Maratona Bots - Curso grátis da Microsoft para desenvolvimento de chatbots

Expirado

LOJA VERIFICADA

Maratona Bots - Curso grátis da Microsoft para desenvolvimento de chatbots

kavaz
kavaz
jan 2018
Olá, pelandos! Para quem tem conhecimentos em C# ou Node.js, uma boa oportunidade de ampliar o currículo:


Esse curso é gratuito, oferecido pela Microsoft através da plataforma virtual TI Capacitación.

É um curso voltado para pessoas com conhecimentos em C# ou Node.js e que queiram começar a desenvolver bots multi-plataforma utilizando a ferramenta Bot Framework, o consumo de API de Dados e integração com Cognitive Services, e a plataforma de inteligência da Microsoft.

Assim, não é um curso para iniciantes, mas para desenvolvedores de softwares e programadores com algum conhecimento básico.

Tem início em 15/01/2018 e termina em 26/03/2018, com aulas postadas semanalmente.

Imagem na descrição da promoção
Segundo notícias, o material continuará disponível indefinidamente para quem não conseguir participar do curso durante as próximas semanas, mas é bom se inscrever e garantir seu lugar, pois são vagas limitadas!

Tem diploma de conclusão, condicionado à entrega de um projeto de chatbot ao final do curso.

Conteúdo programático


Instrutores

Cynthia Zanoni

Full Stack Developer e PM Latam de Audiências Técnicas na Microsoft, lidera iniciativas de inovação e desenvolvimento open source.
É contributor em comunidades técnicas e organiza eventos para comunidade, com foco em desenvolvimento mobile e full stack, além de ser idealizadora do WoMakersCode, um projeto focado em capacitação e protagonismo feminino e de minorias na TI.
Em 2016, foi reconhecida pela Mozilla Foundation como uma das mentoras mais influentes na América Latina na área de D&I e recentemente foi convidada para ser embaixadora do I am the CODE no Brasil.
É apaixonada por open source e, nas horas vagas, cria projetos e iniciativas que possam contribuir para o fortalecimento das mulheres no mercado de trabalho e comunidades de tecnologia.

Jucinei Pereira dos Santos

Cientista da Computação, Desenvolvedor, Palestrante, Líder de Comunidade Técnica em Brasília, Atua como Líder de Desenvolvimento de Software na Editora Edebe.
Atualmente focado em desenvolvimento de aplicativos móveis utilizando Xamarin, desenvolvimento de Bots, integrações de aplicações com serviços cognitivos.

André Luiz Secco

MVP Visual Studio and Development Technologies

Vitor Pereira

MVP Visual Studio and Development Technologies

Angelo Belchior

Angelo Belchior é desenvolvedor há 15 anos com larga experiência em projetos Desktop, Web, Mobile utilizando Xamarin e agora se aventura no mundo de Serviços Cognitivos e Bots.
É Microsoft MVP em Visual Studio and Technologies, MCPD em Web e é Lead Software Developer na ESX.

Diploma

O termo de conclusão estará disponível para download entre 12 e 26 de março de 2018, em formato digital. Será emitido pela TI Capacitación com as seguintes informações: nome do participante registrado na plataforma e assinatura dos instrutores (MVPs). O mesmo certificará que o participante completou com sucesso a Maratona Bots.

Como faço para acessar o Diploma?

Para ter acesso ao diploma, o participante deverá entregar como comprovação de conhecimento um bot publicado em um ou mais canais, conectado a uma API de consumo de dados no Azure e utilizando uma ou mais APIs de inteligência artificial, que estão disponíveis na plataforma Microsoft Cognitive Services. Este projeto servirá para mostrar seus conhecimentos na prática.

Inscreva-se aqui.



**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/d...81
Grátis
4Comentários
907º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    4Comentários
    907º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar