[Mc Donalds] Compre McOferta ClubHouse e ganhe McFlurry - Grátis

Expirado

McDonaldsLOJA VERIFICADA

[Mc Donalds] Compre McOferta ClubHouse e ganhe McFlurry - Grátis

Joao
Joao
abr 2016
Fala Pelandos!

Mais uma gordice chegando!



Confiram os locais participantes clicando aqui

REGULAMENTO

McOferta Média ClubHouse + McFlurry Ovomaltine gratis
1) Promovida pela ARCOS DOURADOS COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA., empresa com sede na Alameda Amazonas, 253, Alphaville, no município de Barueri e estado de São Paulo, CNPJ no.42.591.651/0001-43, doravante denominada “McDonald’s”.
2) Esta Promoção é voltada a qualquer pessoa acima de 12 (doze) anos, residente e domiciliada em território nacional que, durante o período de 08/04/2016 a 30/04/2016 (podendo ser prorrogada a critério do McDonald’s) ou enquanto durar o estoque de 1.000.000 (um milhão) de cupons de uma McOferta média ClubHouse + Mcflurry Ovomaltine gratis nos restaurantes participantes. Válido um cupom por pessoa. A promoção é válida somente para a McOferta Média, composta pelo sanduíche, bebida Média de 500ml e acompanhamento Médio;
3) O McDonald’s esclarece que a presente Promoção é identificada com as seguintes nomenclaturas: Promoção “McOferta média ClubHouse + McFlurry Ovomaltine gratis”.
4) Para participar da Promoção, o consumidor deverá:
- Acessar o site: cupons.mcdonalds.com.br/m...16
- Clicar no botão “Pegar Cupom”;
- O código do cupom aparecerá na tela e poderá ser baixado no formato de arquivo pdf ou levado diretamente para a compra de uma McOferta média ClubHouse + McFlurry Ovomaltine gratis. Cada cupom dá direito a 1 Mcflurry Ovomaltine grátis na compra de uma McOferta média Club House de acordo com a descrição do cupom. O consumidor poderá imprimir o cupom e apresentá-lo impresso, ou mostrar a tela do celular no caixa para a troca.
5) Durante o período de 08/04/2016 a 30/04/2016, nos restaurantes McDonald’s participantes da Promoção, será assegurada 01 (uma) McFlurry Ovomaltine grátis na compra de um McOferta média ClubHouse. Cupom válido por 15 (quinze) dias a partir de sua emissão durante o período da campanha.
6) A relação de restaurantes participantes está disponível no site: www.mcdonalds.com.br/promocoes/mcofertachemcflurry
7) A Promoção poderá ser encerrada antecipadamente se o estoque de Cupons e/ou ClubHouse e/ou Mcflurry Ovomaltine se esgotar antes do término previsto neste regulamento.
8) O cupom será válido apenas nos restaurantes participantes até 30/04/2016 – essa é a data de validade do cupom.
9) A compra da McOferta média ClubHouse + Ovomaltine gratis estará sujeita à disponibilidade de estoque nos restaurantes McDonald´s e só poderá ser realizado diretamente no balcão e no Drive-Thru dos restaurantes McDonald’s participantes localizados no Brasil. A retirada não poderá ser realizada, sob qualquer hipótese, em lojas “McCafé”, em Quiosques de Sobremesas McDonald’s e por meio de sistema delivery.
10) Não serão entregues produtos a menores de 12 (doze) anos de idade. Em caso de dúvida, o profissional do McDonald’s responsável pelo atendimento poderá requerer a apresentação de documento que comprove a idade do portador do cupom no ato da troca. Esta ação terá início em 1 de Abril de 2016 e será imediatamente finalizada após a distribuição de 1.000.000 (um milhão) de cupons válidos ou até o dia 30 de Abril de 2016, conforme descrito acima. Todos os participantes serão avisados acerca do término da ação por meio do site cupons.mcdonalds.com.br/m...16
11) A determinação dos ganhadores não está sujeita a qualquer tipo de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada. Esta Promoção não se enquadra, portanto, nas disposições da Lei nº 5.768/71 e suas respectivas regulamentações e, portanto, não está sujeita aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de autorização prévia.
12) Os casos omissos e as dúvidas suscitadas com a execução destas Regras serão julgadas pela Arcos Dourados Comercio de Alimentos Ltda., cujas decisões serão soberanas e levarão em conta a legislação vigente.
13) Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca da Capital do Estado de São Paulo para solução de quaisquer questões referentes a esta ação comercial.

Grátis
11Comentários
197º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    11Comentários
    197º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar