Jogo: Magic: Legends (jogo base grátis)

Expirado

Epic GamesLOJA VERIFICADA

Jogo: Magic: Legends (jogo base grátis)

carlos.m
carlos.m
jun 2021
Torne-se um Planeswalker em Magic: Legends, um RPG online de ação ambientado no Multiverso de Magic: the Gathering. Forças antiquíssimas se movem na escuridão e você tem a chance de andar pelos planos do Multiverso de Magic para reunir o poder necessário para lutar contra esse mal.
Desenvolvedor Cryptic Studios, RPG, Editora Perfect World Entertainment Inc. Plataforma Windows
Escolha seu caminho por diversos planos, colete feitiços, artefatos e apetrechos singulares para criar equipamentos poderosos, e controle o caos da batalha enquanto luta para livrar o Multiverso de sua maior ameaça até então.
TORNE-SE UM PLANESWALKER
Enfrente o desafio e salve o Multiverso da sua maior ameaça. Aproveite o poder de cinco classes diferentes - mas não se preocupe em escolher apenas uma. Você pode alternar entre todas as cinco classes conforme joga.
TRILHE SEU PRÓPRIO CAMINHO Você precisará atravessar diversos planos e regiões para salvar o Multiverso de Magic, mas a maneira como você irá traçar o seu caminho é uma decisão sua.
CONTROLE O CAOS
Tome decisões táticas rápidas no campo de batalha, num combate em tempo real. Construa um deck de feitiços a partir de sua biblioteca de feitiços, os quais serão selecionados de forma aleatória conforme você luta. Se você possui o poder de mana branco ou se possui o azul, preto, vermelho ou verde, suas escolhas determinarão como você percorre o campo de batalha.
COLETE E APRIMORE
Descubra e lance uma miríade de feitiços e colete páginas de feitiços para torná-los mais poderosos. Adquira e utilize equipamentos e artefatos para criar sinergia com seu deck e, dessa forma, construir o estilo de jogo de sua preferência.
LUTE SOZINHO OU ACOMPANHADO
Atravesse os planos sozinho ou com até outros dois Planeswalkers. Prepare equipamentos exclusivos aproveitando os pontos fortes de seus colegas de equipe.Imagem na descrição da promoção
Grátis
4Comentários
686º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    4Comentários
    686º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar