Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
[Membros Blablacar] 10% DESCONTO no Aluguel da Movida
67°

[Membros Blablacar] 10% DESCONTO no Aluguel da Movida

Vendido por Movida
15
67°
[Membros Blablacar] 10% DESCONTO no Aluguel da Movida
5 de outubro de 2020Loja física
493348.jpgAlugue um carro com 10% de desconto e Carbon Free!
Como um membro da BlaBlaCar* você pode reservar um carro de qualquer categoria na Movida pagando menos.

BENEFÍCIOS DA PARCERIA

• Tarifa competitiva no aluguel de carros;
• Diária 27 Horas: 3 horas de cortesia no dia da devolução do veículo;
• KM LIVRE até 27° diária;
• Mais de 190 pontos de atendimento em todo o território nacional;
• Pontuaçao na Fidelizaçao Movida Move Você;
• *Parcelamento em 10x para cartões emitidos no Brasil;


*Blablacar é um aplicativo de caronas. Não é cobrado taxa para se tornar membro.
Dúvidas? Aqui explica como funciona: blablacar.com.br/how-does-car-sharing-work
Link para se tornar membro Blablacar: blablacar.com.br/
PS. Não ganho nada divulgando isso aqui. Meu interesse é só em compartilhar o desconto mesmo

Boa viagem!
Complementos da Comunidade
15 Comentários
fujam dessa empresa
azul_azul05/10/2020 16:37

fujam dessa empresa


Movida ou Blablacar? Hahaha
Longe de mim querer defender de graça uma empresa. O ponto é que, pelo menos no meu caso, eu sempre uso a Movida quando preciso alugar carro e o Blablacar quando decido viajar por meio de carona, e nunca tive problema com nenhuma delas. Pode ser algo relativo ou algum problema que tenha acontecido na sua experiência. É uma pena que tenha acontecido, de toda forma.
Editado por "AW89" 5 de outubro
AW8905/10/2020 17:12

Movida ou Blablacar? HahahaLonge de mim querer defender de graça uma …Movida ou Blablacar? HahahaLonge de mim querer defender de graça uma empresa. O ponto é que, pelo menos no meu caso, eu sempre uso a Movida quando preciso alugar carro e o Blablacar quando decido viajar por meio de carona, e nunca tive problema com nenhuma delas. Pode ser algo relativo ou algum problema que tenha acontecido na sua experiência. É uma pena que tenha acontecido, de toda forma.


movida, quem estiver pensando em alugar lá vejam esses vídeos antes


azul_azul05/10/2020 16:37

fujam dessa empresa


Cara, eu tive uma PÉSSIMA experiência com a MOVIDA. A placa dianteira do meu carro sumiu, fui parado pela polícia, carro guinchado e a Movida não ofereceu nenhum suporte pra mim e para a minha família (estava viajando). Nos deixou abandonados, muito longe do hotel que estávamos hospedados. Além do mais, tentou fazer uma cobrança indevida em relação ao combustível. Resumindo: ela incluiu indevidamente o meu nome no SERASA, entrei com uma ação judicial e ganhei. A todo momento a empresa tentou se eximir de qualquer responsabilidade, e ainda mais, incluiu indevidamente meu nome no SERASA. Dica de coração: fujam da MOVIDA, pq ela é boa na hora que vc contrata, se vc precisar de algo ela vira as costas. MOVIDA??? NUNCA MAIS!
JUGGERNAUDISON05/10/2020 17:28

Comentário deletado


vê o vídeo que eu mandei que vc vai ver como é ótimo o atendimento deles, boa sorte.
Victor_SouzaBM05/10/2020 17:28

Cara, eu tive uma PÉSSIMA experiência com a MOVIDA. A placa dianteira do m …Cara, eu tive uma PÉSSIMA experiência com a MOVIDA. A placa dianteira do meu carro sumiu, fui parado pela polícia, carro guinchado e a Movida não ofereceu nenhum suporte pra mim e para a minha família (estava viajando). Nos deixou abandonados, muito longe do hotel que estávamos hospedados. Além do mais, tentou fazer uma cobrança indevida em relação ao combustível. Resumindo: ela incluiu indevidamente o meu nome no SERASA, entrei com uma ação judicial e ganhei. A todo momento a empresa tentou se eximir de qualquer responsabilidade, e ainda mais, incluiu indevidamente meu nome no SERASA. Dica de coração: fujam da MOVIDA, pq ela é boa na hora que vc contrata, se vc precisar de algo ela vira as costas. MOVIDA??? NUNCA MAIS!


pse cara, e ainda tem gente que defende.
JUGGERNAUDISON05/10/2020 17:28

Comentário deletado


Pensei mil vezes antes de postar a experiência ruim que tive com a Movida, justamente por este tipo de pensamento que as pessoas podem ter. Esse é o nosso problema, a gnt sempre acha que não vai acontecer com a gnt. Digo mais, que é por este tipo de pensamento que as empresas não melhoram, pq esses "problemas pontuais" são sempre ignorados pela grande maioria. O problema é quando vc entrar pra esta estatística.
Editado por "Victor_SouzaBM" 5 de outubro
Victor_SouzaBM05/10/2020 17:42

Pensei mil vezes antes de postar a experiência ruim que tive com a Movida, …Pensei mil vezes antes de postar a experiência ruim que tive com a Movida, justamente por este tipo de pensamento que as pessoas podem ter. Esse é o nosso problema, a gnt sempre acha que não vai acontecer com a gnt. Digo mais, que é por este tipo de pensamento que as empresas não melhoram, pq esses "problemas pontuais" são sempre ignorados pela grande maioria. O problema é quando vc entrar pra esta estatística.


a gnt pensa que nunca vai acontecer com a gente, isso que é foda.
Victor_SouzaBM05/10/2020 17:42

Pensei mil vezes antes de postar a experiência ruim que tive com a Movida, …Pensei mil vezes antes de postar a experiência ruim que tive com a Movida, justamente por este tipo de pensamento que as pessoas podem ter. Esse é o nosso problema, a gnt sempre acha que não vai acontecer com a gnt. Digo mais, que é por este tipo de pensamento que as empresas não melhoram, pq esses "problemas pontuais" são sempre ignorados pela grande maioria. O problema é quando vc entrar pra esta estatística.


Vitor, preste atenção no que foi dito. O rapaz falou de um problema geral, e não disse o que foi. Eu respondi conforme as informações que eu tinha. Por favot não generalize ou use minha fala em outro contexto.
Se quer endossar ou reprovar algo, é melhor ter certeza do que tá falando. Tem outra outra pessoa do outro lado toda hora q a gente fala, e a gente não quer, primeiro, nem ofender, nem, segundo, perder nosso tempo trocando acusações.
Acho válido demais o que foi postado. É bem importante saber que, quando acontece um problema, o atendimento deles não é bom. Não menosprezo quando isso acontece. E mais valioso ainda a gente cobrar por cada acordo fechado (Se a empresa cobre algo, tem que cobrir meeesmo).

No mais, todo mundo quer ser rico e poder ter o melhor que a vida pode nos oferecer, com o menor risco e o menor medo, mas é bom lembrar que outros tão aqui, buscando desconto pra fazer o melhor com o que dá. Então é bom estar atento ao que tem e fazer o melhor possível com isso, ciente dos prós e dos contras.

Meu papel foi de postar a promoção, já que, quando precisei, foi a que me ofereceu mais aporte com menor preço. É pra isso que o app serve.

Por sorte (sorte mesmo!) não tive, e espero que não aconteça com ngm. E tendo problemas, o contrato tem que ser cumprido!

Boa sorte nas suas viagens
AW8905/10/2020 19:15

Vitor, preste atenção no que foi dito. O rapaz falou de um problema geral, …Vitor, preste atenção no que foi dito. O rapaz falou de um problema geral, e não disse o que foi. Eu respondi conforme as informações que eu tinha. Por favot não generalize ou use minha fala em outro contexto. Se quer endossar ou reprovar algo, é melhor ter certeza do que tá falando. Tem outra outra pessoa do outro lado toda hora q a gente fala, e a gente não quer, primeiro, nem ofender, nem, segundo, perder nosso tempo trocando acusações.


Exatamente! Se for partir dessa linha de raciocínio, vc está me dizendo que eu não posso endossar ou reprovar algo, a menos que eu tenha certeza do que estou falando, logo, vc tbm não poderia se manifestar em relação ao que o azul_azul disse, já que vc não sabia do caso concreto dele. Relaxa cara, eu entendo que o seu intuito foi apenas postar a promoção. Além do mais, obrigado por isso. Raiva eu só tenho da Movida
JUGGERNAUDISON05/10/2020 21:47

Comentário deletado


isso é a sua opinião, só por essa humilhação que fizeram com o rapaz do vídeo eu não passo nem na calçada desses imundos, ainda por cima processaram o cara, empresa de boa índole, sqn.
JUGGERNAUDISON06/10/2020 11:26

Comentário deletado


você diz que não se pode generalizar mas vc mesmo ta fazendo isso.
Victor_SouzaBM05/10/2020 20:52

Exatamente! Se for partir dessa linha de raciocínio, vc está me dizendo q …Exatamente! Se for partir dessa linha de raciocínio, vc está me dizendo que eu não posso endossar ou reprovar algo, a menos que eu tenha certeza do que estou falando, logo, vc tbm não poderia se manifestar em relação ao que o azul_azul disse, já que vc não sabia do caso concreto dele. Relaxa cara, eu entendo que o seu intuito foi apenas postar a promoção. Além do mais, obrigado por isso. Raiva eu só tenho da Movida


Poxa, Victor...Isso cansa, viw... Presta atenção no que vc tá falando!

Vc fez um julgamento sobre o que eu disse e usou ele para expressar o seu próprio constrangimento com a empresa. Se vc é descontente com a empresa, que permaneça com ela, e não comigo. Obrigado!
Então não use as minhas palavras pra justificar ou descontar tua raiva. Ficou mais claro agora?

Por essa logiqueta que vc escreveu* (destaco abaixo) e que de novo atribuiu a mim, no limite todos deveriam ficar quietos. Convenhamos, isso não faz sentido.

Aí contrário do que foi dito e que gostaria que vc e todos nós pudéssemos focar é em tomar cuidado com o uso das nossas palavras com o outro, pois agimos como se fossemos a autoridade, como se a nossa verdade fosse absoluta, e ela não é. Então é prudente a gente se precaver pra não simplesmente atacar a outra pessoa.

Se vc ver meu comentário inicial, vai perceber que eu não anulo a experiência da outra pessoa e não confronto ou minimizo a fala dele pelas minhas próprias angústias/vontades; o que faço é, sim, mostrar que também tem o outro lado.

____________
*"Se for partir dessa linha de raciocínio, vc está me dizendo que eu não posso endossar ou reprovar algo, a menos que eu tenha certeza do que estou falando, logo, vc tbm não poderia se manifestar em relação ao que o azul_azul disse, já que vc não sabia do caso concreto dele."
Fujam dessa empresa Ela é horrível tá na patrulha do consumidor e não resolveu nada cuidado nem com juiz no meio pior empresa que já vi
Editado por "Thyagob91" 6 de outubro
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro AW89. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto