Infelizmente, esta promoção não está disponível
Loop Day em dobro no IFood - R$5
98° Acabou

Loop Day em dobro no IFood - R$5

27
21 de março

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

27 Comentários
No meu ainda não apareceu...
Bsb não ainda
Parece que até as 11:00, hoje eu fiz o pedido pra testar pela primeira vez.
Acho que esse iFood Loop só existe em SP.
Loop é um restaurante aqui em São Paulo, só tem em bairro chique, tipo vila olimpia.
Acho que acabou :/
Eles tao cancelando todos pedidos .. ja tentei 3 e todos cancelados pelo restaurante
catarina0821/03/2019 11:27

Eles tao cancelando todos pedidos .. ja tentei 3 e todos …Eles tao cancelando todos pedidos .. ja tentei 3 e todos cancelados pelo restaurante



Aff que sacanagem
ana.carneiro12 m atrás

Aff que sacanagem


Nem fala!! Baita mancada fazer uma promo e recusar os pedidos
3617128-4rSjn.jpg
O meu está desse jeito mas ele não quer abrir
Ja tiveram problema com o ifood? Eu tive e nao tem nenhum telefone pra ligar. O sac pelo app eles demoram um mês pra responder as vezes nem respondem. Absurdo
catarina0843 m atrás

Eles tao cancelando todos pedidos .. ja tentei 3 e todos …Eles tao cancelando todos pedidos .. ja tentei 3 e todos cancelados pelo restaurante


Poxa
Reclama no aplicativo, porque isso é sacanagem mesmo.
anapaula.antunes10 m atrás

O meu está desse jeito mas ele não quer abrir


Agora não está aparecendo a tela pra mim também, talvez só apareça no período da manhã, não tenho certeza.
Brunofm21/03/2019 12:08

Ja tiveram problema com o ifood? Eu tive e nao tem nenhum telefone pra …Ja tiveram problema com o ifood? Eu tive e nao tem nenhum telefone pra ligar. O sac pelo app eles demoram um mês pra responder as vezes nem respondem. Absurdo


Abre reclame aqui, comigo sempre respondem e ainda dao cupom de recompensa.
rodrigocwb2821/03/2019 12:21

Abre reclame aqui, comigo sempre respondem e ainda dao cupom de recompensa.


Ja abri e nem me responderam lá também. Depois de um mês me estornaram mas não me deram cupom nem nada. Ganho cupom mas desses que saem quase todo dia.
Editado por "Brunofm" 21 de março
Brunofm21/03/2019 12:52

Ja abri e nem me responderam lá também. Depois de um mês me estornaram mas …Ja abri e nem me responderam lá também. Depois de um mês me estornaram mas não me deram cupom nem nada. Ganho cupom mas desses que saem quase todo dia.


Entao voce deve ser azarado, igual eu com o grupo Cnova, so passo raiva.
O que eu nao entendi, e que, aqui abriu o app e disse que o loop nao esta disponivel na minha regiao, sera que foi porque eu abri depois das 11 ou eles mandaram notificacao errada??
rodrigocwb2821/03/2019 12:53

Entao voce deve ser azarado, igual eu com o grupo Cnova, so passo raiva.


Achei o atendimento péssimo. Lá é bom se não tiver problemas rs
Brunofm32 s atrás

Achei o atendimento péssimo. Lá é bom se não tiver problemas rs


Qualquer lugar e bom se nao tiver problemas. Rsrs
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro thi.koscak. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto