Infelizmente, esta promoção não está disponível
Livro: Uma Pergunta por Dia Para Mães | R$17
86° Acabou

Livro: Uma Pergunta por Dia Para Mães | R$17

1
26 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Formas de Pagamento:
  • Cartão de crédito
  • Boleto bancário

Destaques:
  • Capa dura
  • Idioma: português
  • 368 páginas

306516-QFoja.jpg
Resumo:
Uma pergunta por dia, o livro-diário que já vendeu no Brasil mais de 100 mil exemplares, ganha agora uma edição especial exclusiva para as mães. Mais do que um álbum de fotos, mais do que um tradicional livro do bebê, Uma pergunta por dia para mães é o instrumento perfeito para registrar cada acontecimento não só do crescimento dos filhos, mas da intensa experiência de aprendizado, descobertas e autoconhecimento na qual a mulher embarca ao ser mãe.

Funciona assim: são 365 perguntas diferentes, uma para cada dia do ano. Você começa qualquer dia e, percorridos doze meses, volta para o início. E é aí que reside o ponto alto do diário, porque cada novo ano é um convite a rever as respostas anteriores, revisitar as mais diversas lembranças e refletir sobre como tudo já mudou e se transformou.

Uma pergunta por dia para mães pode ser preenchido tanto por quem já é mãe quanto por quem está se preparando para a chegada do bebê. Em edição luxuosa, com capa dura, interior em duas cores, fitilho marcador de página e pintura prateada nas laterais, esse diário vai guardar para sempre as surpresas, sentimentos, sonhos e planos dos anos mais memoráveis da mulher e seus filhos.

Fotos do produto:



Review:



**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui
Complementos da Comunidade

Categorias

1 Comentário
Está o mesmo preço e com frete mais barato na Saraiva.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto