MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX 8GB (1X8) DDR4 2666MHZ VERMELHO

Expirado

PichauLOJA VERIFICADA

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX 8GB (1X8) DDR4 2666MHZ VERMELHO

Heitor_RamosUd8
Heitor_RamosUd8
out 2020
PROJETADO PARA OVERCLOCKING DE ALTO DESEMPENHO
VENGEANCE A memória LPX foi projetada para overclocking de alto desempenho. O heatspreader é feito de alumínio puro para dissipação de calor mais rápida, e o PCB de desempenho personalizado ajuda a controlar o calor e proporciona um espaço superior de overclocking. Cada IC é rastreado individualmente para o potencial de desempenho de pico.

COMPATIBILIDADE TESTADA
Parte do nosso exaustivo processo de testes inclui testes de desempenho e compatibilidade em quase todas as placas-mães no mercado - e algumas que não são.

SUPORTE XMP 2.0
Uma configuração é tudo o que é necessário para ajustar automaticamente a velocidade segura mais rápida para o seu kit VENGEANCE LPX. Você terá um desempenho incrível e confiável sem travamentos ou outro comportamento estranho.

DISSIPADOR DE CALOR DE ALUMÍNIO
Overhead é limitado pela temperatura de operação. O design exclusivo do dissipador de calor VENGEANCE LPX otimiza o calor dos CIs e do caminho de resfriamento do seu sistema, para que você possa pressioná-lo com mais força.

PROJETADO PARA OVERCLOCKING DE ALTO DESEMPENHO
Cada módulo VENGEANCE LPX é construído a partir de um PCB de desempenho personalizado e ICs de memória altamente filtrados. O difusor de calor eficiente fornece resfriamento efetivo para melhorar o potencial de overclocking.

DESIGN DE BAIXO PERFIL
O fator de forma pequeno o torna ideal para casos menores ou para qualquer sistema em que o espaço interno seja um prêmio.

COMBINE SEU SISTEMA
Os melhores sistemas de alto desempenho parecem tão bons quanto são executados. VENGEANCE LPX está disponível em várias cores para combinar com sua placa-mãe, seus outros componentes, seu gabinete - ou apenas sua cor favorita.
R$250
1Comentários
154º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    R$250
    1Comentários
    154º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar