente condutor, ele pode transferir rapidamente o calor no chip IC através da condução de calor para o módulo de resfriamento de liga de alumínio para melhor dissipação de calor. Portanto, a memória de overclock de jogos pode ser mantida dentro da temperatura operacional, oferecendo a melhor e mais suave experiência de jogo e um desempenho extremo sem nenhum atraso.


CHIPS IC SELECIONADO, ESTÁVEL E DURÁVEL
Cada chip IC criado para a memória DARK Z é selecionado através de um rigoroso processo de teste. Toda memória de overclock é testada para compatibilidade e estabilidade completas. Isso oferece aos jogadores uma memória DDR4 com excelente qualidade, ótimo desempenho, estabilidade e compatibilidade.
R$429
27Comentários
579º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    R$429
    27Comentários
    579º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar