Infelizmente, esta promoção não está disponível
Volante Logitech G29 Driving Force PS3/PS4/PC - 941-000111
-54° Acabou

Volante Logitech G29 Driving Force PS3/PS4/PC - 941-000111

27
3 de julho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Kkkkkkkkkkkkk

Galera, aqui é o Pelando, não o APELANDO.
4992328-XzaW8.jpgIsso é da Black Friday do ano passado... Me arrependo de nao ter comprado
27 Comentários
Ta barato?
É sério isso?
Kkkkkkkkkkkkk

Galera, aqui é o Pelando, não o APELANDO.
caro pra kct, to na espera que volte pra 900 de novo
Dobro do preço
Meu Deus.. gente, isso não é promoção.. não sei nem como os moderadores aceitam isso!
Kabum, tudo pelo dobro do preço 😳
VictorMoronari03/07/2020 12:37

Ta barato?


Ta acima do preço que era vendido antes...
Por exemplo na Black Friday do ano passado a Amazon fez por 999.99 mas era Black friday, outros tempos e outros dolares hahahaha

O preço normal é entre 1300 e 1500 porem com essa pandemia o produto simplesmente DESAPARECEU e quando acha é caro assim...

Estou querendo comprar, mas por esse preço acho que nao compensa, nao por estar acima do que era antes, mas acho q nao sou tão fã de jogos de corrida a esse ponto, da mesma forma que desisti do PlayStation VR.

Agora se vc é bem fã, só vai.... Pq vai sumir de estoque com certeza!
Rapazeada que ta falando do preço alto... Esse é um produto que sumiu de estoque desde o começo da pandemia... Acho q o anúncio pode ser interessante pra quem está atras!
VictorMoronari03/07/2020 12:37

Ta barato?


Tá é muito caro, promoção geralmente fica por volta de 1300
Galera, produto ta em falta no mercado, fabrica na china fechada, nem a logitech store no brasil tem estoque, muita gente ta vendendo por 2800 NOVO, com o dólar alto assim, infelizmente pro momento atual é o mais barato novo que eu vi, com o dolar quase batendo os 6 reais, ta foda, ano passado na Amazon eu vi aqui por 999 com dólar a 3,70 mas agora dólar a 5,50+ é F$#@
ddeekkoo03/07/2020 12:45

Rapazeada que ta falando do preço alto... Esse é um produto que sumiu de e …Rapazeada que ta falando do preço alto... Esse é um produto que sumiu de estoque desde o começo da pandemia... Acho q o anúncio pode ser interessante pra quem está atras!



Jovem, sinceramente, isso é realmente necessario? Se a pessoa esperou até agora, o que seria esperar mais alguns meses.
É por pensamento assim que o preço não baixa, desculpa mas discordo de você.
Preço máximo de pagar nisso é 999 a 1200, mais que isso é exploração
Junior_Semana03/07/2020 12:38

KkkkkkkkkkkkkGalera, aqui é o Pelando, não o APELANDO.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MateusRolim03/07/2020 12:55

Preço máximo de pagar nisso é 999 a 1200, mais que isso é exploração


O problema é simples man, é o dólar, e quem tinha em estoque reajustou os valores, volante custava uns 320$ a 3,70 que da uns 1200, agora é 320$ a 5,50 +-
eduardo.agrizzimergar03/07/2020 12:38

Tá é muito caro, promoção geralmente fica por volta de 1300



Já foi preço normal esse que você falou
Postei na outra e posto nessa:

Era pra ser piada?
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Leo_278940. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto