(AME) Logitech GPro Hero 16K RGB Lightsync

Expirado

AmericanasLOJA VERIFICADA

(AME) Logitech GPro Hero 16K RGB Lightsync

yan.guerra
yan.guerra
out 2019

Sensor Hero 16K


O HERO 16K é nosso sensor de jogos mais preciso com tecnologia de última geração e arquitetura original. O HERO 16K tem capacidade para mais de 400 IPS, 100 a 16.000 DPI e suavização, filtragem ou aceleração nulas em todo o intervalo de DPI. O HERO 16K oferece precisão em nível de competição e a sensibilidade mais consistente de todos os tempos. Certifique-se de personalizar e ajustar suas configurações de DPI usando o Logitech Gaming Software (LGS).

Forma Clássica para Esports:

O PRO foi inspirado em linhas clássicas e na construção simples do chassis do Logitech G100 e G100s, popularizada pelos maiores competidores de eSports. Consistência e conforto são fundamentais para alcançar seu melhor desempenho. O mouse PRO oferece ambos.

Sistema de Tensionamento de Botões Mecânicos:O sistema de tensionamento de botão mecânico no mouse para jogos LogitechG PRO melhora a consistência dos botões esquerdo/direito do mouse e ajuda a reduzir a força necessária para clicar. O resultado é um desempenho confiável e rápido com o qual você pode contar nos mais altosníveis de competição.

Cabo de Esports:

A partir do feedback de jogadores profissionais e equipes de eSports, o mouse PRO agora oferece um cabo mais leve, suave, flexível e sem PVC.

6 Botões Programáveis:

O mouse Logitech G PRO Gaming Mouse pode ser usado imediatamente com programação de botões predefinida ou pode ser totalmente configurado de acordo com suas preferências usando LGS. Todos os seis botões podem ser vinculados para ativar comandos no jogo e muito mais.

LIGHTSYNC RGB

O mouse PRO vem com personalização de 16,8 milhões de cores. Perfeito para representar as cores de sua equipe, personalizar sua configuração ou sincronizar com outros produtos G. O LIGHTSYNC também apresenta efeitos de iluminação baseados em jogos que respondem à ação no jogo, visualização de áudio, amostragem de cores na tela e muito mais. Programe tudo isso com o LGS.

Cinco Perfis na Memória de Bordo:

Com diversos perfis de memória programáveis, os profissionais podem salvar uma variedade de preferências diretamente no PRO usando o LGS. Deixe de instalar softwares personalizados ou redefinir suas configurações em sistemas de competições. Vá direto ao jogo.

Desempenho Duradouro:

Desenvolvido com base em mais de 30 anos de experiência em engenharia, produção e testes de mouses da Logitech, o PRO foi projetado para suportar exigentes temporadas de torneios e treinamentos profissionais. A superfície do PRO é revestida para oferecer durabilidade e aderência. A base foi testada para realizar mais de 250 km de uso. Os botões esquerdo e direito excedem 50 milhões de cliques, o que equivale a treinar dez horas por dia durante cinco anos.
R$160
7Comentários
139º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    R$160
    7Comentários
    139º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar