Promoções Edifier

Promoções Edifier

14 quentes

Lista de promoções Edifier com ofertas, promoções e descontos válido para 2018

JBS é friboi, logo qualquer outra marca é melhor . . . Rsrsrs

Mas eu tive uma edifier de 4rms e não chegou nem perto da JBL GO de 3rms. Ela pode ser melhor aue Phillips e sony, mas pra bater a JBL só a propria Hartman mesmo . . .
Editado por "Glatz" 30 de dezembro de 2017

Eu esperaria uma promoção da Sony SRS-XB20, que apareceu aqui esses dias por 249,00.

"EDIFIER é melhor que JBS!!!" Acredito que vc quis dizer JBL

Até agora qualidade excelente. Estou utilizando no ps4. Som ótimo e microfone tbm

Autor

Pagani12 de janeiro

Comprei aqui. Chegou bem rápido


Show! Se possível, deixa depois aqui um depoimento do uso que está fazendo e o que achou do fone , assim em futuras promoções teremos a opinião de um pelandeiro

Comprei aqui. Chegou bem rápido

Autor

BAIXOU MAIS!
Fone de Ouvido Edifier H650 - R$49
204°Encerradas
17 de novembro de 201717 de novembro de 2017

Boa!!!

Autor

ivens.quinto1 h, 56 m atrás

Nos pouquíssimos reviews que achei, ele foi altamente recomendado para uma …Nos pouquíssimos reviews que achei, ele foi altamente recomendado para uma compra de ~USD27, ou seja, está é uma boa compra.


Cara, os produtos da Edifier são excelente. Desde os de entrada até os mais high end. Vai na fé!

Nos pouquíssimos reviews que achei, ele foi altamente recomendado para uma compra de ~USD27, ou seja, está é uma boa compra.
SoundBar para TV EDIFIER B3 - 70W RMS - R$799
15°Encerradas
25 de setembro de 201725 de setembro de 2017

Autor

Taati50 m atrás

Seja bem vindo @Leo.M ! Adicionei uma review dele para quem tiver …Seja bem vindo @Leo.M ! Adicionei uma review dele para quem tiver alguma dúvida, espero que não se importe.

Sem problemas, o que importa é ajudar o pessoal adquirir um bom produto! Excelente produto!

Senhores, tem uma dessa da marca tomate, modelo MTS-2016, 80W, que coisa linda meu Deus. Tem no ML pela metade do preço, frete grátis .
Fica a dica.
Boa semana.

Redatora

Seja bem vindo @Leo.M ! Adicionei uma review dele para quem tiver alguma dúvida, espero que não se importe.

Redator

robson_fpinheiro1 m atrás

Obrigado ^^sobre o cupom desculpe por nao ter colocado nenhum, como ja vi …Obrigado ^^sobre o cupom desculpe por nao ter colocado nenhum, como ja vi pelo menos uns 3 canais falando sobre isso achei q seria facil acha-los e queria deixar livre pra nao beneficiar apenas um canal.Entao vai aí dois cupons pra te ajudar..rs:OZIELZINHO10%EDIFIERTANACAPA


Tranquilo. Não fui bom suficiente em achar. Valeu por voltar aqui e colocar! Show

Autor

rafarodi40 m atrás

@robson_fpinheiro seja bem-vindo ao Pelando! Obrigada por compartilhar …@robson_fpinheiro seja bem-vindo ao Pelando! Obrigada por compartilhar essa dica com a gente, com certeza vai ajudar muitos pelandeiros da nossa comunidade!



Autor

Joao1 h, 14 m atrás

Seja bem vindo ao pelando @robson_fpinheiro valeu demais por contribuir …Seja bem vindo ao pelando @robson_fpinheiro valeu demais por contribuir com o pelando! Tentei achar algum cupom e nao fui feliz. Vou procurar mais!


Obrigado ^^
sobre o cupom desculpe por nao ter colocado nenhum, como ja vi pelo menos uns 3 canais falando sobre isso achei q seria facil acha-los e queria deixar livre pra nao beneficiar apenas um canal.

Entao vai aí dois cupons pra te ajudar..rs:

OZIELZINHO10%EDIFIER
TANACAPA

Moderadora

@robson_fpinheiro seja bem-vindo ao Pelando! Obrigada por compartilhar essa dica com a gente, com certeza vai ajudar muitos pelandeiros da nossa comunidade!

Redator

Seja bem vindo ao pelando @robson_fpinheiro valeu demais por contribuir com o pelando! Tentei achar algum cupom e nao fui feliz. Vou procurar mais!
Editado por "Joao" 30 de maio de 2017
Alertas de WhatsApp!
Super quente!
Quer as melhores promoções e cupons direto no seu WhatsApp?
Grátis
WhatsApp Notificação
PelandoPromo Sim!
Opa! Parece que não conseguimos conectar 😢 Favor tentar novamente!
PelandoPromo 
Importante!
Para se cadastrar adicione nosso número em seus contatos: e então nos envie a mensagem 'Pelando' no Whatsapp
PelandoPromo 
EDIFIER - Caixa de som para Notebook MP300 Plus R$ 149,00
100°Encerradas
16 de fevereiro de 201716 de fevereiro de 2017

Redator

Junior.Viana8 m atrás

A EDIFIER ta ficando cada vez melhor, cara!


Não acompanhava o preço dessa marca. Mas la fora está entre US$ 10 a 25 Trumps

Autor

Joao10 m atrás

Comprei ontem a cinza! E já foi enviado! Bizarro!


A EDIFIER ta ficando cada vez melhor, cara!

Redator

Comprei ontem a cinza! E já foi enviado! Bizarro!

Redator

Chegou aqui. São Boas. To curtindo!

ThiagoCQ55 m atrás

Acabou! Realmente o preço estava muito bom


Poooxa... acabou rápido! Obrigada por avisar, Thiago!

Acabou! Realmente o preço estava muito bom

Também comprei, uma pena a promo ser apenas na cor cinza, queria a preta..

Redatora

@LucasMendes valeu demais pela promoção! Tava olhando no Zoom aqui e está com um preço ótimo.
3068703-UrRxS.jpg




Editado por "Taati" 13 de fevereiro de 2017

Redatora

@LucasMendes valeu demais pela promoção! Tava olhando no Zoom aqui e está com um preço ótimo.
3068702-7teml.jpg


Redator

Opa Opa! Seja bem vindo ao Pelando @LucasMendes mandou muito bem cara! Preção!

leov_dudu24 m atrás

Comprei!! Só esperar chegar


Quando chegar, dá um feedback pra gente Vai ajudar muito a comunidade!

Comprei!! Só esperar chegar

Autor

A compra ocorre da mesma forma como em qualquer outro site. A Edifier é bastante confiável, comprei meu fone pelo site e chegou sem problemas.

Alguém, poderia me orientar; como realizar compras e se é seguro fazer?

Autor

dgo.rochas13 h, 35 m atrás

isso eh novo?


Site do próprio fabricante. Tenho um fone da Edifier e o som é excelente!

sabem dizer se ele carrega o iPod/iPhone quando conectado ao dock?

BrunoRBrasilMachado1 h, 16 m atrás

Atenção, pois NÃO é compatível aos iPhones mais recentes



Mas o adaptador bluetooth incluso resolve este problema. Hoje ninguém mais quer saber de deixar o celular longe enquanto ouve música hahahaha.
Vai ficar sempre no whats mesmo... :P

Atenção, pois NÃO é compatível aos iPhones mais recentes

E quer saber mais? use o cupom NANDOMOURA e ganha 10%!!!!

Autor

luizadesimone10 m atrás

@amandaags Valeu demais pela contribuição, linda! Seja muitíssimo bem vinda da nossa comunidade. Adicionei o preço no título pra ele ficar no padrão da comunidade e adicionei um vídeo pra ajudar quem tiver interesse em comprar, espero que não se importe


Obrigada!