Infelizmente, esta promoção não está disponível
Livro | Seja foda! - R$19
108° Acabou

Livro | Seja foda! - R$19

5
15 de julho
Formas de pagamento:

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito (Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Santander)
  • Boleto bancário

Destaques:

  • Menor preço segundo a extensão do Pelando
  • Capa comum
  • 192 páginas
  • Frete grátis


326683-qlOVH.jpg
Sinopse:
Aposto que você quer, no final da sua vida, olhar para trás, bater no peito com o coração cheio de felicidade, sem falsa modéstia, com plena convicção e serenidade, e dizer: minha vida foi FODA. Mas calma, encontrar este livro é só o começo. Agora, você precisa levá-lo com você. Com ele, você vai aprender comportamentos e atitudes necessários para conquistar, em todos os aspectos da sua vida, resultados incríveis. Ele vai provocar e inspirar você não só a ter o espírito elevado e sonhar com coisas inimagináveis, mas também se tornar consciente do que precisa fazer para realizar cada um desses sonhos. Vamos juntos?


Vídeos:



**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

5 Comentários
Título suspeito + palavrão impactante = engana inocente. Não comprem esses livros, é só balela.
Warnes15/07/2019 10:18

Título suspeito + palavrão impactante = engana inocente. Não comprem esses …Título suspeito + palavrão impactante = engana inocente. Não comprem esses livros, é só balela.


Exato.
Não consegui terminar esse livro. É a mesma jornada de qualquer livro de auto-ajuda financeira: "Você é um merda, mal sabe ler, sequer interpretar. Come McDonalds e bebe Itaipava. É um fodido. Mas eu estou aqui pra te dizer: Tome um banho, corte o cabelo, compre sapatos novos, decore todos esses números e fórmulas, dê seu jeito de poupar 30 a 40% do seu salário mínimo e seja um fodido de terno." Se vc quer um livro desses, fuja de qualquer um que tenha mais de 50 páginas porque é certo que o autor vai te enrolar 3 a 4 páginas pra provar meio ponto. E esse tem um diferencial: é MUITO raso. Muito mesmo. Melhor ir (ou reler) do clássico "Pai Rico Pai Pobre" que mesmo sendo chato pra dedéu ele te dá um norte melhor e mais objetivo mesmo tendo umas 200 páginas (e curioso que mais da metade das pessoas que conheço reclamam do excesso de páginas do livro do Kiyosaki, sendo uma exceção á regra do gênero).
3819154-Ek2Bo.jpg
Enche linguiça
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto