Infelizmente, esta promoção não está disponível
XBox One - Kingdom Hearts III - R$83
310° Acabou

XBox One - Kingdom Hearts III - R$83

20
14 de novembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Preço mais baixo visto na loja da Microsoft
Complementos da Comunidade

Categorias

20 Comentários
Olá @Wendell_Batista valeu por compartilhar com a gente
Bom o jogo? Para quem deseja a mídia física, está 84,99 na Americanas
Só compro jogo no Xbox se eu tiver querendo muito mesmo, pq o risco de qualquer jogo cair no gamepass é iminente
O jogo pode até ser bom, mas eu nunca entendi essa combinação de personagens, é como comer feijoada com sorvete
Na PSN está exatamente o mesmo preço!
Jeison_Maia14/11/2019 10:31

Só compro jogo no Xbox se eu tiver querendo muito mesmo, pq o risco de …Só compro jogo no Xbox se eu tiver querendo muito mesmo, pq o risco de qualquer jogo cair no gamepass é iminente


Certos tipos de jogos jamais entram no GamePass, como Call of Duty, GTA, etc, esse eu duvido também...
Gabriel-BA14/11/2019 10:38

Na PSN está exatamente o mesmo preço!


Na PSN tá compensando pegar o AiO Package, que vem com todos os jogos da saga, incluindo o 3, por 123. (Não sei se no Xbox está saindo o mesmo valor).
Gabriel-BA14/11/2019 10:38

Na PSN está exatamente o mesmo preço!


Sério? Tava querendo pra PS4
Vinicius_Vieira14/11/2019 10:44

Sério? Tava querendo pra PS4


Sim.. vai lá na PSN...

E a coleção com toda a saga completa, do 1 a esse 3, tá por 120 reais, pra quem não tem nenhum compensa... Vários jogos remasterizados, coleção completa!
e um baita jogo porem o que ele peca e nao ter nem LEGENDA em portugues.
andreilustra14/11/2019 10:32

O jogo pode até ser bom, mas eu nunca entendi essa combinação de pe …O jogo pode até ser bom, mas eu nunca entendi essa combinação de personagens, é como comer feijoada com sorvete


Aposto que temos um rapaz aqui que nunca experimentou feijoada com sorvete e fica falando mau da combinação....
EU se fosse vocês experimentaram pelo menos uma vez
Jeison_Maia14/11/2019 10:31

Só compro jogo no Xbox se eu tiver querendo muito mesmo, pq o risco de …Só compro jogo no Xbox se eu tiver querendo muito mesmo, pq o risco de qualquer jogo cair no gamepass é iminente


Já eu não ligo para isso. Se gosto e julgo o preço justo, vou e compro.
DinoNinja14/11/2019 10:12

Bom o jogo? Para quem deseja a mídia física, está 84,99 na Americanas


Ah Cara, eu curto a franquia já há um tempo e considero um baita jogo. Joguei os dois primeiros jogos no PS2 inclusive.
dihlone14/11/2019 12:16

e um baita jogo porem o que ele peca e nao ter nem LEGENDA em portugues.


Realmente vacilaram nessa...
JNRois1214/11/2019 10:41

Na PSN tá compensando pegar o AiO Package, que vem com todos os jogos da …Na PSN tá compensando pegar o AiO Package, que vem com todos os jogos da saga, incluindo o 3, por 123. (Não sei se no Xbox está saindo o mesmo valor).


Na PSN está compensando mesmo... Mas os jogos anteriores eram exclusivos da Sony, por isso esse pack não tem pro One, infelizmente.
Wendell_Batista14/11/2019 20:48

Na PSN está compensando mesmo... Mas os jogos anteriores eram exclusivos …Na PSN está compensando mesmo... Mas os jogos anteriores eram exclusivos da Sony, por isso esse pack não tem pro One, infelizmente.


Aaah, depois que o 3 saiu pro One, eu até esqueci que os anteriores eram exclusivos
JNRois1214/11/2019 21:01

Aaah, depois que o 3 saiu pro One, eu até esqueci que os anteriores eram …Aaah, depois que o 3 saiu pro One, eu até esqueci que os anteriores eram exclusivos


kkkkk pior que foi exatamente isso
Wendell_Batista14/11/2019 21:26

kkkkk pior que foi exatamente isso


Curiosamente os jogos anteriores foram anunciamos hoje pro One durante a XO19
JNRois1214/11/2019 22:54

Curiosamente os jogos anteriores foram anunciamos hoje pro One durante a …Curiosamente os jogos anteriores foram anunciamos hoje pro One durante a XO19


Ahahaha sensacional!!
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Wendell_Batista. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto