[MC Donalds] Cheddar McMelt Compre 1 e Leve 2 -  Pegue o Cupom  Grátis

Expirado

McDonaldsLOJA VERIFICADA

[MC Donalds] Cheddar McMelt Compre 1 e Leve 2 - Pegue o Cupom Grátis

Joao
Joao
mar 2016
Fala Pelandas!
Promoção bem gorda!


Imagem na descrição da promoção
Regulamento;

Válido nos restaurantes McDonalds Participantes: cupons.mcdonalds.com.br/b...83


Cheddar McMelt 2x1

1) Promovida pela ARCOS DOURADOS COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA., empresa com sede na Alameda Amazonas, 253, Alphaville, no município de Barueri e estado de São Paulo, CNPJ no.42.591.651/0001-43, doravante denominada “McDonald’s”.
2) Esta Promoção é voltada a qualquer pessoa acima de 12 (doze) anos, residente e domiciliada em território nacional que, durante o período de 01/03/2016 a 16/03/2016 (podendo ser prorrogada a critério do McDonald’s) ou enquanto durar o estoque de 500.000 (quinhentos mil) de cupons que poderão ser trocados por um Cheddar McMelt avulso na compra de outro sanduíche Cheddar McMelt avulso nos restaurantes participantes. Válida uma troca por pessoa. A promoção 2x1 não é válida para a McOferta Cheddar McMelt, composta pelo sanduíche, bebida e acompanhamento;
3) O McDonald’s esclarece que a presente Promoção é identificada com as seguintes nomenclaturas: Promoção “Cheddar McMelt 2x1”.
4) Para participar da Promoção, o consumidor deverá:
- Acessar o site: cupons.mcdonalds.com.br/c...16
- Clicar no botão “Pegar Cupom”;
- O código do cupom aparecerá na tela e poderá ser baixado no formato de arquivo pdf ou levado diretamente para ser trocado pelo Cheddar McMelt avulso na compra de outro Cheddar McMelt avulso. Cada cupom dá direito a 1 Cheddar McMelt avulso de acordo com a descrição do cupom, quando outro Cheddar McMelt avulso for adquirido no mesmo cupom fiscal. O consumidor poderá imprimir o cupom e apresentá-lo impresso, ou mostrar a tela do celular no caixa para a troca.
5) Durante o período de 01/03/2016 a 16/03/2016, nos restaurantes McDonald’s participantes da Promoção, será assegurada a troca do cupom por 01 (um) Cheddar McMelt avulso quando outro Cheddar McMelt avulso for adquirido no mesmo cupom fiscal.
6) A relação de restaurantes participantes está disponível no site: mcdonalds.com.br/p...-1
7) A Promoção poderá ser encerrada antecipadamente se o estoque de Cupons e/ou Cheddar McMelt se esgotar antes do término previsto neste regulamento.
8) O cupom será válido para resgate nos restaurantes participantes até 16/03/2016 – essa é a data de validade do cupom.
9) A retirada do Cheddar McMelt avulso estará sujeita à disponibilidade de estoque nos restaurantes McDonald´s e só poderá ser realizado diretamente no balcão e no Drive-Thru dos restaurantes McDonald’s participantes localizados no Brasil. A retirada não poderá ser realizada, sob qualquer hipótese, em lojas “McCafé”, em Quiosques de Sobremesas McDonald’s e por meio de sistema delivery.
10) Não serão entregues produtos a menores de 12 (doze) anos de idade. Em caso de dúvida, o profissional do McDonald’s responsável pelo atendimento poderá requerer a apresentação de documento que comprove a idade do portador do cupom no ato da troca. Esta ação terá início em 1 de Março de 2016 e será imediatamente finalizada após a distribuição de 500.000 (quinhentos mil) de cupons válidos ou até o dia 16 de Março de 2016, conforme descrito acima. Todos os participantes serão avisados acerca do término da ação por meio do site cupons.mcdonalds.com.br/c...16
11) A determinação dos ganhadores não está sujeita a qualquer tipo de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada. Esta Promoção não se enquadra, portanto, nas disposições da Lei nº 5.768/71 e suas respectivas regulamentações e, portanto, não está sujeita aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de autorização prévia.
12) Os casos omissos e as dúvidas suscitadas com a execução destas Regras serão julgadas pela Arcos Dourados Comercio de Alimentos Ltda., cujas decisões serão soberanas e levarão em conta a legislação vigente.
13) Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca da Capital do Estado de São Paulo para solução de quaisquer questões referentes a esta ação comercial.

Grátis
5Comentários
357º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    5Comentários
    357º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar