Infelizmente, esta promoção não está disponível
Máscara Preta Tira Cravos Black Head Pilaten Sachê por R$ 1,49
288° Acabou

Máscara Preta Tira Cravos Black Head Pilaten Sachê por R$ 1,49

10
5 de julho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Avatar
Deletado84969
mlk_esperto05/07/2019 14:15

Esse produto tira poucos cravos! Recomendo comprar uma fita crepe de boa …Esse produto tira poucos cravos! Recomendo comprar uma fita crepe de boa qualidade, e vai colando a fita no rosto aonde fica os cravos, espera uns 15 minutos e puxa a fita devagar! Vai sair muita coisa na fita


você merece o prêmio Julius Rock de economia 3799502-PEDAQ.jpg
Esse produto tira poucos cravos! Recomendo comprar uma fita crepe de boa qualidade, e vai colando a fita no rosto aonde fica os cravos, espera uns 15 minutos e puxa a fita devagar! Vai sair muita coisa na fita
10 Comentários
Preço normal
22,34 de frete
EDNA_MARIANO05/07/2019 13:49

Preço normal


sim, normal para caro. É produto chines. Melhor pedir aliexpress por um quinto do preço e frete gratis.
Isso aí funciona? Pq a maioria só retira cravos se eles tiverem pulando pra fora já.

O ideal seria abrir os poros primeiro pra passar a máscara mas, até assim, é mínimo oq vc consegue tirar.

Geralmente sai mais a sujeira superficial mesmo.
Peguei 2 aqui só pra ver de Qualé kkkk tenho prime!
Esse produto tira poucos cravos! Recomendo comprar uma fita crepe de boa qualidade, e vai colando a fita no rosto aonde fica os cravos, espera uns 15 minutos e puxa a fita devagar! Vai sair muita coisa na fita
Avatar
Deletado84969
LucasFernando_Rodrigues05/07/2019 13:56

Isso aí funciona? Pq a maioria só retira cravos se eles tiverem pulando p …Isso aí funciona? Pq a maioria só retira cravos se eles tiverem pulando pra fora já.O ideal seria abrir os poros primeiro pra passar a máscara mas, até assim, é mínimo oq vc consegue tirar.Geralmente sai mais a sujeira superficial mesmo.


Serve pra nada, comprei da ultima vez que teve quase de graça
mlk_esperto05/07/2019 14:15

Esse produto tira poucos cravos! Recomendo comprar uma fita crepe de boa …Esse produto tira poucos cravos! Recomendo comprar uma fita crepe de boa qualidade, e vai colando a fita no rosto aonde fica os cravos, espera uns 15 minutos e puxa a fita devagar! Vai sair muita coisa na fita


Simmmm.

Mas fazer isso só pela noite e é recomendado passar algum creme/gel hidratante pq tá saindo a proteção superficial da pele nesse processo.

Daí hidrata e cria uma camada pra evitar que sujeira entre no bendito poro
Avatar
Deletado84969
mlk_esperto05/07/2019 14:15

Esse produto tira poucos cravos! Recomendo comprar uma fita crepe de boa …Esse produto tira poucos cravos! Recomendo comprar uma fita crepe de boa qualidade, e vai colando a fita no rosto aonde fica os cravos, espera uns 15 minutos e puxa a fita devagar! Vai sair muita coisa na fita


você merece o prêmio Julius Rock de economia 3799502-PEDAQ.jpg
Aquele típico produto milagroso que custa barato e não faz nada do que promete.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto