Infelizmente, esta promoção não está disponível
Memória ram 8gb 3000mhz vulcan | R$195
857° Acabou

Memória ram 8gb 3000mhz vulcan | R$195

29
27 de janeiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

OBS: esse preço está disponível apenas no boleto. Já ouvi falarem bem dessa marca, mas ela n é muito famosa, as avaliações da loja sobre ela estão boas, se alguém souber mais sobre essa marca, por favor comente sobre
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
não vale a pena, a crucial ballistix da kabum tá o mesmo preço porém vem com chip micron e-die q consegue subir até 3600mhz cl16, e mesmo se a pessoa não for fazer overclock, a latência da crucial ballistix é 15 e dessa vulcan é 16, e se alguem não entender nada do q foi escrito não precisa se importar, compre oq vc achar q deve.
29 Comentários
A marca é boa, se não me engano é da própria pichau. Montei meu setup com essa memória, e até hj ta 100%. Mas não é uma HyperX né?! Mas pelo valor, vale por conta do custo benefício
Ta um preço bom, porém, Pichau é fod#
FelipeWeizenmann27/01/2020 14:30

Ta um preço bom, porém, Pichau é fod#


Eu tbm n gostava da pichau, mas atualmente até terabyte tem mais reclamações q a pichau
rafatsouza27/01/2020 14:42

Eu tbm n gostava da pichau, mas atualmente até terabyte tem mais …Eu tbm n gostava da pichau, mas atualmente até terabyte tem mais reclamações q a pichau


Me incomodei demais com ela, prefiro pagar um pouco mais e pegar em outro lugar!
FelipeWeizenmann27/01/2020 14:43

Me incomodei demais com ela, prefiro pagar um pouco mais e pegar em outro …Me incomodei demais com ela, prefiro pagar um pouco mais e pegar em outro lugar!


Se uma peça veio com defeito ou sla pode ser a transportadora
rafatsouza27/01/2020 14:45

Se uma peça veio com defeito ou sla pode ser a transportadora


Não, simplesmente não queriam enviar o produto que comprei, tive que acionar o Procon para eles enviarem. Muita dor de cabeça
FelipeWeizenmann27/01/2020 14:45

Não, simplesmente não queriam enviar o produto que comprei, tive que a …Não, simplesmente não queriam enviar o produto que comprei, tive que acionar o Procon para eles enviarem. Muita dor de cabeça


Vish
xBlazeex27/01/2020 14:19

A marca é boa, se não me engano é da própria pichau. Montei meu setup com e …A marca é boa, se não me engano é da própria pichau. Montei meu setup com essa memória, e até hj ta 100%. Mas não é uma HyperX né?! Mas pelo valor, vale por conta do custo benefício


Essa marca não é da Pichau, mas eles devem ter alguma parceria com ela pra lançar essas memórias customizadas deles
A marca em si é boa, vem com chips Micron e vem com XMP ativado de fábrica e tem um preço legal
Beplay_27/01/2020 18:37

A marca em si é boa, vem com chips Micron e vem com XMP ativado de fábrica …A marca em si é boa, vem com chips Micron e vem com XMP ativado de fábrica e tem um preço legal


Acha que compensa 2 de 4000mhz por R$529?
Poh pessoal... Isso aí é uma T-Force , o nome dessa linha é Vulcan. Pichau só comprou uma licença de vender com o nome deles.

Tem vários produtos com a marca "Pichau", mas não existe corpo de engenharia e produção em massa desses produtos pela Pichau, ela só compra pronto e põe uma capinha...

Eu tenho essa memória de 2666Mhz da própria T-Force, comprei pela Pichau, a memória tem qualidade excelente, memória é um componente bem durável em condições normais, tanto é que existe marcas que oferecem até garantia vitalícia (Crucial).
não vale a pena, a crucial ballistix da kabum tá o mesmo preço porém vem com chip micron e-die q consegue subir até 3600mhz cl16, e mesmo se a pessoa não for fazer overclock, a latência da crucial ballistix é 15 e dessa vulcan é 16, e se alguem não entender nada do q foi escrito não precisa se importar, compre oq vc achar q deve.
Preço normal, até caro...
Hyperex
eoqlulcapa27/01/2020 21:10

não vale a pena, a crucial ballistix da kabum tá o mesmo preço porém vem co …não vale a pena, a crucial ballistix da kabum tá o mesmo preço porém vem com chip micron e-die q consegue subir até 3600mhz cl16, e mesmo se a pessoa não for fazer overclock, a latência da crucial ballistix é 15 e dessa vulcan é 16, e se alguem não entender nada do q foi escrito não precisa se importar, compre oq vc achar q deve.

Pois é comprei 4 dessas crucial, tô esperando chegar e o preço estava melhor do que essa vulcan.
EliasJunior1427/01/2020 22:11

Preço normal, até caro...


Claro, preço normal é 20 reais e na promoção é 2
Sempre aparece crucial mais barata, eu esperaria...
Rafael_FariaszXV28/01/2020 11:02

Sempre aparece crucial mais barata, eu esperaria...


Acabei de olhar e ainda esta na promocao a crucial, no proprio pelando vcs encontram.
Rafael_FariaszXV28/01/2020 11:04

Acabei de olhar e ainda esta na promocao a crucial, no proprio pelando vcs …Acabei de olhar e ainda esta na promocao a crucial, no proprio pelando vcs encontram.


Mas n é de 3000mhz
Essa ou a vengeance saindo 2 de 8 por 399 na própria Pichau?
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro rafatsouza. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto